x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Aliás, vc tem o manual das peças da Cherokee? Se não tiver, me avise.

[]'s
    Tenho,

tá avisado....

[]´s

Ronaldinho da Peruca,

Você é muito gentil e tem as manhas de escrever abobrinhas à 1:00 da matina. Isso que é disposição de ajudar os amigos.

Beijunda

Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Boa dica Cotrim..

Só nos resta saber a quanto chegará por aqui...

abraço
    Moruba,

Recebi a resposta do pessoal da morris, mas eles mandaram a cotação do frete apenas do jogo de retentores e rolamentos.

U$ 43 pelo Fedex Economy.

Coloque aí + 100% de imposto de importação e outras taxas.

[]'s

Pois é Cotrim..

Mas aguardo o principal, A CORRENTE!

Mas e quanto às engrenagens? Troco, num troco, consegue a cotação pá nóis?

Quanto Xeroka dá tranco ao engatar a ré ou o drive, o povo fala que "ah, isso é normal de Cherokee..."

Quaro ver na hora que o trem escapar feio e der uma cicotada na bomba de óleo, na carcaça... isso se não quebrar junto com um monte de coisa dentro...

Abraço!

Moruba,

Você pode fazer as cotações na www.jeep4x4center.com. É só mandar um e-mail pros caras que eles respondem.

O valor do frete pra corrente é mais ou menos o mesmo valor, pois a cotação deles tem muita relação com o valor dos produtos comprados.

Uma outra opção, é ver se tem algo compatível aqui no Brasil. Sei lá, que seja utilizado em outro modelo de carro.

Quanto às engrenagens, só abrindo e vendo.

[]'s

Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Pois é Cotrim..

Mas aguardo o principal, A CORRENTE!

Mas e quanto às engrenagens? Troco, num troco, consegue a cotação pá nóis?

Quanto Xeroka dá tranco ao engatar a ré ou o drive, o povo fala que "ah, isso é normal de Cherokee..."

Quaro ver na hora que o trem escapar feio e der uma cicotada na bomba de óleo, na carcaça... isso se não quebrar junto com um monte de coisa dentro...

Abraço!
    No caso do Tj quando se engata a ré, ele da um tranco mais forte parece que a caixa ta justa quase não tem aquele segundo de espera, mas só quando esta quente. As primeiras manobras de ré do dia não faz nada, só depois que saiu da Garagem. MAS ISSO não tem nada haver com a corrente da Caixa de Transferencia NP 231.!!! A corrente da Tcase só pula se ela estiver gasta e com a tração 4x4 ligada. Em 4x2 ela não atua ela gira mas não faz força pois não está tocando o eixo dianteiro.
    Não existe bomba de oleo perto dessa corrente antes, ela não tem como estourar pois gasta os elos e ela pulo primeiro antes de quebrar e vocÊ não consegue fazer trilha ou força alguma pois, gasta, ela fica escapando direto e destracionando o veiculo.
    Quando eu troquei a minha ela riscou um pouco por dentro da carcaça de t case devido a folga (barriga que ela formou)

Quanto ao trancos na hora de engatar R ou D também me disseram que é normal, principalmente em R. Quando vou engatar o R preciono bem o freio e deixo cair um pouco o giro do motor, ai quase não noto esse tranco.

E aí, Moruba,

Fez a revisão???

[]'s

NP231 partes

Olha pessoal, existe este lugar onde voces podem achar partes e kits para esta NP231.
    Visita ai Peças Da Transmissão, Fazemos O Seu Regresso á Estrada!

Eles tem um blog tambem onde o pessoal pode ver informacao sobre varias outras caixas.
    Tem a corrente, kit de juntas e vedacoes, rolamentos e etc.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem