x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Agradecimentos: 0

Dispositivo flex para off road

olá amigos , tenho um cherokee sport 97 a 3 meses, um sonho de garoto , realmente é um super carro ,estou vendo esse dispositivo flex e gostaria de saber se alguem ai do forum pode me dar informações sobre esse sistema,tipo, consumo no alcool,se funciona mesmo,se deteriora o motor ao longo do tempo ,desgaste de peças e perda de potencia, desde já agradeço. Hélio . Brasilia df.

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá...

Dá uma olhada lá no forum da Suzuki, pois eu respondi essa pergunta pra um rapaz q quer por kit flex num Vitara...
    O nome do tópico é Vitara flex ?? Tá na primeira ou segunda página, vai servir pra vc também...

té mais...

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    valeu Juliano.

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    juliano li sua resposta lá no vitara e fiquei mas seguro, eu te pergunto,existe algum ganho em termo de consumo no alcool? outra pergunta , toda vez que eu completo o tanque do cherokee,diga-se de passagem , muita vezes,ele fica com um cheiro forte de gasolina na parte externa traseira ,pode ser indicio de vasamento ? ou é normal isso? desde já te agradeço.

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Flex

Citação Postado originalmente por jose.hsilva Ver Post
    juliano li sua resposta lá no vitara e fiquei mas seguro, eu te pergunto,existe algum ganho em termo de consumo no alcool? outra pergunta , toda vez que eu completo o tanque do cherokee,diga-se de passagem , muita vezes,ele fica com um cheiro forte de gasolina na parte externa traseira ,pode ser indicio de vasamento ? ou é normal isso? desde já te agradeço.
    Olá Jose...

Olha, quanto ao consumo, cai em media 1 a 2 km/l, porém vai depender dos preços dos combustiveis aí na sua cidade pra saber c compensa. Vamos a uma conta rápida, não sei o preço aí, mas só pra vc ter uma ideia...
    Ex: Gasolina a R$ 2,50/L e Alcool R$ 1,20, supondo q na cidade faça 5 km/l com Gasolina e com Alcool vá para 3 km/l, e usando de parâmetro 20 litros para ambos, chegamos a uma autonomia de 100 km para gasolina com custo de R$ 50 e uma autonomia de 60 km para Alcool com custo de R$ 24 certo !? Apesar da autonomia menor com o Alcool, ele é mais barato, então temos um custo por km rodado diferente...
    Para Gasolina vai t custar R$ 0,50 e o Alcool R$ 0,40, ou seja, uma diferença de R$ 0,10 por km rodado, multiplique isso pelo oq vc roda no mês e vai ver a economia, MAS Q FIQUE CLARO, ISSO PARA OS PREÇOS AQUI EM SP, AÍ EU NÃO SEI, nesse mesmo caso o Alcool custando R$ 1,50, já não compensaria entendeu... faça as contas.

Quanto ao cheiro de combustível, pode ser vasamento no tanque ou a mangueira do respiro, aí só olhando mesmo.

Até mais

Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Jose, aconteceu com a minha e era uma junta de borracha na saída do tanque para o motor. Só descobri quando retirei o tanque para trocar a bomba de combustível.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

Usuário Avatar de Otávio Vieira
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Olá!

Aproveitando o assunto:

Minha cheroka está com GNV. Em termos de potência, ela perde um pouco quando uso o GNV. E em relação ao uso com este dispositivo flex? Existe perda de potência?

[]´s

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Olá...

Dá uma olhada lá no forum da Suzuki, pois eu respondi essa pergunta pra um rapaz q quer por kit flex num Vitara...
    O nome do tópico é Vitara flex ?? Tá na primeira ou segunda página, vai servir pra vc também...

té mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17