x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Agradecimentos: 0

Question Comprei uma Gran Cherokee 97 limited

Pessoal,

Sou novo aqui no forum comprei uma Gran Cherokee limited 97 e como não conheço de nada desses carros preciso da ajuda de vocês, esse carro estar até muito conservado e funciona tudo pneus novos motor bom ela e uma v8, mas tem alguns problemas que eu vou precisar de ajuda de vocês, por exemplo esse carro tem controle de fechamento??? porque quando eu comprei ela não veio com o dono anterior, outra coisa quando eu faço uma curva meio fechada com ela as veses ela morre um pouco me falaram que era combustivel baixo, mas será isso mesmo.

agradeço a todos...

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    JÁ TENTOU ?

Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Caro Emerson

Procure nos tópicos que vc vai encontrar informações sobre o que deve ser verificado logo quando se compra uma Cheroka..

As cherokees completas deveriam vir com 2 controles , porque cada um deles aciona uma memória dos bancos ( vejas se a sua tem o três botões na porta ( set , 1 e 2 ).

Quando vc aciona o controle além de abrir a porta , o banco e espelhos se regulam automaticamente na posição pré gravada . .

Esse problema de morrer em curva não é normal ( pode ser bomba de combustível ou pescador da bomba ).

Esse carro usa GNV ?

Abraço

Daniel

Usuário
    Entrada
    17/02/2010

Question

Citação Postado originalmente por dizolani Ver Post
    Caro Emerson

Procure nos tópicos que vc vai encontrar informações sobre o que deve ser verificado logo quando se compra uma Cheroka..

As cherokees completas deveriam vir com 2 controles , porque cada um deles aciona uma memória dos bancos ( vejas se a sua tem o três botões na porta ( set , 1 e 2 ).

Quando vc aciona o controle além de abrir a porta , o banco e espelhos se regulam automaticamente na posição pré gravada . .

Esse problema de morrer em curva não é normal ( pode ser bomba de combustível ou pescador da bomba ).

Esse carro usa GNV ?

Abraço

Daniel

Opa Daniel, agradeço as respostas, essa cherokee tem sim os botoes nas portas set 1 e 2, como eu não tenho manual dela para eu dar uma estudada, terei que ficar procurando entender o que cada funcionamento dela serve, o que eu precisava mesmo era do controle remoto de abertura das chaves que o dono anterior somente me deu a chave sem copia e o controle de abertura. aonde eu possa conseguir esse controle???

Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Dá uma olhada lá na pesquisa que acredito que ja responderam isso outras vezes..

Recomendo vc comprar uma cópia do manual da cherokee ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem