x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Barulho wrangler/cherokee

Pessoal me desculpa mesmo começar com esse titulo eu evito o maximo escrever duvida cruel/barulho/ e etc... pois acho que acaba enchendo o saco de quem lêe mas é que eu não tinha outra forma de me expor o meu problema.

A situação é a seguinte acima de 40km/h eu escuto um barulho forte provavelmente da caixa/diferencial/cardã é tipo um blim blim blim blim...... Como se fosse barulho de folga de luva/cruzeta.. mas eu verifiquei esses ultimos e a principio está OK?!? Alguem tem uma sugestão do que possa ser? Eu sei que pode ser tanta coisa, mas não sei mais onde procurar.

ps. não é nada solto dentro do veiculo e nem rolete de guincho batendo, o barulho é continuo mesmo com o 4x4 ligado e em qualquer terreno.
    Já Rodei mais de 400 km assim e o carro não encomodou, mas o barulho encomoda
    o veiculo em um wrangler 98.
    abs
    Marcelo

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    olá...
    A regra é clara, comece sempre pelo mais fácil...
    Pode ser alguma cruzeta do cardan quebrada, já conferiu ??
    Tente por o jeep no cavalete ou levantar alguma roda do eixo traseiro, desde que não tenha bloqueio, engate e veja c consegue descobrir d onde vem o barulho...

Té mais...

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    olá...
    A regra é clara, comece sempre pelo mais fácil...
    Pode ser alguma cruzeta do cardan quebrada, já conferiu ??
    Tente por o jeep no cavalete ou levantar alguma roda do eixo traseiro, desde que não tenha bloqueio, engate e veja c consegue descobrir d onde vem o barulho...

Té mais...
    OK faça isso que o Juliano disse e de atenção especial a junta CV do cardã dianteiro 90% de chance do problema ser nela!!!

Abração.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Marcelo, eu tinha um barulho parecido no Wrangler. Procura ver se é na alavanca de acionamento da tração. Existe uma pequena bucha de borracha que pode ter estragado.
    Pode precisar de ajuste tbm.... boa sorte.
    Jeep Wrangler Rubicon

Descobri o problema Pessoal,.......fui direto no cardã dianteiro, retirei a luva dianteira amarrei o cardã e fui dar uma volta e parou o Barulho!!!.....O Problema é na Luva dianteira não sei como aconteceu esse fato, mas reparei que tem um dente da extria da luva quebrado em toda a extenção da mesma. A parte do extriado do cardã está perfeito. O problema é mesmo na Luva.
    O interessante é que com o cardã montado no Jeep(batendo nele) não apresenta ter aquela "folga" que fomos acustumados a conheçer nos cardãs velhos dos nossos CJS.

PROBLEMA RESOLVIDO (TROCAR A LUVA LOGO PARA EVITAR DE COMER O EXTRIADO DO CARDÃ)

ABS
    E M.OBRIGADO A TODOS
    Marcelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem