x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Wrangler 2002

Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Agradecimentos: 0

Wrangler 2002

Amigos, pintou a oportunidade de comprar wrangler ano 2002, o preço é de 48k o carro esta muito novo. Gostaria de saber se é um bom preço ou se esta caro.

O carro será para trilha. Gostaria de saber qual a melhor opção. Wrangler o Cheroka Sport ?

obrigado

Olá Gogbq!
    Em que loja em goinia vc viu este jeep? Acho que se for usar para trilha é o veiculo ideal, eu mesmo queria um mas pelo preço acabei comprando a cherokee que tem a mecanica paraticamente igual.
    Quanto ao preço deste acho que ta um pouco elevado.
    Abs.

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    Amigos, pintou a oportunidade de comprar wrangler ano 2002, o preço é de 48k o carro esta muito novo. Gostaria de saber se é um bom preço ou se esta caro.

O carro será para trilha. Gostaria de saber qual a melhor opção. Wrangler o Cheroka Sport ?

obrigado
    Comprei um Wrangler 98 a dois meses atrás por R$43, em SP todos giram em torno deste valor, como o que está vendo é 2002 acho que o preço está bom. Quanto qual é o melhor carro nunca tive uma Cheroka Sport para falar, mas sempre admirei o carro, no entanto como o Wrangler têm um menor entreixos e sem preparação já pode colocar direto um pneu 31, acredito que seja melhor na trilha, no entanto você deve avaliar o custo beneficio (R$) derepente com a diferença de valor de para fazer muita coisa na Cheroka.
    Eu parti para o Wrangler devido a afinidade com o estilo do carro e porque não gostei muito ao testar alguns Trollers.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Leandro, o que o Wrangler tem de melhor em relacao ao Troller ?

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Eu fiz o teste drive em dois trollers um 2002 e um 2003, em ambos o acabamento interno era muito precário, a pintura da fibra estava descolorida em vários pontos dentro do carro, o freio atuava de forma estranha passando solavancos para o pedal. Também conversei com três amigos um que possui um Troller e que gosta do carro, mas mesmo assim comentou que o carro quebra muito e já o deichou na mão algumas vezes, isto fora da trilha, outro trabalhou na área de Marketing da Troller e já correu no rally dos sertões com um Troller ele também confirmou que o carro quebra muito, e outro amigo meu com um 2006 já ficou sem reduzida devido a um problema eletrônico.

Já o Wrangler possui uma suspensão muito melhor, câmbio automático, o acabamento não têm comparação com o Troller e o índice de quebra é muito baixo, as desvantagens são consumo de gasolina alto e para utilizar pneus 33 é necessario comprar um kit para a suspensão.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

2002 eu nunca vi pra vender mas de 1997 a 2006 é o mesmo carro.
    Eu ando toda semana coim uma turma de troller (alguns bloqueados e chipados) e nunca fiquei para tras. Em subidas com cascalho solto o Wrangler ainda sobe melhor. Se for automático menos chance de quebrar. (ontem 3 trollers quebraram semi-eixo na trilha). Qdo for trocar o meu só por outro Wrangler.
    Para trilha você só precisa fazer o básico e gastando pouco:
    Protetor no tanque que é muito baixo e numa pancada pode dar pane na bomba d'água. O riginal que tem lá nãoa dianta muita coisa.
    Coloquei um calço de 3cm na suspensão e melhorou bastante. Ainda tenho a opção de subir + 3cm na carroceria para completar 2".
    No mais é só felicidade. Em 95% do tempo uso minha cinta para puxar outros carros.

abs,

Vou citar somente uma, imprecindível para trilhas com erosões:
    - Curso de suspensão muito maior.
    (Na verdade o Troller não tem curso nenhum.)

Compre sossegado. Vai ter divertimento por muito tempo.
    Tenho o meu desde 2000 e só uso para trilhas.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem