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Hybrid View

  • #1
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    Identificação de peça - XJ 98




    Boa noite, estimados.

    Minha XJ 98 ficou parada há algum tempo por conta de uma biela quebrada.
    Nesta semana, já com tudo pronto, o mecânico que por sinal também é meu amigo terminou de montar a máquina. Acontece que agora temos uma dúvida.

    No coletor de admissão, próximo ao TBI há um conector para mangueira, porém não há mais nada para conectar ali.

    Esquecemos algo ou minha VTR não possui algo que seria conectado naquele ponto? (O que seria?)

    Muito grato.
    Jeep Cherokee Sport XJ '98 - Black Sheep

  • #2
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    08/02/2017
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    -img-20180129-wa0037.jpg

    Nesta imagem podemos visualizá-lo.
    Jeep Cherokee Sport XJ '98 - Black Sheep

  • #3
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    Pelo tipo de cano, com uma borda na ponta e meio que sujo de óleo deve ser alguma mangueira p vácuo. O carro fica na lenta normal ou fica oscilando?

  • #4
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    08/02/2017
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    A mangueira foi encontrada, ligada na válvula cânister.

    Porém nos deparamos com outro impasse. O motor tem faísca, o combustível chega, a posição doa cabos de vela está correta, porém não liga.

    Li vários relatos parecidos aqui no fórum em que condenam o sensor de rotação. Seria ele, mesmo com faísca?
    Jeep Cherokee Sport XJ '98 - Black Sheep

  • #5
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    01/08/2012
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    Pode ser ele sim, pois se estiver danificado pode "liberar" o sistema p sair a faísca, mas esta pode não sair no momento certo. Teria que seu mecânico fazer o teste retirando uma vela de um dos pistões e ver se a faísca sai quando ele está na parte de cima do cilindro, observando o tempo do motor.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Guirao Ver Post
    A mangueira foi encontrada, ligada na válvula cânister.

    Porém nos deparamos com outro impasse. O motor tem faísca, o combustível chega, a posição doa cabos de vela está correta, porém não liga.

    Li vários relatos parecidos aqui no fórum em que condenam o sensor de rotação. Seria ele, mesmo com faísca?

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