x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Angry XJ 98 dificuldade pra ligar




    Salve galera, voltando depois de muito tempo fora devido a alguns problemas.

    Mas agora espero estar mais na ativa, e ajudando a galera.

    É o seguinte, a minha menina qnd vou dar a partida nela, tem q girar umas 2, 3x depois funciona como se nada tivesse acontecido, aí qnd paro e desligo a menina por uns 10, 15 min, ela apresenta o mesmo problema, tive medindo e a pressão de comb. cai assim q o carro é desligado, achava q era o regulador de pressão, aí conversando com um mecanico meio suspeito(hehehehehehehe) ele disse q seria a bomba com defeito. De qualquer forma, tive procurando e a bomba só vem completa, com regulador, filtro, nivel.... até q ponto é verdade e o problema seria esse mesmo?não!

    qual é o problema então? Qnt sera a facada?

    Vlw mais uma vez pessoal!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ammauricio Ver Post
    Salve galera, voltando depois de muito tempo fora devido a alguns problemas.

    Mas agora espero estar mais na ativa, e ajudando a galera.

    É o seguinte, a minha menina qnd vou dar a partida nela, tem q girar umas 2, 3x depois funciona como se nada tivesse acontecido, aí qnd paro e desligo a menina por uns 10, 15 min, ela apresenta o mesmo problema, tive medindo e a pressão de comb. cai assim q o carro é desligado, achava q era o regulador de pressão, aí conversando com um mecanico meio suspeito(hehehehehehehe) ele disse q seria a bomba com defeito. De qualquer forma, tive procurando e a bomba só vem completa, com regulador, filtro, nivel.... até q ponto é verdade e o problema seria esse mesmo?não!

    qual é o problema então? Qnt sera a facada?

    Vlw mais uma vez pessoal!!!
    Ammauricio,

    Não sou expert nesse assunto, mas acredito que posso te ajudar (me corrijam se eu estiver errado ).

    Experimenta ligar a viatura na chave, sem dar partida no motor, e espere um pouco (de 15 a 30 segundos). Após esse tempo, sem desligar a chave, dê a partida. Se pegar legal, o problema realmente é no regulador de pressão.

    O regulador de pressão serve para "segurar" a pressão na linha de combustível, para uma partida rápida. Esperando um pouco antes de dar a partida, a bomba de combustível tem tempo de repor a pressão na linha caso esse regulador esteja com problemas.

    Só por curiosidade, por quanto você está achando esse conjunto completo da bomba de combustível?

    []'s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    olá Jeanilson, então ja fiz esse teste, porém pra q a menina pegue na boa tenho q ligar e desligar umas 4, 5x a ignição pra depois dar a partida, aí ela pega legal. a bomba completa aqui em brasília to achando a 4500,00 um roubo, mas tem no ml e em outros lugares na internet bem mais barato. tenho só um certo receio de comprar essas pq acredito que seja somente o refil, e não a bomba completa.

  • #4
    Citação Postado originalmente por ammauricio Ver Post
    olá Jeanilson, então ja fiz esse teste, porém pra q a menina pegue na boa tenho q ligar e desligar umas 4, 5x a ignição pra depois dar a partida, aí ela pega legal. a bomba completa aqui em brasília to achando a 4500,00 um roubo, mas tem no ml e em outros lugares na internet bem mais barato. tenho só um certo receio de comprar essas pq acredito que seja somente o refil, e não a bomba completa.

    Se for mesmo a bomba, da uma verificada aqui no forum, parece que um pessoal já adaptou a da blazer/s10 v6. Eu já ouvi falar disso mas não lembro quem, eu tem um mecanico aqui em cxs do sul, que tem uma Laredo 4.0 e esta usando a bomba de comb da blazer.

    Quanto ao ML, dee uma cotada com o Roberto, o nick dele no ML é willys-51. Os preços são meios salgados, mas muito menos do que em agencias/revendas....e tudo que ele vende é Original. Já fiz negocio com ele no ML e foi 100%.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Fala MARCELOLUCHESI, vou dar uma procurada, sobre a bomba, conheço o willys-51, ótimo vendedor!!!

    Mas tava querendo não gastar essa grana toda!!!hehehehehe

    e o regulador pelo q tive conversando com o MAKOTO, ele falou q tem q ser o original e que custa 300 conto é isso mesmo??

  • #6
    bah eu to por fora dos preços nao faço ideia, mas da uma consultada no ml acho que voce vai encontrar.......ou procura saber mais da bomba da blazer

  • #7
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Idade
    65
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Xamú,
    Tem toda a pinta de bomba mesmo. Já troquei a da minha 2x e sempre coloco o refil da Blazer V6 com 4 bar. Não é preciso nenhuma adaptação, só forçar um pouquinho a tampa na hora de fechar porque ela é 1 ou 2 mm maior.
    Paguei 85,00 na Comando.
    Diga aí, o que vç tá achando do Makoto????? O cara é bom mesmo?????
    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #8
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Salve!

    A minha apresentou o mesmo problema, no meu caso, foi o regulador, mas...se trocar o regulador e continuar o problema, ai sim, é bomba de combustível.

    Atenção, "não vá na do seu mecânico zarolho" e troque toda a bomba, pois o que ocasiona o problema é uma válvula que compõe a bomba e inclusive é apontado como causa do problema no manual da chrysler!

    Se quiser, me manda uma MP que eu tenho solução para as duas coisas e garanto que o regulador não custa 300 paus por nada nesse mundo!

    Outras indicações do regulador com defeito podem ser ocilações na marcha lenta ou falta de combustível quando acelera.

    []'s

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Válvula reguladora de pressão que fica em cima da Boia de combustivel. (85% das vezes é ela !!!!) A Pressão na linha deve se manter estavel , depois do carro desligado por bastante tempo...

    Troque a valvula reguladora, mais simples/barato e rápido se isso não resolver , va em alguma especializada em bomba de combustivel, pois este teu mecanico ai ta chutando...... porque ele disse que é a bomba ? Como ele testou ? ou so chutou ?

    Abcs

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Olha o diagrama da do regulador de pressão
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    salve galera, primeiro obrigado pela juda. agora vamos por partes:

    1 - o meca chutou.
    2 - o MAKOTO parece ser muito bom, mas é meio careiro, e não deu nenhum diagnóstico, pois falou q queria testar o carro pra dar um diagnóstico correto(pra mim cheira a honestidade, gostei da posição dele)
    3- não tem oscilação na marcha lenta nem engasgo ne nada disso, o q acontece muito raramente é q qnd c está parado e com o volante todo virado pra um dos lados, que faz o carro ficar mais pesado e vc afunda o pé todo, ela parece afogar, mas depois vai sem problemas.




    4- O que estou precisando tmb é da boia, pq num ta marcando direito o comb. tem só a boia? onde eu acho? Qnt custa

    Mais uma vez vlw pessoal!!

  • #12
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Idade
    65
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ammauricio Ver Post
    4- O que estou precisando tmb é da boia, pq num ta marcando direito o comb. tem só a boia? onde eu acho? Qnt custa

    Mais uma vez vlw pessoal!!
    Essa também preciso, não dá para confiar no meu marcador.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade