x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Marcello Comodini
    Entrada
    14/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Question Alinhamento de direção Cherokee Limited 98




    Olá pessoal, sou novo por aqui e estou muito contente em poder participar deste forum, comprei uma grand cherokee limited 98 Blindada o carro é maravilhoso, sou segundo dono, a mesma esta com 77.000 km , levei o carro pra fazer alinhamento de direção pq o volante estava meio de lado e até mesmo pra ver se estava com o alinhamento em ordem, na ofina que levei o sistema é aquele computadorizado, a pessoa que estava fazendo o trabalho encontrou no sistema apenas as especificações da cherokee limited até o ano de 1996, utilizou os mesmos dados na minha 98, não sei se tem diferença mas a realidade é que o carro começou a andar de lado,o pessoal lá disse que eu teria que trocar os pneus dianteiros, mas os mesmos estão super novos, o alinhamento foi feito apenas nas rodas da frente pois o rapaz não conseguiu girar os pneus traseiros manualmente mesmo estando em N ,será que tenho mesmo que trocar os pneus ou esta andando de lado pq não alinharam as rodas de trás, se puderem me ajudar agradeceria muito ou até mesmo me indicar algum lugar aqui em SP que entende bem de alinhamento desse carro, mais uma vez obrigado e um forte abraço a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de Marcello Comodini
    Entrada
    14/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Pelo jeito ninguem sabe nada sobre o assunto ou até mesmo nunca alinharam suas cherokees..valewwwww

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Eu levo meus carros prá alinhar a muitos anos na Record e nunca tive problemas.

    LINHAMENTO E BALANCEAMENTO RECORD0
    AVENIDA WASHINGTON LUIS 921 - SANTO AMARO
    SAO PAULO - São Paulo
    Telefone : (11) 5548-4548

    Nunca ouvi falar em ter que trocar os pneus dianteiros porque não dá alinhamento. O que eu já tive problemas foi com uma Blazer onde um pneu estava deformado e não dava balanceamento, o pneu era semi novo. Não tenho experiencia com a Limited, então não sei se tem como alinhar o eixo traseiro.

    []´s

  • #4
    Marcelo, foge dos caras, sao picaretas!

    Se a indicacao do Ronaldo nao der certo pra vc, tem uma casa la na Av Jabaquara (extensao analitica da Domingos de Moraes) que tem uns caras bons. Eu tive um problema num carro antigo e so o pessoal de la conseguia alinhar.

    Estou sem o endereco na mao agora, mas se precisar da um toque.

    Veja aqui um thread bacana:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37616

  • #5
    Usuário Avatar de Marcello Comodini
    Entrada
    14/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Valeu Ronaldo/Oda....acho que caí mesmo na mão de um picareta,me indicaram tambem a quadrelli não sei vcs conhecem www.quadrelli.com.br parece ser muito boa,vou verificar e depois falo pra vcs, mais uma vez obrigado e um forte abraço!

  • #6
    Usuário Avatar de Marcello Comodini
    Entrada
    14/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Meu.. vcs estavam certos, o cara que eu havia levado minha cheroka pra fazer alinhamento não manjava nadaaaa, levei na www.vitoriaracing.com.br na zona norte e os caras resolveram meu problema em 20 minutinhos alem de deixar meu volante retissimo, paguei 40,00 mangos e dei mais R$10,00 de caixinha pro alinhador pelo peso que tirou das minhas costas, rs!!

  • #7
    cara, fdp eh o que nao falta no mundo...

    alguns mecas sacanas veem a gente num carro desses e ja acham que a gente vai pagar quanto o sujeito pedir, precisa tomar cuidado...

    mas no fim, que bom que vc resolveu o problema!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade