x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de AmericoCF
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal, tenho uma Liberty 2008 e gostaria de dicas de mecanicos em SP fora das grandes concessionárias.
    Comprei-a recentemente e preciso dar uma geral. Já importei alguns itens e preciso agora de alguém que saiba o que fazer com eles. Esta com 70milKM e roda super macia.
    Um abraço

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP
    Boa tarde.
    Comprei um JEEP CHEROKEE SPORT 3.7 ANO 2006 e não possui o manual do proprietário, gostaria de saber se vc possui e se poderia disponibilizar uma cópia para mim.Fico no aguardo e desde já agradeço.
    Att
    João

Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Boa noite pessoal. Pelo jeito o post tá parado, mas talvez estejam só espiando. Bem minha história é que tenho uma Ranger CD 08 3.0 eletrônica 4x4 diesel, que fiz uma viagem em março passado para o Atacama e para o Ushuaia. Tô apaixonado pela caminhonete, tenho barraca de teto então vou pra qualquer lugar. Mas como nem tudo são flores nessa vida, preciso vende-la pra investir na minha empresa. Ai que vem a dúvida, pego um sedã médio de uns 30mil com manutenção barata, ou uma Cherokee sport 2005/06? Para poder continuar fazendo uns passeios offroad e umas viagens mais longas? A ideia é daqui uns 3 anos pegar uma caminhonete diesel denovo. Aí será que vale a pena a Cherokee? Será que vai ter uma condução igual ou melhor que a ranger em viagens? E a manutenção vai me quabrar ou a preventivas dá pra aceitar? Se puderem me ajudar agradeço. Desde já obrigado a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem