x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Snorkel para Cherokee Sport (XJ)...???

Olá pessoal...

O Guto, certa vez, mostrou um Snorkel a venda na Gama4x4 para nossas XJ, a preço acessivel.
    Me interessei muito pelo equipamento, porém no site não há maiores detalhes sobre o mesmo. Contatei a loja 2 vezes para obter mais detalhes do produto, mas não tive resposta.

Alguém conhece esse Snorkel, já viu ou já comprou o mesmo, para poder nos dar maiores detalhes...

Entrem em www.gama4x4.com.br acessem a parte de 4x4 e procurem por Snorkel no campo de Pesquisa que aparecerá...

Abraços...

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Olá pessoal...

O Guto, certa vez, mostrou um Snorkel a venda na Gama4x4 para nossas XJ, a preço acessivel.
    Me interessei muito pelo equipamento, porém no site não há maiores detalhes sobre o mesmo. Contatei a loja 2 vezes para obter mais detalhes do produto, mas não tive resposta.

Alguém conhece esse Snorkel, já viu ou já comprou o mesmo, para poder nos dar maiores detalhes...

Entrem em www.gama4x4.com.br acessem a parte de 4x4 e procurem por Snorkel no campo de Pesquisa que aparecerá...

Abraços...
    Jack, pelas suas fotos, vejo que é um cara que faz trilha

Não sei se o snorkel que está procurando é daqueles externos em fibra. Se for, não acho uma boa pedida (a não ser que seja por estética). Esse tipo de snorkel quebra fácil em qualquer barranco e é tão largo que fica no mesmo nível do fender original. Ele fica alí prontinho pra dar uma "cabeçada" na primeira oportunidade...

Eu não uso snorkel, mas se usasse faria um ligando com a caixa de ar onde vai o motor de parabrisa.

Abs

Samukanvas,
    Mas nesse caso, se a agua subisse por cima do capo entraria agua no sistema. Não que eu va andar com agua acima do capo, mas as vezes qdo entra em certo lugares a agua escorre por cima.

Queria um snorkel para trilha, mas tb, claro, tem ficar bonito e forte.
    Mas se diz que vai arrancar na primeira trilha, deixa pra lá. Pq, quando estou na trilha não costumo olhar onde entro, eu simplesmente entro.

Abraços...

Samukanvas,
    Mas nesse caso, se a agua subisse por cima do capo entraria agua no sistema. Não que eu va andar com agua acima do capo, mas as vezes qdo entra em certo lugares a agua escorre por cima.

Queria um snorkel para trilha, mas tb, claro, tem ficar bonito e forte.
    Mas se diz que vai arrancar na primeira trilha, deixa pra lá. Pq, quando estou na trilha não costumo olhar onde entro, eu simplesmente entro.

Abraços...
    Vê bem cara... Não disse que iria arrancar de primeira e sim que ele fica muito exposto. Ele funciona legal, mas EU gosto de uma solução mais caseira.

Quando a água chegar no compartimento do motor elétrico a cherokee já vai ter parado por conta do distribuidor bem mais baixo.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vê bem cara... Não disse que iria arrancar de primeira e sim que ele fica muito exposto. Ele funciona legal, mas EU gosto de uma solução mais caseira.

Quando a água chegar no compartimento do motor elétrico a cherokee já vai ter parado por conta do distribuidor bem mais baixo.

Abs

Opa!!! Desculpe descordar ai Rodrigão, mas por aqui cruzamos direto por dentro dagua com as nossas XJs, com a agua batendo no parabrisa, e desde que com snorkel funcional, nada acontece alem de molhar os carpetes, bancos e a pourra do sensor do Airbag!!! Que alias tem recall valido até hoje pra trocar ele de lugar...

Mas não adianta só o snorkel, para evitar o calço hidraulico, que é o pior q pode acontecer na vtr, tem de se verificar muito bem a estanqueidade do sistema. A caixa de ar tem varios pequenos furos, q tem de ser tampados, por exemplo. Tampa do distribuidor nova e cabos novos tb ajuda... Claro q as vezes , quando a coisa fica muito funda, o motor dá umas falhadas de leve, mas em alguns instantes já regulariza.

