x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Wrangler 2007 ou 2008

Quais as diferenças entre o Wrangler 2007 e o 2008.

Estou interessado em comprar um Wrangler e um vendedor da Savarauto de POA me informou que o 2008 é igual ao 2009, mas que o 2007 é muito diferente. Mudou tudo, segundo ele.

Tenho tentado comparar informações dos modelos e a única diferença que encontrei é que na ficha técnica do site da www.jeep.com.br o entre-eixos do 2008-9 é de 422 cm e na ficha técnica do 2007 na reportagem da quatro-rodas é de 415 cm.

Só que, no site dos EUA, se converter a medida de comprimento em pol para cm do Wrangler 2009, fica em 415 cm.

Por isso, pergunto. Realmente tem alguma diferença entre os modelos

Abraços, Diego

Citação Postado originalmente por delavega Ver Post

Estou interessado em comprar um Wrangler e um vendedor da Savarauto de POA me informou que o 2008 é igual ao 2009, mas que o 2007 é muito diferente. Mudou tudo, segundo ele.

Tenho tentado comparar informações dos modelos e a única diferença que encontrei é que na ficha técnica do site da www.jeep.com.br o entre-eixos do 2008-9 é de 422 cm e na ficha técnica do 2007 na reportagem da quatro-rodas é de 415 cm.

Só que, no site dos EUA, se converter a medida de comprimento em pol para cm do Wrangler 2009, fica em 415 cm.

Abraços, Diego
    Diego,

em 1997 entrou o modelo novo, o TJ, que ficou até 2006 (mas só encontra no Brasil até 2000 e olha lá).
    As únicas diferenças que sei pro 97 é que o 98 já vinha com 2 capotas (rígida e lona) e tem o botão para desativar o airbag do passageiro no painel. Fora isso é o mesmo carro.
    O que vale mesmo é o estado. Tem muita gente pedindo mais de 40 mil aí mas não consegue vender de jeito nenhum.
    Qual o seu objetivo de uso? Cidade ou Trilha?

abs,

Otávio

Desculpe oromano, mas a pergunta é sobre diferenças entreo 2007 e o 2008 e não 97 e 98.

Abraços, Diego

Desculpe oromano, mas a pergunta é sobre diferenças entreo 2007 e o 2008 e não 97 e 98.

Abraços, Diego
    Ops, foi mal, rs.

A JK foi lançada em 2007 e é pouco provável que tenha diferenças técnicas pra atual.
    Andei numa 2007 e semana passada fui ver uma zero (2008) na concessionária e não vi nenhuma diferença estética também.

Como referência, enquanto a zero tá 105.000,00 essa 2007 com 15 mil km o dono ta pedindo 72 mil (e acho que abaixa pois ta parada desde o inicio do ano).

Abs e desculpa a falta de atenção,

Otavio

Abraços, Diego

Pô Diego não faz pergunta dificil para os vendedores hehehhehe, Você sabe que eles entendem bem menos que os Clientes. É bem capaz de você perguntar se eles tem Wrangler para vender e eles tem Responderem: O que é isso que palavrão é esse? é de Comer?
    Mas voltando o assunto é tudo igual, parte mecanica e carroceria é identica...o que muda é a versão Rubicon que não veio para o Brasil, só importação direta, que vem com eixos dana44, caixa de trasferencia mais forte, pneu mais agrassivos, bloqueio nos dois diferenciais de fabrica... o motor é um V6 mais forte....e mais algumas coisinhas.

Abs
    Marcelo

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pô Diego não faz pergunta dificil para os vendedores hehehhehe, Você sabe que eles entendem bem menos que os Clientes. É bem capaz de você perguntar se eles tem Wrangler para vender e eles tem Responderem: O que é isso que palavrão é esse? é de Comer?
    Mas voltando o assunto é tudo igual, parte mecanica e carroceria é identica...o que muda é a versão Rubicon que não veio para o Brasil, só importação direta, que vem com eixos dana44, caixa de trasferencia mais forte, pneu mais agrassivos, bloqueio nos dois diferenciais de fabrica... o motor é um V6 mais forte....e mais algumas coisinhas.

Abs
    Marcelo
    Agora sim falou quem entende! rs
    Vou seguir os seus posts sobre Wrangler Marcelo!

abs,

Otavio e Marcelo,

Obrigado pelas informações.

Mais uma duvida! Na ficha técnica do 2009, no site da jeep no brasil, eles colocam que o Wrangler tem controle de tracao. Esta informacao procede. E no 2007 tambem tem?

Abs, Diego

Sim..Positivo, no 2007 tambem, é o Track locker.

Marcelo,

Isso significa o controle de tração que freia a roda que está sem contato

Tu não tá confundindo com o diferencial traseiro de deslizamento limitado track lock que também vem nos Trollers e Rangers

Abs, Diego

O que os Wrangler/ranger/marruá/troller/F100, F.1000 vem de fabrica é o Track lock, ou controle de tração que alguns chamam, tração positiva, ou diferencial dE limite de deslisamento. Na minha concepção isso é muito parecido.
    Ou seja funciona bem se as rodas estiverem no Chão. Claro quanto mais novo for o track lock, mais eficiente ele vais ser.
    Quando é novo até funciona bem, Nem se compara com o Bloqueio de diferencial 100%, esse sim pode suspender a Roda que a outra que esta no chao gira na mesma velocidade da que esta no ar.
    Nós aqui em caxias do sul, colocamos uma molas mais reforçada nesses "bloqueios"de F100 f1000 original para usar em Willys. E no inicio fica muito bom. Mas depois as molas começam a perder a tensão.
    No caso do Wrangler 98 e do marrua que é o meu caso tem que trocar os discos do bloqueio para ficar bom novamente. Mas volto a repetir, nem se compara com um bloqueio de acionamento, como os ARB, detroit true trac, e etc.. Ou melhor com uma caixa de satelite Soldada na MIG!

Minha dúvida permanece

Marcelo, acho que não estamos falando a mesma língua.

Tem o track lock, que fica dentro do diferencial e tem acionamento puramente mecânico, usando óleo especial que devido ao atrito de discos internos muda a viscosidade e oferece algum efeito de bloqueio.(uma bosta, na minha opinião)

Mas nos Wrangler eles falam que além disso, ele vem com Traction Control (esta é a explicação no site da Jeep: Traction control applies the brakes and in some cases closes the throttle to minimize wheel spin during acceleration. Traction Control is tuned for on-road activity during normal operation, but reverts to Brake Lock Differential operation during off-road driving.), que eles, também chamam de BLD (brake lock differential) que seria a ação do freio sobre a roda que perde tração e que tem controle eletrônico, mas automático, sem nenhuma interferência do condutor.

Dá para visualizar neste vídeo que quando a roda perde contato com o solo, ela é frenada e para completamente até voltar a ter contato.
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=zWtfgooQ1oU"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=zWtfgooQ1oU]YouTube - Roadfly.com - 2007 Jeep Wrangler 4x4 Off Roading[/ame][/URL]

É deste controle de tração que estou falando e tenho dúvidas se nos Wranglers novos que vieram para o Brasil tem.

No site da Jeep nos EUA aparece como standard em todos os modelos, menos no Rubicon.

Abs, Diego

Ok !Agora entedi o que você se referiu Diego.... Mas Sobre esta informação eu tambem fico na Duvida.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem