x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Espaçador de roda

Olá Pessoal alguem tem espaçadores de Rodas nas XJs, TJs, ZJs, WJ, e outros "Js"

É o seguinte, eu sempre fui meio contra a isso, acho que umas Rodas com off set negativos é mais seguro, porém eu vi para vender no Toroffroad, uns Espaçadores da AVM, em Aluminio que diz ser cerca de 70% mais leve que os de aço.
    Como eu estou pensando em dar uma alargada no Jeep, tanto para guanhar um pouco mais de estabilidade em função que eu ergui o mesmo, e também para defender os alargadores de paralamas Originais do TJ, me interessei por esses Espaçadores.

Gostaria de saber do pessoal, principalmente de quem tem conhecimento sobre essas peças, se força mais o semi eixo, ou força menos, ou igual, comparando com uma roda o mesmo tanto mais larga(mais para fora com o off -), ou seja, comparando com o mesmo off set que ficaria a roda original com o alargador.

O que seria pior para quebra de semi eixo? Uma roda original com espaçador ou somente uma roda mais larga com a mesma medida final?
    Ou tanto faz?

abs
    Marcelo

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que com espaçador vai forçar o mesmo que forçaria se estiver usando uma roda com o mesmo offset que vai ter com os espaçadores, a diferença talves seja o peso, mas se colocar uma roda com offset maior é muito provável que ela também seja mais pesada que a roda original. Ou seja, entre roda com offset maior ou usar espaçador eu acho que é trocar 6 por meia dúzia, desde que os espaçadores sejam de boa qualidade, e esses da AVm me parecem muito bem feitos.

[]´s

Usuário Avatar de alexfornicola@hotmail.com
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP
    na garra 4x4 tem para vender, o da xj esta por $300,00 www.garra4x4.com.br
    4X4 Brasil

Pois é Ronaldo, eu me interessei por ser da AVM, normalmente os produtos deles são bons, e por ser leve também, pelo menos é o que diz no anuncio.
    É que eu moro em apartamento, então eu tenho sempre o problema de deixar peças do jeep espalhadas no meu escritorio, ou em casas de amigos, mais um jogo de roda então....... Eu pensei em comprar aquelas Kombat 8" da Mangles, mas parou a mangles parou de fabricar, e um jogo dessas rodas não sai por menos de R$: 1.600,00
    Talves eu resolva o problema comprando esses espaçadores e um conjunto de semi eixos superior para dana 35. Quase no fim das contas, se não for contar o imposto de importação, sai até mais barato! E ai eu não preciso mais me preocupar com semi-eixos, mesmo porque Não vou usar pneu acima de 33!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Marcelo, eu não sabia que a Mangels tinha parado de fabricas as Kombat também, pois é, estamos sem opçao de rodas prá XJ e Wrangler.

Nos USA tem várias opções de rodas, inclusive de aço e com preço que dá até raiva de ver, só que prá importar o frete pesa, então não temos opção. A Procomp poderia vender aqui as rodas que vendem nos USA, o problema eu acho que seria o preço pelo exemplo do que fizeram com o kit de suspesão prá XJ. Acho que a roda original prá pneu 33" fica muito estreita, mas se não tem outro jeito p negócio é ir ir de roda original e espaçador.

Que semi eixos são esses que vc citou ???

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Marcelo, eu não sabia que a Mangels tinha parado de fabricas as Kombat também, pois é, estamos sem opçao de rodas prá XJ e Wrangler.

Nos USA tem várias opções de rodas, inclusive de aço e com preço que dá até raiva de ver, só que prá importar o frete pesa, então não temos opção. A Procomp poderia vender aqui as rodas que vendem nos USA, o problema eu acho que seria o preço pelo exemplo do que fizeram com o kit de suspesão prá XJ. Acho que a roda original prá pneu 33" fica muito estreita, mas se não tem outro jeito p negócio é ir ir de roda original e espaçador.

Que semi eixos são esses que vc citou ???

[]´s
    Vender a procomp vende, mas o problema é o preço mesmo... a aro 17 está 700 pratas, por ex...

Os semis da superior são os 4340 cromo 30 estrias ou 27 (dependendo se vai bloquear) c-clip PnP. Instalei um par desses outro dia aqui em casa. Fino o negócio.

Abs

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vender a procomp vende, mas o problema é o preço mesmo... a aro 17 está 700 pratas, por ex...

Os semis da superior são os 4340 cromo 30 estrias ou 27 (dependendo se vai bloquear) c-clip PnP. Instalei um par desses outro dia aqui em casa. Fino o negócio.

Abs
    Depende ....

Roda Procomp de aluminio e de 17x8" mais barata a venda na 4WD por exemplo tá US$ 140,00... então se for essa roda que a Procomp tá vendendo aqui por R$ 700,00 não tá tão cara assim, claro que seria melhor seria se fosse mais barato, tipo assim no preço da Kombat ou menos.

Rodrigão, vc sabe se a Procomp cogita a hipotese de quem sabe talves um dia ... ... comercializar aqui as rodas de aço que ela vende nos USA ???

[]´s

PS: tem link desses semis ??? Se tiver manda prá mimi ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem