x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Pisca pisca (seta) Com probelma

Hj eu to empolgado, sem muita coisa p fazer, venho novamente encomodar o pessoal de forum.
    `
    Pessoal sem brincadeiras ok?
    Eu estou problema do seta(pisca pisca) do jeep deve ser um mau contato ele funciona quando quer, quando você da a seta para para algum dos lados ela pisca duas a tres vezes e apaga, para de piscar. (ambos lados)

O Alerta funciona perfeitamente. Acho que então não seria o relé.
    Não entendo de eletrica

Ai você Para! desliga o jeep, liga novamente e as setas começam a funcionar!?!?!? Fica um tempo funcionando umas 3, 4 ligadas (conforme as esquinas que você tem que dobrar e derrepente de uma hora para outra para de funcionar.

Alguem já passou por um problema desses?, eu estou achando que um problema comum que nem aquele do volume do rádio

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Hj eu to empolgado, sem muita coisa p fazer, venho novamente encomodar o pessoal de forum.
    `
    Pessoal sem brincadeiras ok?
    Eu estou problema do seta(pisca pisca) do jeep deve ser um mau contato ele funciona quando quer, quando você da a seta para para algum dos lados ela pisca duas a tres vezes e apaga, para de piscar. (ambos lados)

O Alerta funciona perfeitamente. Acho que então não seria o relé.
    Não entendo de eletrica

Ai você Para! desliga o jeep, liga novamente e as setas começam a funcionar!?!?!? Fica um tempo funcionando umas 3, 4 ligadas (conforme as esquinas que você tem que dobrar e derrepente de uma hora para outra para de funcionar.

Alguem já passou por um problema desses?, eu estou achando que um problema comum que nem aquele do volume do rádio
    Marcelo,

Parece que o seu Wrangler está com o mal do Osmar (os mar contato) .

Verifique como está as conexões elétricas da alavanca da seta e aproveite coloque limpa-contato nos conectores do chicote.

Verifique também o relê (estado e contato). Se não me engano o pisca-alerta utiliza um relé exclusivo para ele...

[]'s

mas onde fica tudo isso (dentro da coluna de direção mesmo?)

É mais ou menos assim: pisca, não pisca, pisca não pisca hehehhe
    mas as vezes tu liga a seta e ele não pisca mesmo!!!!
    Uma vez eu tinha um A3 que fazia isso só que eu vendi o carro com o problema, ele piscava 2 vezes e ficava com a seta ligada (luz acessa mas parava de piscar) para ambos lados. No caso do TJ vc desliga o Jeep e ele volta a funcionar normalmente.

OBS Jenilson meti uma optima yellow no Jeep, vamos ver se BUFA!! mesmo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem