Quem estiver interessado, talvez se espante.Basta ler http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=4761&start=0
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Quem estiver interessado, talvez se espante.Basta ler http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=4761&start=0
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Willian, eu compraria um Troller e se vc gosta de cambio automatico mande instalar, será menos burocratico do que comprar um JIPE a gasolina e converter para diesel.Citação:
Postado originalmente por William Mattos
Acho que este projeto meu vai ficar no papel mesmo. Mesmo com disposição minha. Vai ser muitas alterações. Dores de cabeça. E não quero isso! Achava que seria muito mais simples. Mas não é. E vale lembrar que o air-bag vai ficar sem funcionar. Como o Wallace disse (procurei saber com outras pessoas também).
Vo ficar sem Jeep no momento. Posso ate comprar um Troller (apesar da minha implicancia) ou até mesmo (quem sabe) importar um Jeep Wrangler europeu (diesel). Mas vo esperar um pouco mais.
Desculpe os usuarios e administradores deste forum (pois já tem alguns topicos com este assunto abaixo). Eu fiz o test drive no Troller já. Mas foi muito rápido. E não lembro bem.
Mas quem tem um Troller do modelo novo poderia me dar uns conselhos. Ajudas. Enfim, falar do jipe.
Anda bem na cidade? Estrada? (bom pra ultrapassagens?)
Bom de trilha? (que tipo de trilha o Troller se sai melhor?)
Die Hard, vi num poste seu que vc fala que o Troller é dificil de estacionar, mas pq? Ele tem dimensões pequenas...
É confortavel (na cidade, na estrada e na trilha)?
Obrigado mais uma vez.
William
Grandes palavras, parabens e assim como alguns respeito sua opiniao.
Tem vontade? Vá em frente e faça!
eita coveiro... desenterrou o tópico hein?!?! :shock:
[ ]s
Bem, agora que já sabemos que mantendo o módulo o painel. air bag e etc vão funcionar normalmente...não começa a ficar mais interessante a idéia???
Acho que bem feito pode ficar muito bom realmente!
Aqui me mesmo no fórum tem muito CJ's muitíssimo confiáveis!!!
Jamais desmerecendo o motor do wangler, mas que seria muito show , ah seria!!!
Abraços
Ok, muito trabalho, mas o AIR BAG funciona sim no Wrangler, ao menos nos até 2000 pois possuiam módulo separado, contudo como já dito vc teria que manter o módulo do motor gasolina lá...
Outra coisa...o Troller tem AIR BAG e ABS?....90 pilas num carro e não ter isso é duro. ...O mesmo vale pro TAC STARK...
Concordo Rones...
Mas percebi que vários Wrangler não tem abs....É muito complicado instalar com peças originais?$$$???
Abraços
até 97 eram opcionais...98 em diante...acho que eram de série...
Já que foi desenterrado :euforico: Quem quiser " ajudar " e " acompanhar " veja o topico Abaixo..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...tj-1998-a.html
Abs
Hans
Gostei da idéia. o conjunto vai ficar top. Veja o motor da S10 2012, e o câmbio. Pesquise quanto a isso em Curitiba, não me recordo agora, mas lá tem uma oficina especializada nesta mudança. Boa sorte. e mande notícias sobre o projeto.