Powered by vBulletin

Adaptar motor diesel no Jeep Wrangler.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2004, 09:49
    Sergio Rocha
    Quem estiver interessado, talvez se espante.Basta ler http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=4761&start=0

[]'
  • 23/12/2004, 11:45
    Marcos Ojeda
    re: Adaptar motor diesel no Jeep Wrangler.
    Citação:

Postado originalmente por William Mattos
    Boa tarde senhores.

Desisti da ideia de importar um Jeep Wrangler. Conforme esta no meu outro topico. Sairia por quase 200 mil!

Estou pensando em comprar um Jeep Wrangler 97 ou 98 ou quem sabe até mais novo e trocar o motor por um diesel MWM 4cc (cabe e aguenta o peso de um 6cc???).

Sei que muitos vão dizer aqui que é besteira. Mas eu gosto das minhas viaturas com motores NOVINHOS ou semi novos para não ter problemas já que rodo bastante.

E quanto ao ruído? Como eu iria fazer para acustica? Iria ficar tipo o Troller em termos de ruido? (se sim, eu ficaria feliz...).

Teria que fazer alguma outra alteração? (no chassi?)

Agradeço até então.

Willian, eu compraria um Troller e se vc gosta de cambio automatico mande instalar, será menos burocratico do que comprar um JIPE a gasolina e converter para diesel.
  • 27/12/2004, 16:21
    William Mattos
    re: Adaptar motor diesel no Jeep Wrangler.
    Acho que este projeto meu vai ficar no papel mesmo. Mesmo com disposição minha. Vai ser muitas alterações. Dores de cabeça. E não quero isso! Achava que seria muito mais simples. Mas não é. E vale lembrar que o air-bag vai ficar sem funcionar. Como o Wallace disse (procurei saber com outras pessoas também).

Vo ficar sem Jeep no momento. Posso ate comprar um Troller (apesar da minha implicancia) ou até mesmo (quem sabe) importar um Jeep Wrangler europeu (diesel). Mas vo esperar um pouco mais.

Desculpe os usuarios e administradores deste forum (pois já tem alguns topicos com este assunto abaixo). Eu fiz o test drive no Troller já. Mas foi muito rápido. E não lembro bem.
    Mas quem tem um Troller do modelo novo poderia me dar uns conselhos. Ajudas. Enfim, falar do jipe.
    Anda bem na cidade? Estrada? (bom pra ultrapassagens?)
    Bom de trilha? (que tipo de trilha o Troller se sai melhor?)

Die Hard, vi num poste seu que vc fala que o Troller é dificil de estacionar, mas pq? Ele tem dimensões pequenas...

É confortavel (na cidade, na estrada e na trilha)?

Obrigado mais uma vez.
    William
  • 11/01/2011, 16:25
    fernandomartins
    Grandes palavras, parabens e assim como alguns respeito sua opiniao.
    Tem vontade? Vá em frente e faça!
  • 11/01/2011, 23:56
    raulino
    eita coveiro... desenterrou o tópico hein?!?! :shock:

[ ]s
  • 12/01/2011, 13:48
    Boudeville
    Citação:

Postado originalmente por elcio Ver Post
    entao pq vc ja nao compra um troller diesel 0 km?
    ou um usado em boas condiçoes?

http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.asp?md=1&ct=1&an=0

[]´s sugestivos.

Desculpa....
    Mas sou mais um MArrua, diferença de R$ 10.000,00
  • 14/03/2011, 22:14
    Zepi
    Bem, agora que já sabemos que mantendo o módulo o painel. air bag e etc vão funcionar normalmente...não começa a ficar mais interessante a idéia???
    Acho que bem feito pode ficar muito bom realmente!
    Aqui me mesmo no fórum tem muito CJ's muitíssimo confiáveis!!!
    Jamais desmerecendo o motor do wangler, mas que seria muito show , ah seria!!!

Abraços
  • 15/03/2011, 21:57
    Rones Jr
    Ok, muito trabalho, mas o AIR BAG funciona sim no Wrangler, ao menos nos até 2000 pois possuiam módulo separado, contudo como já dito vc teria que manter o módulo do motor gasolina lá...

Outra coisa...o Troller tem AIR BAG e ABS?....90 pilas num carro e não ter isso é duro. ...O mesmo vale pro TAC STARK...

Citação:

Postado originalmente por William Mattos Ver Post
    Acho que este projeto meu vai ficar no papel mesmo. Mesmo com disposição minha. Vai ser muitas alterações. Dores de cabeça. E não quero isso! Achava que seria muito mais simples. Mas não é. E vale lembrar que o air-bag vai ficar sem funcionar. Como o Wallace disse (procurei saber com outras pessoas também).

Vo ficar sem Jeep no momento. Posso ate comprar um Troller (apesar da minha implicancia) ou até mesmo (quem sabe) importar um Jeep Wrangler europeu (diesel). Mas vo esperar um pouco mais.

Desculpe os usuarios e administradores deste forum (pois já tem alguns topicos com este assunto abaixo). Eu fiz o test drive no Troller já. Mas foi muito rápido. E não lembro bem.
    Mas quem tem um Troller do modelo novo poderia me dar uns conselhos. Ajudas. Enfim, falar do jipe.
    Anda bem na cidade? Estrada? (bom pra ultrapassagens?)
    Bom de trilha? (que tipo de trilha o Troller se sai melhor?)

Die Hard, vi num poste seu que vc fala que o Troller é dificil de estacionar, mas pq? Ele tem dimensões pequenas...

É confortavel (na cidade, na estrada e na trilha)?

Obrigado mais uma vez.
    William

• 15/03/2011, 23:27
    Zepi
    Concordo Rones...
    Mas percebi que vários Wrangler não tem abs....É muito complicado instalar com peças originais?$$$???

Abraços
  • 16/03/2011, 22:34
    Rones Jr
    até 97 eram opcionais...98 em diante...acho que eram de série...
  • 04/07/2011, 08:19
    Hans Beran
    Já que foi desenterrado :euforico: Quem quiser " ajudar " e " acompanhar " veja o topico Abaixo..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...tj-1998-a.html

Abs

Hans
  • 08/05/2021, 09:34
    osvaldo murari junior
    Motor diesel no Jeep Wrangler, pode?
    Gostei da idéia. o conjunto vai ficar top. Veja o motor da S10 2012, e o câmbio. Pesquise quanto a isso em Curitiba, não me recordo agora, mas lá tem uma oficina especializada nesta mudança. Boa sorte. e mande notícias sobre o projeto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:22.