Sou novo aqui no forum comprei uma Gran Cherokee limited 97 e como não conheço de nada desses carros preciso da ajuda de vocês, esse carro estar até muito conservado e funciona tudo pneus novos motor bom ela e uma v8, mas tem alguns problemas que eu vou precisar de ajuda de vocês, por exemplo esse carro tem controle de fechamento??? porque quando eu comprei ela não veio com o dono anterior, outra coisa quando eu faço uma curva meio fechada com ela as veses ela morre um pouco me falaram que era combustivel baixo, mas será isso mesmo.
Procure nos tópicos que vc vai encontrar informações sobre o que deve ser verificado logo quando se compra uma Cheroka..
As cherokees completas deveriam vir com 2 controles , porque cada um deles aciona uma memória dos bancos ( vejas se a sua tem o três botões na porta ( set , 1 e 2 ).
Quando vc aciona o controle além de abrir a porta , o banco e espelhos se regulam automaticamente na posição pré gravada . .
Esse problema de morrer em curva não é normal ( pode ser bomba de combustível ou pescador da bomba ).
Procure nos tópicos que vc vai encontrar informações sobre o que deve ser verificado logo quando se compra uma Cheroka..
As cherokees completas deveriam vir com 2 controles , porque cada um deles aciona uma memória dos bancos ( vejas se a sua tem o três botões na porta ( set , 1 e 2 ).
Quando vc aciona o controle além de abrir a porta , o banco e espelhos se regulam automaticamente na posição pré gravada . .
Esse problema de morrer em curva não é normal ( pode ser bomba de combustível ou pescador da bomba ).
Esse carro usa GNV ?
Abraço
Daniel
Opa Daniel, agradeço as respostas, essa cherokee tem sim os botoes nas portas set 1 e 2, como eu não tenho manual dela para eu dar uma estudada, terei que ficar procurando entender o que cada funcionamento dela serve, o que eu precisava mesmo era do controle remoto de abertura das chaves que o dono anterior somente me deu a chave sem copia e o controle de abertura. aonde eu possa conseguir esse controle???