x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

As únicas experiências que eu tive com a Kaiser foram ruins.

Na chuva é problemático, no seco faz gastar mais pneu, rolamento, bucha etc.. Tudo que os estalos (Não suaves) "esticam e puxam". Bloqueios automáticos geralmente fazem isso. Já tá mais que explicado isso no fórum.

O Kaiser tinha um agravante: Não bloqueava pra trás, ainda tem isso?

Isso que eu falo é com conhecimento de causa pois desmontei os bloqueios e os usuários venderam.

Apesar de ter vendido macrotorque, não tenho no momento para venda, mas se tivesse seria 1950 a vista. Comparem, pesquisem pelo fórum e conversem com usuários que não tenham participação ou envolvimento com vendas ou desenvolvimento dos produtos

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Na chuva é problemático, no seco faz gastar mais pneu, rolamento, bucha etc.. Tudo que os estalos (Não suaves) "esticam e puxam". Bloqueios automáticos geralmente fazem isso. Já tá mais que explicado isso no fórum.

Isso que eu falo é com conhecimento de causa pois desmontei os bloqueios e os usuários venderam.

Apesar de ter vendido macrotorque, não tenho no momento para venda, mas se tivesse seria 1950 a vista. Comparem, pesquisem pelo fórum e conversem com usuários que não tenham participação ou envolvimento com vendas ou desenvolvimento dos produtos

Abs
    Na questão da chuva, é foda mesmo... Na estrada passei alguns apuros.
    Tive q terminar a viagem traçado...
    E os estalos são bem altos. Ao ponto do motorista ao lado ficar olhando e pensando, agora quebrou...

Rednecks are better than you fuckers

Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Ao ponto do motorista ao lado ficar olhando e pensando, agora quebrou...
    É bem assim mesmo que pensam. A cara das pessoas olhando em volta diz tudo

abs

Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Abs

Oi Samukanvas, o que exatamente acontceu com vc com o Kaiser na chuva ? Até agora não percebi nenhum problema de dirigibilidade ou algo assim...

Quanto aos estralos, o meu somente estrala alto quando faço uma curva de 180 graus no asfalto, no restante ele até dá treck e etc.. mas não me incomoda. Será que isto aumenta com o uso ?

No Macrotorque, vc já usou ele na frente ? Dá para fazer curva com ele a 100 % ?

Abraços
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Samukanvas, o que exatamente acontceu com vc com o Kaiser na chuva ? Até agora não percebi nenhum problema de dirigibilidade ou algo assim...

Quanto aos estralos, o meu somente estrala alto quando faço uma curva de 180 graus no asfalto, no restante ele até dá treck e etc.. mas não me incomoda. Será que isto aumenta com o uso ?

No Macrotorque, vc já usou ele na frente ? Dá para fazer curva com ele a 100 % ?

Abraços
    Vire o volante e arranque um pouco mais forte com o carro na chuva. Faça o teste em um local livre de pessoas e carros Simule uma saída de cruzamento em curva, por ex. Ou a saida de um retorno que precise acelerar um pouco mais.

Faça o teste em ré e acelerando com uma roda na terra para saber se o bloqueio funciona para trás tb. Gostaria de saber se os novos já bloqueiam

Estalos sempre ocorrerão para compensar a diferença dos diferenciais. Acontecem em aceleração ou mantendo a velocidade. Quando vc tira o pé eles não deveriam acontecer. Se vai aumentar ou não, não saberia pois não usei o suficiente pra experimentar e mesmo assim seria meu caso apenas. Não dá pra tirar como verdade absoluta.

Sobre o macrotorque, esse eu já usei bastante na frente e seria apenas desligar para poder voltar ao funcionamento normal de um diferencial aberto. Como um carro original.

Tenho alguns amigos que usam bloqueio automático na frente e manobrar é um problema. Ainda mais na trilha sobre pisos escorregadios seria problemático ao quadrado. Sem direção hidráulica seria problemático ao cubo... Esses não seriam kaiser, mas funcionam pelo mesmo princípio

Abs

Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 2
    Galera, desculpa o comentário, mas acho que vcs deviam pensar mais em segurança do que outras coisas.

Não vai ser possível um bloqueio automático "saber" quando vai travar ou não, no asfalto ele sempre vai ser uma merda...

Na terra..vai ser sempre maravilhoso...

Façam o correto, se é "só" pra andar em trilha..mete logo um automático, ele vai ser ótimo desde que vc aprenda a usá-lo, quer dizer, dirigir com ele, com aquele piloto cego que fica lá dentro...só vc se antecipando é que a eficiência do bloqueio vai ser total....sem falar se tiver no DIF dianteiro..ai ..

Agora, se ó pra trilhas eventuais, não perca sua segurança, vai de selecionável....

Putz...desculpa COTRIM, não tinha visto que vc já tinha encerrado o assunto lá trás..hehe..mas vai ai o reforço!!

PQP, não mudou nada!!!

Sempre querendo aparecer!!!

[]'s

Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    PQP, não mudou nada!!!

Sempre querendo aparecer!!!

[]'s
    POW, os tópicos tá imenssos...to com preguiça de ler tudo....

Vsf...só pra não perder a itimidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem