x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

identificação do OHC 4 cc

Ola pessoal

Estou precisando de ajuda para identificar um motor Ohc 4cc. Encontrei no meu motor só 4 numeros ( 3440 ) eu acho que o que identifica o motor é maior , Alguem ao certo quantos numeros são e onde se localiza.

um abraço a tds

j.antonio
    cj5 77 não identificado!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por josé antonio netto Ver Post
    Ola pessoal

Estou precisando de ajuda para identificar um motor Ohc 4cc. Encontrei no meu motor só 4 numeros ( 3440 ) eu acho que o que identifica o motor é maior , Alguem ao certo quantos numeros são e onde se localiza.

um abraço a tds

j.antonio
    cj5 77 não identificado!!!!!!!!
    Olá, José Antonio. A numeracao do motor encontra-se no bloco, atrás da polia da correia dentada. No meu são 6 identificadores, 3 pares de 2. Veja as fotos, acho que poderão lhe ajudar.

[s],

Cacá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -numeracao_motor_local.jpg   -numeracao_motor.jpg  
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    Ae CACá , desculpe mas acho que a numeração que vc mandou não se refere a do motor não . Em linha de produção a numeração é padrão e alinhada . Acredito que aquela numeração do seu motor é algum tipo de controle/código de retífica. Vou aproveitar que meu OHC está fora do jipe ( tirei pra reforma) e vou caçar a tal numeração.
    Me parece que o OHC não tem numeração de fábrica.

ola, jose a numeraçao e essa mesmo a minha era 2121 e ficava na parte de traz do motor com ele montado não tem como verificar. Valeu

Gustavo, Falcão, valeu o toque. Só afirmei que o número esra ali porque foi ali que o camarada da Ciretran decalcou quando eu transferi o carro no ano passado. Mas, se não é esse o numero do motor, fazer o que... deu certo.

[s],

Cacá

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal , realmente os únicos números que encontrei são quatro digitos 3945 e estão perto, (na base) do distribuidor.

Amigo, a numeração fica próximo ao distribuidor e sim são 04 numeros mesmos, o meu tbm só tem 04 números, se quiser te mando foto da localização.
    Abraço

Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    Amigo, a numeração fica próximo ao distribuidor e sim são 04 numeros mesmos, o meu tbm só tem 04 números, se quiser te mando foto da localização.
    Abraço
    não é não.........isso é data de fabricação, numero de não sei oq, mas numero do motor q não é.....numero do motor fica numa pequena orelha la atras do coletro de escape no bloco, são letras e numeros bem pequenos.........
    eu não sei anexar foto aqui no forum, alguem por favor me mande um email q eu mando a foto do local do numero do motor.....

Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    não é não.........isso é data de fabricação, numero de não sei oq, mas numero do motor q não é.....numero do motor fica numa pequena orelha la atras do coletro de escape no bloco, são letras e numeros bem pequenos.........
    eu não sei anexar foto aqui no forum, alguem por favor me mande um email q eu mando a foto do local do numero do motor.....
    Fontana, não são essas fotos que eu postei acima?

[s],

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Fontana, não são essas fotos que eu postei acima?

[s],
    nom........essas ai são perto do distribuidor.........
    o numero do motor fica la atras onde eu falei.....
    me manda um emeio q eu te mando a foto.......

Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    me manda um emeio q eu te mando a foto.......
    caca@gravando.com.br

Anexo a foto enviada pelo Maveckeiro Fontana.

[s],
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -numero-motor.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem