Olá pessoal, sou do Rio de Janeiro e comprei há um mês uma grand cherokee laredo 98, acontece que passei a ouvir um barulho em baixo(toc toc toc) quando tiro o pé do acelerador, e quando estou na estrada a uma velocidade acima de 90 km sinto o carro vibrar. Já tive em um mecânico indicado por uma amigo que também tem um cherokee, este disse se tratar do câmbio automático, me levou numa oficina muito bem estruturada no centro de nova iguaçu, cujo dono é um senhor chamado Frank, cara aparentemente entendedor do assunto pois no dia que estive lá tinham uma BMW e uma outra cherokee novinha para reparos, acontece que deixei o carro para um diagnóstico e após umas 4 horas o Frank me ligou dizendo se tratar da corrente da caixa de transfência e o conserto ficaria em torno de R$4.000,00 e levaria uns 10 dias.
Por favor me ajudem, pois não tenho como gastar esse dinherão agora, gostaria de outra ideia.
Obrigado,
o fórum tem me ajudado muito em outras questões, mas não encontrei a resposta para este problema.