x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Flexivel para direção hidraulica

Fala galera, segue detalhes de mais uma peça que comprei...

MODELO DO CARRO: Grand Cherokee 1999 (WJ) - 4.7 v8

DESCRIÇÃO DA PEÇA: Flexivel da direção hidraulica (é a "mangueira" que sai da bomba e vai para a caixa, mangueira de alta pressão)
    PREÇO: R$ 180,00
    MARCA: IBTF
    NÚMERO / CÓDIGO: 90051

ONDE: DHM (Especializada em direção hidraulica)
    NOME CONTATO: Rosi
    TELEFONE: 11 - 5058 3662
    SITE / E-MAIL: www.grupodhm.com.br / dhm@dhm.com.br

PRAZO DE ENTREGA: Retirei no local
    FORMA DE ENVIO: Não se aplica
    FORMA DE PAGAMENTO: Dinheiro / cartão (débito ou crédito)
    OUTRAS INFORMAÇÕES: Em anexo, o desenho da peça

Um abraço a todos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -flexivel-da-direcao-hidraulica-wj-1999.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Epa Ver Post
    Fábio, dá uma conferida no link da daystar, pois entra um site de celebridades.
    Abraço
    EPA, corretíssimo, enviei o link errado, o correto da Daystar é www.daystarweb.com
    aproveitando tem um outro muito bom tb.... http://www.jeep4x4center.com/cherokee/menu.htm
    bem como o da Mopar tb..
    http://www.moparonlineparts.com/
    Saudações

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por felipebgs Ver Post
    Pessoal,

dei uma vasculhada aqui no forum e não achei nada parecido com o que quero fazer.

Faz pouco tempo que comprei minha WJ e como em todo carro usado, alguma coisa vc tem que trocar...então minha ideia é postar aqui as peças que estou comprando, onde estou comprando e quanto estou pagando...

postem também com as informações que vcs tiverem, assim podemos nos ajudar.

PS: vi que tem um topico com "peças alternativas" (de outros carros). Não é este meu objetivo e sim peças "orignais" (proprias para wj, xj, zj e etc...)...espero que de certo.

e comecando...

- COIFA DA HOMOCINETICA LADO RODA - CASTRO AUTO PEÇAS (11) 2063 3101 (ELAINE) - R$ 60,00

- JOGO DE PIVOS (SUP. E INF. OS DOIS LADOS) - CASTRO - R$ 200,00 (R$ 50,00 CADA PIVO)

É isso aí, espero ajudar alguém e ser ajudado tbm!!

Grande abraço!!!

Aqui vai esta pequena contribuição, para o assunto deste tópico. Um grande abraço a todos e saudações.
    PS: Estas peças foram adquiridas para serem utilizadas em um Jeep Grand Cherokee Laredo 1998.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pecas-set09.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de douglasbj
    Entrada
    08/10/2009

filtro ar

Beleza galera, aki vai uma ajuda:

tive dificuldades em encontrar o filtro de ar da cherokee sport 97, comprei um igual ao usado originalmente na cherokee !!

tome nota: filtro de ar do ford ka modelo endura ano 1997, pode medir o filtro é identico !!!!

custo R$ 19,00 reais

Alguem sabe me dizer se existe algum cabo de vela similar ao da cheroka sport ???

VAleu

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Douglas, o filtro de ar é o da Fram CA-3901, é o mesmo da Dakota.
    Sobre os cabos de vela, a NGK tem um próprio da Cherokee , lá no catalogo está como "Gran Cherokee Laredo 4.0 6L" , código SC-C03.
    O filtro custa uns 18,00 e os cabos uns 130......

Abraços

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP

Peças na Rockauto

Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Pena que o cara cobra muuuuiiito... o preço que ele quer por dois amortecedores da tampa dá pra trazer os 4 + imposto + frete e ainda ter lucro em cima.

[]'s
    Pois é, eu acabei de comprar os amortecedores da tampa e do vidro traseiro na rockauto. US$ 47, e alguma coisa + US$ 42 de frete. Pedi pela forma de entrega mais barata e mandaram pelo correio (USPS + Correios). Chegou em 18 dias e não cobraram imposto!!! Chegou direitinho, instalei e joguei fora o cabo de vassoura

O Roberto achou uma peça para mim que realmente ficou muito mais barato que na concessionária (quase a metade do preço) e entregou corretamente. A lição que tiro é que devemos procurar muito antes de comprar e, se possível, comprar com tempo para entrega. Às vezes conseguimos boas dicas no fórum, mas quando passamos adiante, o amigo 4X4 não consegue um bom negócio. Mas a intenção é das melhores.
    Abraços a todos!!! E um 2010 com muita lama para quem é da trilha e com pista lisa para a turma do asfalto!!!
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem