Po agora que eu vi, tu ta nojento heim??? Dodge Ram abandonou nós da turma dos Jeeps, foi para Nissan, agora ta voltando para os americanos novamente, explica melhor essa história! hehehe
abs
Marcelo
ps ainda tenho o seu nextel, aprendi bastante de Tj com vc.
Pois é, acho que tem. Estou entrando em contato com a seguradora pra ver direito como funciona. Acho que tenho que pagar o valor da franquia, que é alto, mas muito mais barato que o vidro novo.
Pois é, acho que tem. Estou entrando em contato com a seguradora pra ver direito como funciona. Acho que tenho que pagar o valor da franquia, que é alto, mas muito mais barato que o vidro novo.
Quando o seguro possui assistência para vidro, não é necessário pagar a franquia do carro, mas sim um valor em torno de R$ 60,00, já troquei duas vezes na minha Tracker. No entanto no caso do Wrangler a Porto não faz assitência para os vidros, apesar de assegurar o carro contra terceiros sinistro e etc..
L200 Triton V6 -original por ora
ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
ex: Tracker
Po agora que eu vi, tu ta nojento heim??? Dodge Ram abandonou nós da turma dos Jeeps, foi para Nissan, agora ta voltando para os americanos novamente, explica melhor essa história! hehehe
abs
Marcelo
ps ainda tenho o seu nextel, aprendi bastante de Tj com vc.
E agora me dá aula!!...
Mas to de volta a Chrysler e sempre rodo por aqui. Ainda terei outro Wrangler. Nunca gostei tanto de um carro como o EX-TJ. É diversão garantida a qualquer momento.
hahahaha nao é para tanto vc teve TJ muito mais tempo que eu. E Eu descobri esse forum atraves de vc. Mas a verdade é que sempre fui louco por jeep desde o primeiro cj quando tinha 8 anos em que aprendi dirigir na verdade so sabia ir p frente.
Mas é isso ai nao adianta um dia vc volta para o jeep pode ter certeza´ja esta quase lá!!!
Ainda não.
Consegui o vidro com a CarGlass (indicação do Sandro da AGIII). Ainda é caro (R$2.500), mas muito melhor que na concessionária. O problema foram as furações do limpador de para-brisas, não bateram. Disseram que meu carro foi um modelo especial em 98, sei lá.
Estou vendo preços de limpador de para-brisas, um que encaixe, pra ver se vale a pena.
Como tudo é caro, tenho feito as coisas com calma.
Estou subindo pelas paredes por ficar com carro parado tanto tempo, mas é melhor prevenir.