x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário Avatar de Gabriel Ba
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vidro traseiro de capota do Wrangler TJ

Moçada,

alguém sabe algum lugar onde eu consiga somente a janela traseira da capota rígida do Wrangler TJ 98? Com desembaçador e limpador de para-brisas.
    A minha se estrilhaçou na última viagem.

Temo ser um prejuízo e tanto. Se conseguir somente este vidro, lehor do que ter que trocar a capota inteira ($$$$).
    Como sempre, valeu a ajuda.

Abraços

Gabriel

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Gabriel,

Tenta na Auto Vidros Jabaquara - http://www.avj.com.br/

Ou

Comercial Shida - http://www.shida.com.br/

[]´s

Citação Postado originalmente por Gabriel Ba Ver Post
    Moçada,

alguém sabe algum lugar onde eu consiga somente a janela traseira da capota rígida do Wrangler TJ 98? Com desembaçador e limpador de para-brisas.

Temo ser um prejuízo e tanto. Se conseguir somente este vidro, lehor do que ter que trocar a capota inteira ($$$$).

Abraços

Gabriel

Ai ai ai Isso me da medo de quebrar no meu jeep, o parabrisa dianteiro, se precisar tem o rey do vidro aqui em Caxias do sul que não tem em casa, mas consegue, e não achei caro algo em torno de R$ 460,00 se nao me engano. Mas os outros vidros da capota, tambem gostaria de saber quem consegue!!!!????

Quando tiveres alguma noticia, favor postar aqui novidades, a turma do TJ fica curiosa em saber

Usuário Avatar de Gabriel Ba
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Liguei nos dois lugares e outros dois e nenhum tem.

O pior é que liguei na concessionária e eles têm, só que sai R$7.340,00!!!

Dependendo do peso, sai mais barato importar uma capota nova na Quadratec.

Estou tentando mandar email direto pra Bestop nos EUA pra ver se consigo só o vidro traseiro. Aviso aqui como foi.

Gabriel tenta ver nessas empresas que fabricam vidros aqui em caxias tem a vidroforte é muito famosa mas só fabricam vidros retos eu nao tenho certeza se nao serviria na capota do wrangler teria que examinar. O limpador e desembaçador seria é moleza de fixar. Eu acho que uma capota nova mesmo comprando la voce nao paga menos que a meta

oi desculpe acho que vc nao paga menos que a metade do valor do seu jeep aqui acho que é inviavel o imposto é alto e incide sobre o frete tb! Fora que as lojas de la nao vendem com meia nota ou algo do genero vc vai pagar o imposto sobre o valor cheio

Gabriel me lembrei de outra opçao tenta falar com o sandro tannuri ele tem aquele wrangler o hulk que preparou para cwralin talves possa te vender a capota o jeep dele ta bem modificado ja. Procure no forum pelo contato dele se nao me engano o e mail dele era o nome dele junto @gmail.com

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Ba Ver Post
    Moçada,

Abraços

Gabriel
    Gabriel, como uma alternativa caso não encontre o vidro, manda fazer em policarbonato, um colega aqui em Mogi das Cruzes mandou fazer para um Samurai (vidro da porta), ficou muito bom o serviço.

Abrç

Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Gabriel como ficou a questao do vidro? da uma olhada no ML tem um cara vendendo uma capota de TJ

Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    como uma alternativa caso não encontre o vidro, manda fazer em policarbonato, um colega aqui em Mogi das Cruzes mandou fazer para um Samurai (vidro da porta), ficou muito bom o serviço.
    será que tem como usar desembaçador numa janela de policarbonato?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Esse é um dos piores medos que um proprietário de TJ pode ter.... Sugiro mandar fazer um vidro novo.

Seu carro não tem seguro contra quebra de vidro??
    Jeep Wrangler Rubicon

Pois é duda eu tb sugeri que o Gabriel mandasse fazer um vidro, mas eu não tenho certeza se o vidro trazeiro é reto, aqui na minha cidade tem a vidroforte que é uma empresa grande que vabrica qualquer tipo de vidro, mas tem que ser reto. Quanto o desembaçador é barbada, hoje tem para vender em lojas de autosom, é tipo um adesivo que cola no vidro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem