x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    JOINVILLE/SC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    farol lente de vidro lado direito grand cherokee 98




    pessoal, alguem pode me ajudar a achar o farol lado direito da grand cherokee 98 V8 5.9l (original lente de vidro)
    pq aqui em joinville onde moro nao estou encontrando
    obrigado, grande abraço a todos do forum

  • #2
    Amigo, quando tinha minha LX tive o mesmo problema que vc, do nada a lente do farol do mesmo lado caiu, e não encontrei em lugar algum, somente a lente a venda.
    Na época nâo conhecia ninguém que fosse especializado em Jeep além das concessionárias autorizadas, e como nelas me pediam pelo farol completo algo em torno de duas mil latinhas, e não vendiam a lente em separado, recorri ao paralelo, e troquei os farois dos dois lados por novos de "plastico", ficou bom, na medida do possível, mas como me desfiz do carro logo depois não sei se duraram ou se realmente valeram a pena.
    Talvez seja melhor vc procurar em algum loja de peças de salvados, tem muitas em São Paulo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por celiosensors Ver Post
    pessoal, alguem pode me ajudar a achar o farol lado direito da grand cherokee 98 V8 5.9l (original lente de vidro)
    pq aqui em joinville onde moro nao estou encontrando
    obrigado, grande abraço a todos do forum
    O meu também quebrou e liguei na Rockauto e perguntei se os modelos que eles tinham à venda eram de vidro. O vendedor me disse que eram e então importei o par por 40 doletas. Chegam em 15 dias aí te digo se realmente são de vidro ou plástico.
    www.rockauto.com
    Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/04/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    cara.....pq vc naum tenta colocar o farol do uno antigo, me parece que é igual.

  • #5
    Citação Postado originalmente por TOPETE Ver Post
    cara.....pq vc naum tenta colocar o farol do uno antigo, me parece que é igual.

    hahahhaahah..............Farol de TURUNA CARGO tbem parece que serve !!!

    Vc tem duas alternativas !!!...desmanches !!!...ou farois novos importados pela rockauto, morris4x4, ebay, amazon, quadratec..... no ebay tem por 41 dolares !!!

    se comprar pelo morris opte pelo frete USPS que vc nao paga imposto em compras com menos de 50 dolares !!!!

    abraçao

  • #6

    farol

    Ola, se tu esta com preca e tb mal de $ pode colocar os farois selebin pra cherokee sao bem boas, principalmente pra trilha, eu coloquei os dois tb so estava procurando uma lente mas iria ficar diferente tem na new way em porto alegre,paguei r$140 cada e perto de ti e eles devem te entregar em um dia acredito, o fone deles e 51 3342-9999, um abracao.

  • #7
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por celiosensors Ver Post
    pessoal, alguem pode me ajudar a achar o farol lado direito da grand cherokee 98 V8 5.9l (original lente de vidro)
    pq aqui em joinville onde moro nao estou encontrando
    obrigado, grande abraço a todos do forum
    Caro Amigo,
    Se for igual da xj, os farois das Toyotas antigas,F 1000 antigas ,dos Unos ,Alguns caminhões Mercedes farol duplo tb. servem.
    Espero ter ajudado.
    Boa Sorte.Jofran.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Os faróis que importei para minha ZJ são de acrílico e vêm com lâmpada. Para instalar é preciso adaptar a parte elétrica (o original vem sem lâmpada). Vou continuar procurando o original. Se alguém quiser, vendo o par pelo preço que paguei. O Roberto da Jeep.br me falou que não consegue importar os faróis de vidro. Parece que não fabricam mais.

  • #9

    tenho dois pares

    tenho dois conjuntos completos com as lanternas R$ 250,00 cada par

    Palitex 31 91284139

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Pois é, como eu gosto do carro original, sem adaptações liguei para o Palito e comprei dele um dos conjuntos de lanterna e faróis de vidro. Ele disse que está desmanchando duas cherokees ZJ (uma 6cc e outra V8) e tem outras peças de acabamento também. Então para quem quer colocar as coisas em ordem, é só falar com ele. Ele prometeu me enviar hoje, então só estou aguardando meus faróis chegarem para deixar a minha ZJ zerada novamente. Obrigado a todos pela ajuda!!!

  • #11
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Idade
    74
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por palito Ver Post
    tenho dois conjuntos completos com as lanternas R$ 250,00 cada par

    Palitex 31 91284139

    Palitex - o BUMPER ( espuma suspensão ) da ZJ ainda serve para colocar em outra ? se sim me interessa, pois nao acho em lugar nenhum.

    grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade