x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Bem interessante esse sitema de freio automatico no OFF road, Se você reparar é um JK Rubicon. Agora no sport eu Tb não sei.
    Nem convem olhar muito, já me deu vontade de trocar de Jeep de novo.

Pra confirmar. Li o manual do Wrangler 2007. Ele tem controle de tração, o tal brake lock differential.
    Por enquanto, a única diferença que encontrei entre o 07 e o 08 é o tamanho da roda.
    Aros 16 e 17 respectivamente.

Valeu pela colaboração, obrigado
    Diego

Tive essa mesma dúvida recentemente.
    Entrei em contato com o suporte técnico da Jeep do Brasil, e a resposta foi de que as únicas modficaçoes sao na estrutura da capota rígida, que foi reforçada.

[]'s
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

Caros Jeepeiros,
    O Wrangler 2008, ou XZ lá fora , possui controle de tração eletrônico sim e nada tem a ver com o LSD do diferencial traseiro por discos !
    Através de interruptor no painel o controle de tração é habilitado ou não, através da eletrônica freia independentemente a(s) roda(s) sem atrito com solo, no entanto não se iludam só serve on road !

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Pessoal,

Estou com filho novo na garagem. Wrangler 2007.

Alguém sabe informar se é realmente necessário o óleo 5W20 para o motor, ou é possível usar outra especificação

Alguém sabe onde posso encontrar óleo nesta especificação que não seja em concessionário

Abraços, Diego

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Diego,

Parabéns pelo novo filho ... posta umas fotos depois.

Eu acredito que vc possa usar o Mobil One 0w20 também, não é muito fácil de encontrar e o preço é meio salgado, mas pode ser uma alternativa.

[]´s

Parabens Diego!!!!, vai colocar ele na lida Tb? Aqui em POA tem uns 2 a 3 modelos novos na trilha. Que por sinal muito bem equipados. Eu tambem estou na cola de 2007 rubicon, Que é do ex dono do meu TJ. Mas esse ainda vai mais uns 5 anos para ele pensar em se desfazer..

Obrigado, Ronaldo e Marcelo

Quanto aos óleos, liguei para a Savarauto e me informaram o seguinte:
    - óleo 5W20, R$ 58,95 ao litro
    Só que os caras não usam este óleo no Wrangler, eles usam um 10W40 semi-sintético que cobram R$ 25 o litro.

Abraços, Diego

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Diego,

óleo 10w40 vc pode usar o Castrol Magnatec, que é o que eu uso na XJ. Sò verifica se pode usar esse óleo no motor do Wrangle 2007, porque ele é difente do 4.0L que equipa a Xj e os Wranglers mais antigos, e principalmente agora que a temperatura tá mais baixa o ideal é não usar óleo mais grosso.

[]´s

Consegui o Mobil 0W40 sintético. Pelo que vi, também serve. Parece ser, inclusive melhor que o 5W20.

Conversei com um dos vendedores da concessionária de Porto Alegre sobre alguns acessórios.
    - soleiras para portas: R$280,00 cada lado (e eles conseguem dizer o preço sem ficarem vermelhos) Nos EUA custam cerca de U$ 22.
    - estribos laterais - dizem ter um similar nacional por R$ 1500,00. Alguém por acaso saberia qual o fabricante que fornece para eles?

[]s, Diego

smittybilt

Olha esse o link que o Elmer postou neste topico, eles devem ter...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=smittybilt

abs

Pessoal,

Estou comprando um jogo de rodas para MUD para o Wrangler e estou com dificuldades.

O cara da loja disse que era furação de F1000 e mandou vir as rodas.
    Mangels Kombat 16-8
    Furação errada
    Tentou então com rodas de Ranger e S10. Não cabem também.
    Diz ele que é uma tal de furação 5.127

Alguém sabe que faz rodas com essa furação
    Será que só importadas

Abraços, Diego

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem