Estou precisando de ajuda para identificar um motor Ohc 4cc. Encontrei no meu motor só 4 numeros ( 3440 ) eu acho que o que identifica o motor é maior , Alguem ao certo quantos numeros são e onde se localiza.
Estou precisando de ajuda para identificar um motor Ohc 4cc. Encontrei no meu motor só 4 numeros ( 3440 ) eu acho que o que identifica o motor é maior , Alguem ao certo quantos numeros são e onde se localiza.
um abraço a tds
j.antonio
cj5 77 não identificado!!!!!!!!
Olá, José Antonio. A numeracao do motor encontra-se no bloco, atrás da polia da correia dentada. No meu são 6 identificadores, 3 pares de 2. Veja as fotos, acho que poderão lhe ajudar.
Ae CACá , desculpe mas acho que a numeração que vc mandou não se refere a do motor não . Em linha de produção a numeração é padrão e alinhada . Acredito que aquela numeração do seu motor é algum tipo de controle/código de retífica. Vou aproveitar que meu OHC está fora do jipe ( tirei pra reforma) e vou caçar a tal numeração.
Me parece que o OHC não tem numeração de fábrica.
Gustavo, Falcão, valeu o toque. Só afirmei que o número esra ali porque foi ali que o camarada da Ciretran decalcou quando eu transferi o carro no ano passado. Mas, se não é esse o numero do motor, fazer o que... deu certo.
Amigo, a numeração fica próximo ao distribuidor e sim são 04 numeros mesmos, o meu tbm só tem 04 números, se quiser te mando foto da localização.
Abraço
Amigo, a numeração fica próximo ao distribuidor e sim são 04 numeros mesmos, o meu tbm só tem 04 números, se quiser te mando foto da localização.
Abraço
não é não.........isso é data de fabricação, numero de não sei oq, mas numero do motor q não é.....numero do motor fica numa pequena orelha la atras do coletro de escape no bloco, são letras e numeros bem pequenos.........
eu não sei anexar foto aqui no forum, alguem por favor me mande um email q eu mando a foto do local do numero do motor.....
não é não.........isso é data de fabricação, numero de não sei oq, mas numero do motor q não é.....numero do motor fica numa pequena orelha la atras do coletro de escape no bloco, são letras e numeros bem pequenos.........
eu não sei anexar foto aqui no forum, alguem por favor me mande um email q eu mando a foto do local do numero do motor.....
nom........essas ai são perto do distribuidor.........
o numero do motor fica la atras onde eu falei.....
me manda um emeio q eu te mando a foto.......