Completando o giovani, acho que ele quis dizer D35, correto?
Abs
Vc quer dizer Dana 35, na Limited?
Na traseira da Limited é Dana 44, que tem a carcaça do diferencial em alumínio. Nessa o rolamento e o retentor do semi-eixo são os mesmos do Opala. Quando comprei o rolamento, a caixa dele estava amarelada, de tanto tempo que ficou parado na prateleira...
A Sport tem Dana 35 na traseira, exceto a Up Country, que vinha com Dana 44.
Na traseira da Limited é Dana 44, que tem a carcaça do diferencial em alumínio. Nessa o rolamento e o retentor do semi-eixo são os mesmos do Opala. Quando comprei o rolamento, a caixa dele estava amarelada, de tanto tempo que ficou parado na prateleira...
A Sport tem Dana 35 na traseira, exceto a Up Country, que vinha com Dana 44.
Todas tem Dana 30 na dianteira... aquela carniça!
Abs
Vixi, então pera aí. O rolamento das cherokee com d44 não é cônico e os do opala não são retos tipo gaiola?
Os do d44 são os mesmos da S10 cônicos. Idem pros retentores. O do D35 é reto por causa do C-clip no diferencial. Tô fazendo confusão?
Caraio... acho então que to confundindo com o do troller 5 furos. Quando abri pra trocar o rolamento, não tenho certeza, mas acho que foi do cônico. Não gravo muito bem essas coisas...
Estou me lembrando vagamente, mas essa é a vantagem que acho do de troller pro da v8 original. Rolamento cônico com pista presa no semi e os 4 parafusos do espelho que me parecem ser mais confiáveis que o c-clip. Evita o desgaste do semi e não tem problemas com o c-clip caso falte óleo.
Toda Cherokee de importação oficial vem com suspa Up Country, que é um pacote original de 1" polegada de altura + cooler da CA e outra coisa que não me lembro. Então moçada, toda XJ brazuca já é liftada em 1".
Dana 44 traseiro em Sport, só a partir de 2000.
Eixos 44 na S10? Acho que ela só vem com Dana 60...
Opala? JAMAIS vi com Dana 44, até mesmo pela sua desnecessidade... Só dana 30...
Caraio... acho então que to confundindo com o do troller 5 furos. Quando abri pra trocar o rolamento, não tenho certeza, mas acho que foi do cônico. Não gravo muito bem essas coisas...
Estou me lembrando vagamente, mas essa é a vantagem que acho do de troller pro da v8 original. Rolamento cônico com pista presa no semi e os 4 parafusos do espelho que me parecem ser mais confiáveis que o c-clip. Evita o desgaste do semi e não tem problemas com o c-clip caso falte óleo.
Confere agora?
Abs
Do Troller antigo não lembro como é. Lembro de um que chegou na oficina com a roda traseira quase um metro pra fora, pendurado no semi-eixo...
Na Cherokee fizemos um C clip sob medida, no torno, pq tinha muita folga.
Toda Cherokee de importação oficial vem com suspa Up Country, que é um pacote original de 1" polegada de altura + cooler da CA e outra coisa que não me lembro. Então moçada, toda XJ brazuca já é liftada em 1".
Dana 44 traseiro em Sport, só a partir de 2000.
Eixos 44 na S10? Acho que ela só vem com Dana 60...
Opala? JAMAIS vi com Dana 44, até mesmo pela sua desnecessidade... Só dana 30...
Corrijam-me...
Fala Morubixaba!
Até onde sei:
Dana 44 na Cherokee Sport, só na Up Country, que tem o adesivo no vidro lateral traseiro dizendo que o modelo é Up Country (além de outros detalhes, como console no teto, etc), independente do ano.
A S-10 tem o Dana 46, não o 60.
Opala usa o diferencial (bola ou batata) Dana 30, que nada tem à ver com os semi-eixos. Os semi-eixos variam de carro para carro, independente do modelo do diferencial.