Claro q tudo tem limites, essas ai embaixo, certamente ultrapasaram ele... hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel para Cherokee Sport (XJ)...???-21.jpg   Snorkel para Cherokee Sport (XJ)...???-1.jpg  

Pessoal, qdo abri esse tópico, claro que além de saber mais sobre snorkel e como colocar um na XJ, tiha tb como objetivo que talvez alguém da loja GAMA4x4, ou conhecido deles vissem esse tópico e viessem prestar esclarecimento do produto.
    Gostei do produto oferecido pela GAMA4x4 e também do preço, bem acessivel. Porém esta bem claro que a loja não esta nem ai para seus consumidores pois não retornam meus e-mails e tão pouco se interessam em esclarecer duvidas...
    Gostava bastante da loja, mas com certeza caiu no meu conceito...
    Desculpe o desabafo e voltemos aos Snorkels...

Abraços...

Pessoal, qdo abri esse tópico, claro que além de saber mais sobre snorkel e como colocar um na XJ, tiha tb como objetivo que talvez alguém da loja GAMA4x4, ou conhecido deles vissem esse tópico e viessem prestar esclarecimento do produto.
    Gostei do produto oferecido pela GAMA4x4 e também do preço, bem acessivel. Porém esta bem claro que a loja não esta nem ai para seus consumidores pois não retornam meus e-mails e tão pouco se interessam em esclarecer duvidas...
    Gostava bastante da loja, mas com certeza caiu no meu conceito...
    Desculpe o desabafo e voltemos aos Snorkels...

Abraços...

Bom pessoal, eu comprei e instalei o snorkel vendido na gama, no dia nem mandei e-mail, liguei pra lá peguei o numero da conta e mandei na hora, no dia seguinte colocaram na transportadora que chegou dois dias depois, acabamento meia boca( sou meio exigente ) mas é pra sujar de barro mesmo... hehehe entro em toda biboca que vejo, ainda não consegui quebrar...é meio fortinho.. hoje comprei 4 pro comp lá com a Sandra que me atendeu muito bem... só espero que chegue até 6feira pra eu colocar e estrear na trilha de santa rita domingo.
    Eu coloquei vedei tudo muito bem e cansei de passar em agua com o capo coberto e se não tiver correnteza e não fazer graça de dar uma paradinhadentro dagua, não falha e não entra agua nem dentro do carro.

Amigo Dirceu,
    Acho que vc esta se confundindo. Vc comprou o Snorkel e os pro comps na Garra4x4, pois é somente eles que vendem os produtos pro comp. Essa loja é muito boa, e o snorkel vendido lá tb.
    A loja a qual me refiro é a GAMA4x4, parecidas, mas não a mesma...
    Ou eu que estou enganado???

Abraços...

Amigo Dirceu,
    Acho que vc esta se confundindo. Vc comprou o Snorkel e os pro comps na Garra4x4, pois é somente eles que vendem os produtos pro comp. Essa loja é muito boa, e o snorkel vendido lá tb.
    A loja a qual me refiro é a GAMA4x4, parecidas, mas não a mesma...
    Ou eu que estou enganado???

Abraços...
    i cacete, agora vc me pegou... é mesmo... hehehe (desculpem a nossa falha!)... os pro comp, ta certo, comprei na garra, mas o snorkel to confuso, entrei nos sites, na foto do garra é igual ao meu, mas o preço 770k é muito, paguei bem menos, acho que trezentos e pouco, mas o da gama, na foto é diferente, na posição que esta parece pra cheroka diesel que o filtro de ar fica no lado oposto... mas o preço confere com o que paguei...será que é sono??? hehehe

Dirceu,
    Durma bem, e quando acordar tente lembrar onde comprou o Snorkel, pois isso será muito bom sabermos...

Abraços...

Dirceu,
    Durma bem, e quando acordar tente lembrar onde comprou o Snorkel, pois isso será muito bom sabermos...

Abraços...
    Cara, já tentou na ogz, ou algo parecido com isso...

Eu comprei um pro meu samuka a umas décadas atrás e achei legal. Foi o mais barato que achei.

Abs

Já cotei na OGZ sim, o snorkel deles alem de bom, o preço não tá tão alto assim, mas esse da GAMA4x4, ta com um preço ótimo metade do preço do OGZ. Por isso minha instencia...

Abraços...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem