x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Agradecimentos: 0

Instalando Partida Frio - Cherokee sport

Salve, salve povo!

Tenho uma cherokee sport 97. e instalei um modulo bullflex que funciona perfeitamente e por incrivel que parece o carro ficou economico... porém como ele custava um pouco pra pegar quando estava frio resolvi comprar um kit de partida frio para instalar e não ficar judiando da bateria fazendo a ignição varias vezes...
    Quando fui fazer a instalação do kit é que surgiu um grande problema e gostaria de uma ajuda... o vendedor do kit indica os passos para fazer a instalação porém estou com uma duvida na parte eletrica e gostaria de saber se alguem pode me ajudar... eles indicam para ligar o positivo da bobina na Linha 15 do motor (pós-chave) (segue link se alguem quizer ver para ajudar http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-a-alcool-_JM) alguem saberia me dizer qual é essa maldita linha 15??? preciso de ajuda urgente pois estou com o carro parado.... agradeço quem puder me ajudar...
    abraços

Usuário Avatar de douglasbj
    Entrada
    08/10/2009
    Agradecimentos: 0

flex

cara, é melhor vc levar num auto eletrico ou oficina mecanica que os caras estão acostumados a resolver estes pepinos !!!

cara uma pergunta: a luz check engine ficou acesa ou normal ?
    coloquei um flex vagabundo na minha cheroka e ela afoga na hora da partida, mas depois funciona lisa, só que a luz do check engine não apaga !!!

vou trocar e colocar um flex da tury com reservatorio partida frio automatico igaul aos carros flex de fabrica, ele injeta sozinho a gasolina quando da partida !!!! depois que instalar eu coloco os resultados !!!

Valeu

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    O born 15 da bobina é o positivo, mas para ligar esse motorzinho vc puxar corrente de qualquer ponto onde possua corrente positiva, inclusive pode puxar diretamente da bateria, já que o comando será manual através de interruptor.O fio negativo do motozinho vc aterra em qualquer lugar da carroceria.Agora puxando da bateria, é bom instalar um fusível entre a bat e o motorzinho.Ele recomenda que instale no bonr 15, pelo fato de só ter corrente com a chave ligada, mas não é obrigado que seja lá.

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por douglasbj Ver Post
    cara, é melhor vc levar num auto eletrico ou oficina mecanica que os caras estão acostumados a resolver estes pepinos !!!

cara uma pergunta: a luz check engine ficou acesa ou normal ?
    coloquei um flex vagabundo na minha cheroka e ela afoga na hora da partida, mas depois funciona lisa, só que a luz do check engine não apaga !!!

vou trocar e colocar um flex da tury com reservatorio partida frio automatico igaul aos carros flex de fabrica, ele injeta sozinho a gasolina quando da partida !!!! depois que instalar eu coloco os resultados !!!

Valeu
    Só uma dica... experiência própria...

Quando instalar a partida a frio automatica, não deixe regulado com muito tempo, pois se não pegar na primeira tentativa e vc for dar a partida novamente ele vai injetar de novo, já que funciona com sensor de temperatura e portanto ainda vai estar frio na segunda tentativa.

Até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem