Estou com um problema na minha wj, acredito que neste caso é um problema de mecanica geral, então o modelo não interfere muito...
vamos lá..
ANTES do problema, quando eu virava a chave e o painel fazia a checagem, todas as luzes se apagavam, so ficava aceso "check gages" e o ponteiro da pressão do oleo fica no ZERO. Assim que eu dava a partida o ponteiro da pressão do oleo subia para o "3", o que ja li por aqui que é a posição "correta", e por fim, todas as luzes se apagavam, incluindo a "check gages".
AGORA (COM O PROBLEMA), quando eu viro a chave, todas as luzes se apagam e a pressão do oleo sobe para o "3", mas assim que eu ligo o carro o ponteiro cai para o ZERO e a luz "check gages" acende. Aí, quando eu encosto no acelerador, a pressão do oleo sobe para a posição normal...se eu tiro o pé...ele volta pro zero...POREM, conforme o motor vai esquentando, ao soltar o acelerador o ponteiro da pressão do oleo "CAI" cada vez menos...até que depois de algum tempo com o carro ligado, mesmo sem acelerar o ponteiro fica na posição correta. E O PROBLEMA SÓ APARECE NO OUTRO DIA, quando o motor está frio...
E ai?
Sensor de pressão maluco? (foi trocado a 3 meses)
Bomba?
Obrigado pela ajuda!!! Bom finar de semana e um abraço a todos!!!