x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário Avatar de agsobral
    Entrada
    22/03/2008
    Agradecimentos: 0

Problema no freio Cherokee, será?

Pessoal, quando piso no freio para ir reduzindo gradualmente a velocidade para parar, por exemplo no sinal, (pisando de leve) parece que o carro freia e solta, freia e solta...., mesmo mantedo a mesma pressão no pedal. Isso é normal? o que pode ser?
    Abraço

Talvez o disco tenha empenado....
    Tire a roda e verifique....

Abraços...

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Saudações a todos do fórum, estou estreando meus posts hoje , aproveitando a carona do tópico, queria tirar uma dúvida, quando piso no pedal do freio escuto um barulho do sopro embaixo do painel, é normal esse barulho, faz 15 dias que comprei uma ZJ LX?

Acho que já escutei esse barulho, deve-se do hidrovacuo trabalhando.
    Acredito ser normal pois todos carros equipados com servofreio fazem esse barulho.

Abraços...

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Acho que já escutei esse barulho, deve-se do hidrovacuo trabalhando.
    Acredito ser normal pois todos carros equipados com servofreio fazem esse barulho.

Abraços...
    Depende: se ele perder o freio ou baixar a pressão do pedal pode ser hidrovácuo furado. Mas pelo menos na minha não faz barulho de sopro nenhum....
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por agsobral Ver Post
    Pessoal, quando piso no freio para ir reduzindo gradualmente a velocidade para parar, por exemplo no sinal, (pisando de leve) parece que o carro freia e solta, freia e solta...., mesmo mantedo a mesma pressão no pedal. Isso é normal? o que pode ser?
    Abraço
    Que Jeep que é ? Parece algo no ABS !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    No meu caso, o carro freia bem. A minha ZJ tem ABS. Só o barulho do sopro mesmo.

Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post
    No meu caso, o carro freia bem. A minha ZJ tem ABS. Só o barulho do sopro mesmo.
    Dá uma olhada na mangueira que sai do hidrovácuo e vai "pra um lugar que não lembro qual é" . as vezes ela resseca ou fura e fica vazando sem comprometer o freio. Abre o capo, liga a viatura e pede pra alguem pisar no freio (este algum normalmente é a patroa) e escuta de onde vem....
    []'s

Exclamation

agsobral,

Grandes chances da sua válvula do hidrovácuo não estar boa... experimente troca-la.....

Igor,

Um ruido de sopro baixo até é normal... mas se aumenta muito significa q no hidrovacuo esta com entrada falsa de ar.... ele entra através do acionamento do freio e é sugado pela admissão...dai o ruido...

Entrada
    22/03/2008

Tem solução?

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Talvez o disco tenha empenado....
    Tire a roda e verifique....

Abraços...

Jack, obrigado pela dica. Mais uma pergunta,dá para desempenar ou tem que comprar um novo disco? Sabe algm lugar honesto e de confiança no Rio onde posso levar o carro?
    Abraço obrigado.

Entrada
    22/03/2008
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Que Jeep que é ? Parece algo no ABS !
    []'s

Ricardo é uma Cherokee 4.7 v8 2000/2000. Comprei há três semanas e estou ainda começando a identificar os problemas.

Outra coisa que estou observando, é um estalo quando giro o volante em baixa velocidade. O que poderá ser?
    Abarço

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por agsobral Ver Post
    Jack, obrigado pela dica. Mais uma pergunta,dá para desempenar ou tem que comprar um novo disco? Sabe algm lugar honesto e de confiança no Rio onde posso levar o carro?
    Abraço obrigado.
    Agsobral,
    Aqui no Rio posso te indicar A LS Auto Técnica do Gustavo cel. 8853-6665, fica Figueira de Melo (não me lembro o número), próximo ao campo de S. Cristovão. Eles são especializados na linha Chrysler/Jeep e pode dizer que foi eu que te indiquei. Blz?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem