x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Pelo que vc relaou eu imaginava que não fosse corrente, já tive que trocar uma!!!!!! ainda bem tomara que seja só cruzeta mesmo e acho que é!

O Oleo da caixa automatica pode ser o da petrobras tdx 49, ou superior qualquer posto grande da petrobras tem. Veja a especificaçaõ Dexron II ou III, é aquele oleo vermelinho (fluido) o mesmo que usa na direção Hidraulica.
    Da para você verificar o nivel de oleo da caixa, com o motor ligado coloque a lavanca em "N" e confira o nivel na vareta.
    Normalmente nivel baixo faz a caixa se desengatar em aclives, declives, curvas.

abs
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pelo que vc relaou eu imaginava que não fosse corrente, já tive que trocar uma!!!!!! ainda bem tomara que seja só cruzeta mesmo e acho que é!

O Oleo da caixa automatica pode ser o da petrobras tdx 49, ou superior qualquer posto grande da petrobras tem. Veja a especificaçaõ Dexron II ou III, é aquele oleo vermelinho (fluido) o mesmo que usa na direção Hidraulica.
    Da para você verificar o nivel de oleo da caixa, com o motor ligado coloque a lavanca em "N" e confira o nivel na vareta.
    Normalmente nivel baixo faz a caixa se desengatar em aclives, declives, curvas.

abs
    Marcelo
    Problema resolvido,
    Troquei a cruzeta do cardãn dianteiro e ficou beleza, parou o barulho e a vibração na viatura.
    A ajuda dos amigos do forum foi essencial para a resolução do problema, pois além de dicas do que poderia ser, também consegui comprar a peça por um preço muito legal, na concesionária da crysler em são cristóvão me cobraram 500 pilas pela cruzeta e 10 dias para chegar, pois não tinha em estoque, daí descobri aqui no forum que a cruzeta é a mesma da ranger 4x4 98, comprei a spicer 5-625x que custou R$75,00 o meca cobrou 50 pra trocar, total 125,00.
    Só em pensar que o DOIDO me cobrou R$4000 pra trocar a corrente do t-case me dá arrepíos.
    Obrigado galera!!!!

Citação Postado originalmente por coliveira Ver Post
    Problema resolvido,
    Troquei a cruzeta do cardãn dianteiro e ficou beleza, parou o barulho e a vibração na viatura.
    A ajuda dos amigos do forum foi essencial para a resolução do problema, pois além de dicas do que poderia ser, também consegui comprar a peça por um preço muito legal, na concesionária da crysler em são cristóvão me cobraram 500 pilas pela cruzeta e 10 dias para chegar, pois não tinha em estoque, daí descobri aqui no forum que a cruzeta é a mesma da ranger 4x4 98, comprei a spicer 5-625x que custou R$75,00 o meca cobrou 50 pra trocar, total 125,00.
    Só em pensar que o DOIDO me cobrou R$4000 pra trocar a corrente do t-case me dá arrepíos.
    Obrigado galera!!!!
    É companheiro você iria trocar a corrente e não ia resolver nada, e bem importante ir em varios mecanicos!!!

Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Alegrete/RS

estralos / barulhos ao dobrar em esquinas

Boa noite, amigos adquiri uma Grand Cherokee limited v8 1998 com 140mil km, estou com ela há cerca de um mês, e notei que ela faz uns estralos quando paro numa esquina e saio dobrando pra algum lado, ou em velocidades baixas com as rodas um pouco dobradas.. isso é normal ?? pois é minha primeira cherokee, não sei se isso é uma coisa comum.. aguardo as dicas de vocês.

quanto ao consumo, vi muitas marcas aqui no forum, fiquei até assustado com alguns dizendo que fazia 4,5km/l na cidade, mas a minha ZJ está fazendo 7km/l na cidade, minha cidade é bem plana e com pouco transito. estou muito satisfeito com ela.
    -> Cherokee Sport 2010 3.7 V6
    -> Grand Cherokee LIMITED V8 5.2 1998
    -
    > Sandero Expression 1.0 2011
    -> EX Ranger XLT CE V6 1999 :(

ola coliveira!
    Dá uma verificada no Bolachão ( Junta entre o cardã e o diferencial dianteiro)
    A minha fez a mesma coisa e era defeito interno na junta .Demorou para decobrir
    Abçs

Usuário
    Entrada
    21/07/2004

Cool Vibração...

Rapaz antes de mexer no câmbio confere as cruzetas do cardãn diant e traz, tive problema parecido e vários mecânicos disseram isto ou aquilo abrios diferencial, trocamos rodas de posição, verificamos pontas de eixo, por fim eram cruzetas ... Gastei r$ 22,00 com o balanceamento do cardãn ...

Usuário
    Entrada
    21/07/2004
    Estalos ao dobrar esquinas confere as juntas mocinéticas... Isto não é normal ... A minha faz 5 km lt. Moro em região de lombadas e trânzito congestionado

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por Lucas88 Ver Post
    Boa noite, amigos adquiri uma Grand Cherokee limited v8 1998 com 140mil km, estou com ela há cerca de um mês, e notei que ela faz uns estralos quando paro numa esquina e saio dobrando pra algum lado, ou em velocidades baixas com as rodas um pouco dobradas.. isso é normal ?? pois é minha primeira cherokee, não sei se isso é uma coisa comum.. aguardo as dicas de vocês.

quanto ao consumo, vi muitas marcas aqui no forum, fiquei até assustado com alguns dizendo que fazia 4,5km/l na cidade, mas a minha ZJ está fazendo 7km/l na cidade, minha cidade é bem plana e com pouco transito. estou muito satisfeito com ela.
    Caro amigo,

No meu caso o barulho era a cruzeta do cardan dianteiro, agora vou trocar a trazeira pois começou a fazer barulho.

É bom também trocar o óleo dos diferencias.

Essa semana botei o carro pra lavar e falei que estava dando uma rangida, o cara injetou graxa nos pinos, disse que não saiu graxa antiga nenhuma. As vezes os caras de quem compramos não fazem coisas mínimas, como lubrificar. Ficou bem melhor, a vtr ficou até mais macia.

Quanto ao consumo, fique feliz com o da sua, pois a minha, vou leva-la no alcóolicos anônimos, bebe pra caraça até no gnv, na verdade to pensando até em andar mais na gasolina, não está compensando muito no gás, ando entorno de 40km e coloco R$15 todo dia.

Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Tive isso recentemente, um mecânico disse que era rolamento, mas outro fez um aperto geral no sistema de suspensão e direção, bieletas, etc. e resolveu. Não tenho conhecimento para ser dar resposta mais técnica que isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem