x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Ajuda do amigos Gauchos

Amigos, estou em Gramado e rumo a Montevideu, fiz uma revisao na caixa de transferencia NP 242 da minha cherokee sport 98 ante de vir, troquei a corrente que ja tava comecando a pular e os retentores. No caminho percebi um cheiro forte de oleo queimado, deitei de baixo e vi o retentor da saida do carda trazeiro vasando pacas... quem sabe de um bom mecanico que possa me trocar esse retentor?? e se tem alguma loja que tenha ele. tenho um de reserva mas esta em casa, e j'a pedi para colocar no sedex, deve chegar para mim em gramado amanha dia 29/12.

To completando oleo em cada abastecida.

desde ja vou agradecendo

Dirceu

Pirassununga-SP

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Dirceu

Aí em Gramado não conheço nnguém, mas trocar o retentor não deve ser dificil, procura o Jeep Clube, eles devem saber de uma boa oficina.

Boa viagem.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    29/07/2008
    Agradecimentos: 0

Ajuda dos gaúchos

Oi Dirceu

Como sugeriu o amigo, se não procuras o Jeep Clube, Jeep Clube te procura.

Em P.Alegre tem o Adaime que é o mais intendido em Cherokee fone 3343-3224 e seu sócio Romero 99865660.

Em Gramado podes procurar o Kiko.Pergunta motorista (ou piloto) de qualquer jeep com placa de Gramado que passar na rua.Também resolve qualquer problema em qualquer veículo 4x4.

Deve ser somente uma troca de retentor.Não te assusta.

Boa sorte, um abraço

Serjão

WWW.PORTOALEGRE4X4JEEPCLUBE.COM.BR

Citação Postado originalmente por SERGIO MORAES Ver Post
    Oi Dirceu

Como sugeriu o amigo, se não procuras o Jeep Clube, Jeep Clube te procura.

Em P.Alegre tem o Adaime que é o mais intendido em Cherokee fone 3343-3224 e seu sócio Romero 99865660.

Em Gramado podes procurar o Kiko.Pergunta motorista (ou piloto) de qualquer jeep com placa de Gramado que passar na rua.Também resolve qualquer problema em qualquer veículo 4x4.

Deve ser somente uma troca de retentor.Não te assusta.

Boa sorte, um abraço

Serjão

WWW.PORTOALEGRE4X4JEEPCLUBE.COM.BR
    Obrigado Sergio e Amostardeiro, nao to assustado nao hehehe 'e s'o retentor trazeiro mesmo, aqui em Gramado me indicaram o Nauro mecanico, mas o problema 'e o retentor, acho que nao chega no correio amanha e nao tem lugar em hotel nenhum aqui, so consegui de hoje para amanha... vou dormir na cherokee hehehe.
    Vou ligar para o adaime e ver se ele sabe quem tem...

Obrigado e posto depois o desfecho!!!

Dirceu

Dirceu, se não chegar e ninguém tiver um retentor desses, eu tenho um aqui de reserva. Só me falar.

Abs

Citação Postado originalmente por Dirceu D.Jr. Ver Post
    Amigos, estou em Gramado e rumo a Montevideu, fiz uma revisao na caixa de transferencia NP 242 da minha cherokee sport 98 ante de vir, troquei a corrente que ja tava comecando a pular e os retentores. No caminho percebi um cheiro forte de oleo queimado, deitei de baixo e vi o retentor da saida do carda trazeiro vasando pacas... quem sabe de um bom mecanico que possa me trocar esse retentor?? e se tem alguma loja que tenha ele. tenho um de reserva mas esta em casa, e j'a pedi para colocar no sedex, deve chegar para mim em gramado amanha dia 29/12.

To completando oleo em cada abastecida.

desde ja vou agradecendo

Dirceu

Pirassununga-SP
    Dirceu, estes caras trabalham basicamente com Jeep.

Liga lé e ve se eles te ajudam.

51 311.8611

Av. Berlim, 167
    Bairro São Geraldo

Cep 90240-581
    Porto Alegre / RS
    Horário de Atendimento
    08:15 às 12:00 e 13:30 às 18:00

http://www.triatech.com.br/

Derepente um motoboy te entrega a junta ai.

Espero ter ajudado. Boa sorte, boa viajem, boas festas!!

Talking

Amigos, agradeco de coracao, mas com a indicacao do Serjao do www.portoalegre4x4jeepclube.com.br de procurar o Adaime de porto alegre, felizmente deu tudo certo, os caras do Adaime4x4, Adaime, Joe, e Seu Evandro sao nota 10, me deram a maior atencao e resolveram na hora!! Sem contar dos minutos que passei babando em cima dos up-grades que fazem por la... um verdadeiro show!!

Valeu e obrigado Adaime e principalmente o Serjao que me indicou as feras!!

Dirceu
    Em montevideu ate dia 5/01

Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Serjao conhece alguem entendido em jeep cherokee v8 5.2 aqui em Passo Fundo-RS, ou regiao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem