Powered by vBulletin

consumo, tem como melhorar? deixar aceitavel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/04/2010, 18:33
    karrenato
    Realmente como o Ze dedao falou.
    Tenho um palio fire consumo de 10/L , e uma grand cherokee ZJ com pneus 265-70-16 beeemmmmmm robusta .... A rapaziada aki no RJ abre a pista para eu passar , me dao preferencia rssrs ...... E ninguem quer me fechar ou fazer graça comigo , nao sei PQ ........... Ja de palio neguinho sacaneia .......

Nao vendo ela nem a KCT , troco ela por outra .....
    So q to ferrado terei q trabalhar diariamente com ela por um mes , pois o palio estara para fazer reformas e arrumar documentação

É a vida

:dance:
  • 17/04/2010, 23:20
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    infelizmente nao vai rolar na atual situacao ehhehe

eu ia trocar um dos meus pés de boi, por uma grana e tentar usar o wrangler, foi essa ideia que eu tive quando vi o danado (ta lindo galera... nossa...parece zero, soh fizeram a merda de pintar a roda de preto, nojento...).

mas nao da pra andar no dia a dia com 4-5km/l de gasola, sem chance, nao vou deixar de viajar, comer bem, fazer meus prazeres pra por gasolina num carro.Estou ha 800 km da praia, uma ida pra la vai custar o que eu gastaria pra me manter la auehauehu, sem chance, quem sabe daqui uns meses, agora nao rola.

infelizmente.

meu vectra que faz uns 8km/l na gasola na cidade e uns 13 na estrada ja nao ando muito (principalmente pra nao detonar o carro e pq pq o povo aqui é MUUUIITOOO barbeiro, vcs nao tem nocao, qdo me mudei pra ribeirao eu simplesmente nao saia em determinados horarios de MEDO de levar batida, nego aqui dirige absurdamente mal, nao existe respeito NENHUM em semaforo, andam correndo e nao sabem nem andar de bicicleta! é um absurdo, portanto, meu vecao, fica na garagem, afinal uma reladinha nele custa 2 mil reais, no meu corsa uma pancada custara 500 ... isso me faz refletir tb acerca do custo do wrangler nesses detalhes ribeiraopretanos ehhehe).

Já vi essa novela...

Conheço gente em minha cidade que comprou importado usado por preço de popular 0 km e se espantou com o custo das peças para manter o veículo. Se não me engano isso aconteceu muito com as BMW 325. Foi o famoso "duas alegrias: na hora da compra e na hora da venda" :putz:.

Mas você esta certo em perguntar primeiro, Troller-a-vista, e ir pesquisando até achar uma viatura que se encaixe melhor as suas necessidades (e possibilidades).

Uma sugestão: Já pensou em um Suzuki Vitara? É um 4x4 de respeito e tem um consumo bem melhor, equivalente com muitos 4x2 no mercado.

Sobre os barbeiros, instale uns parachoques de aço, uns lifts que os demais motoristas irão te respeitar bem melhor... :twisted:

[]'s
  • 18/04/2010, 19:00
    zé dedão
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Uma sugestão: Já pensou em um Suzuki Vitara? É um 4x4 de respeito e tem um consumo bem melhor, equivalente com muitos 4x2 no mercado.
    []'s

Faço minhas as suas palavras. Dá para fazer muita coisa nele, mesmo com modificações modestas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:00.