Postado originalmente por
Troller-a-vista
infelizmente nao vai rolar na atual situacao ehhehe
eu ia trocar um dos meus pés de boi, por uma grana e tentar usar o wrangler, foi essa ideia que eu tive quando vi o danado (ta lindo galera... nossa...parece zero, soh fizeram a merda de pintar a roda de preto, nojento...).
mas nao da pra andar no dia a dia com 4-5km/l de gasola, sem chance, nao vou deixar de viajar, comer bem, fazer meus prazeres pra por gasolina num carro.Estou ha 800 km da praia, uma ida pra la vai custar o que eu gastaria pra me manter la auehauehu, sem chance, quem sabe daqui uns meses, agora nao rola.
infelizmente.
meu vectra que faz uns 8km/l na gasola na cidade e uns 13 na estrada ja nao ando muito (principalmente pra nao detonar o carro e pq pq o povo aqui é MUUUIITOOO barbeiro, vcs nao tem nocao, qdo me mudei pra ribeirao eu simplesmente nao saia em determinados horarios de MEDO de levar batida, nego aqui dirige absurdamente mal, nao existe respeito NENHUM em semaforo, andam correndo e nao sabem nem andar de bicicleta! é um absurdo, portanto, meu vecao, fica na garagem, afinal uma reladinha nele custa 2 mil reais, no meu corsa uma pancada custara 500 ... isso me faz refletir tb acerca do custo do wrangler nesses detalhes ribeiraopretanos ehhehe).