x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 214
  • #13



    tem certeza do que vc tá falando ???????????????
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #14
    ARLEI o nosso companheiro de forum " PLNX" realmente se enganou, TODAS as Cherokees são monobloco as XJ tambem!!!!... O unico da linha jeep que não é monobloco ou seja, tem Chassi, é o WRANGLER.
    Que por incrivel que pareça o TJ é mais pesado que a XJ.

    Abs
    MARCELO

  • #15
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Esta Cherokee ficou show de bola... Muito legal mesmo... Pra quem gosta de carro aberto na trilha, é uma inspiração para um projeto...

    http://www.aev-conversions.com/image...fricana_xj.jpg
    4X4 Brasil Razão: Colocar URL

  • #16

  • #17

    Smile Cheroka Conversível, ou escamoteável....

    Citação Postado originalmente por lrovella Ver Post
    ola galera , minha mulher capotou minha cherokee e agora estou cortando o teto dela e fazendo um jeep cherokee sport conversivel , cortei o teto so deixei as colunas laterais e a do quadro do parabrisa , estou terminando a gailola interna dela que sera soldada nas colunas laterais e fixada no assolhoalho do jeep mantive as portas completas e so cortei o teto , fui informado que nao poderia ter feito essa modificação . e real essa imformação ,pois o teto novo que havia comprado ja cortei o quadro do parabrisa para solda lo no lugar e o resto do teto estou tirando medidas e farei a adptacao para fazer uma capota removivel mais pra frente , alguem pode me informar se posso ou nao fazer isso
    Amigo, acredito que vc tenha que fazer a inspeção n INMETRO, e colocar a sua cheroka como protótipo. Não haverá problemas.
    Desde que vc reforce a estrutura dela, ou coloque barras de sustentação no lugar do teto,(travessas tubulares) vai ficar lindona !!!
    Vc pode colocar um teto removível de policarbonato que é "moldável", ou em ultimo caso de vinil.
    Mas o policarbonato imita o vidro/acrílico e é dezenas de vezes mais resistente que o vidro.
    Pesquise a respeito no google. Vc vai ficar impressionado. Já ví coisas maravilhosas feitas em policarbonato. Com certeza nós vamos ficar copm agua na boca depois da sua cheroka ter ficado pronta.
    Vc vai agradecer à sua esposa por ter capotado ela....heheheh
    Grande abraço;
    Betão.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    ja agradeci rs , ja esta com o teto cortado , so faltando as gaiola ,
    como sou eu mesmo que estou fazendo o carro , fiz a gaiola com tubo de pvc de 3 pol , para ter certeza do tamanho colei eles retirei e agora mandei para um serralheiro fazer igual a de pvc , ai e so soldar no mesmo ponto da carroceria , os calcios da suspencao ja estao prontos agora e so finalizar , vou tirar umas fotos dela e postar aqui

  • #19

    Thumbs up Conversível......

    Citação Postado originalmente por lrovella Ver Post
    ja agradeci rs , ja esta com o teto cortado , so faltando as gaiola ,
    como sou eu mesmo que estou fazendo o carro , fiz a gaiola com tubo de pvc de 3 pol , para ter certeza do tamanho colei eles retirei e agora mandei para um serralheiro fazer igual a de pvc , ai e so soldar no mesmo ponto da carroceria , os calcios da suspencao ja estao prontos agora e so finalizar , vou tirar umas fotos dela e postar aqui
    Ficaremos ansiosos pelas fotografias.

    Não esqueça das imagens e também nãoe squeça da segurança......os tubos devem ser de parede grossa. Não adianta ser tubo de escapamento.......afinal o seu pescoço está em jogo.......heheheheh

    Boa sorte e grande abraço;
    Betão.

  • #20
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ARLEI o nosso companheiro de forum " PLNX" realmente se enganou, TODAS as Cherokees são monobloco as XJ tambem!!!!... O unico da linha jeep que não é monobloco ou seja, tem Chassi, é o WRANGLER.
    Que por incrivel que pareça o TJ é mais pesado que a XJ.

    Abs
    MARCELO

    Apoiado, as XJs sao levissimas porque sao monobloco, apesar de terem longarinas maiores.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    fotos do molde da gaiola

    algumas fotos dela ja sem o teto e com os tubos de plastico para fazer as medidas da gaiola
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cherokee sport conversivel-043.jpg  

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    as fotos da minhas duas cherokas

    a sem capota e a com capota
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cherokee sport conversivel-180.jpg   cherokee sport conversivel-360.jpg  

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    mais fotos

    mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cherokee sport conversivel-342.jpg   cherokee sport conversivel-348.jpg   cherokee sport conversivel-080.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Hehehehe...

    Quero ver esta loucura pronta!

    Tópico assinado!

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade