Obrigado pela dica, estou vendo nessas paginas varios modelos de brasso ptiman qual se que devo comprar , pois me carro esta 7 polegadas mais alto que original,
A questão do Pitman é boa, e portanto vamos nos aprofundar.
Recentemente eu comprei uma Trackbar regulavel para 4" a 6" de lift.
A minha intençao era liftar em 5", mas agora to pensando em 6". Eu já tinha escolhido um pitman para 5" de lift. Será que esse pitman para 5", vai forçar muito se eu subir 6"??
Aminha cherokee esta com + ou - 7´polegads mais alta, e so agora eu troquei o braço ptiman, o problema estava no angulo de tal, e estava muito curto, nas trilhas desalinhava o valante, e forçava a caixa de direção , coloquei um braço 3 polegadas maior, deveria ter opitado por 4 polegadas mais ja resolveu meu problema, pois nao faiz tanta diferença assim para o braço ptiman.
Minha única insatisfação com o Wrangler é a altura em relação ao solo.
Gostaria de levantá-lo um tanto suficiente para passar onde Troller original passa e comprometer o minimo a estabilidade no asfalto.
Qual a melhor opção custo x benefício nesse caso? Qual a altura?
Os pneus já são 31x10,5x15.
Outra coisa que me falaram é o risco de pane na bomba de gasolina com pancadas na traseira já que o tanque é baixo. Além do lift ajudar tem alguma sugestão de protetor?
Oi, Onde posso encontrar o snorkel do Wrangler 98 ? Abraços !!
O Sergio Coloriano lá de Brasilia tinha. Acho que era uns R$700,00 uma réplica em fibra do Safari sem instalação.
Eu cheguei a olhar mas desisti pois acho que do jeito que tá ainda passa até a altura do farol.
A questão do Pitman é boa, e portanto vamos nos aprofundar.
Recentemente eu comprei uma Trackbar regulavel para 4" a 6" de lift.
A minha intençao era liftar em 5", mas agora to pensando em 6". Eu já tinha escolhido um pitman para 5" de lift. Será que esse pitman para 5", vai forçar muito se eu subir 6"??
Abraços...
Jack,
Levando em consideração que até 3" de lift dá prá manter o pitman original sem problemas, eu acredito que usar um pitman para lift de 5" com um lift de 6" não vai te trazer problemas. Até mesmo porque se vc olhar as especificações do pitman da Rubicon Express ele é recomendado para lift acima de 3,5" sem especificar o tamanho máximo, a Skyjacker tem um memso pitman para lift entre 3" e 4", e outro para 4" até 6,5", ou seja, eles tem uma tolerância.