x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cherokee zj 94 vale a pena?




    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e peço ajuda aos mais experientes na seguinte questão:

    Estou querendo comprar uma cherokee, será o meu primeiro carro desse estilo e o usarei para viagens e uso cotidiano urbano (mesmo sabendo do consumo alto de combustível) e, talvez, algumas estradas de chão sem maiores complicações.

    Consegui achar uma Grand Cherokee Limited v8 5.2 1994 por um bom preço (17000 reais), com alguns problemas a serem resolvidos. Entendo muito pouco de mecânica e gostaria da opinião de vcs sobre se vale a pena pegar este carro mesmo com os problemas a seguir:

    1- O principal: o carro está funcionando apenas com tração em duas rodas (traseira), segundo o dono, é um defeito na transmissão e seu conserto fica em torno de R$1300,00

    2- O computador de bordo não funciona.

    3- Quando o carro está em movimento o freio esquerdo faz um barulho como se estivesse alguma coisa balançando esbarrando alguma coisa. Segundo o dono um pingo de solda resolve. Obs: Quando o freio é acionado o barulho some e funciona perfeitamente. O disco e as pastilhas são novas.

    Fora isso o carro está em muito bom estado e todo resto funciona bem. Grande parte da mecânica é nova.

    Então gente qual é opinião de vcs???

    Abraço!

  • #2
    Companheiro,

    Nesse carro, todo barato sai caro.
    Leve em um concessionário, pague $150 e peça uma checagem completa do carro. Pode até levar em outros mecanicos especializados em Jeep, mas por se tratar de uma carro desses, uma inspeção técnica detalhada é o mínimo a se fazer antes de comprar.
    Gastar $5k nesse carro, mesmo importando diretamente as peças, é mais fácil do que vc imagina.

    []'s
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

  • #3
    Ai no RJ nao sei como estao os precos, mas aqui em SP vc compra uma grand 98 em muito melhor estado por 20 ou 25 mil... Por menos de 30 vc consegue uma perto de impecavel.

    Quer um conselho de quem tava na sua pele ha 6 meses? Ve todas as Cherokas que estao a venda e resista bravamente a tentacao de comprar a 1a. que ver. Eu sei que eh dificil pq ate as mais detonadas parecem perfeitas e baratissimas, mas logo vc percebe que nao eh o caso.

    O Loganxxx ta certo, gastar nesse carro eh bem facil e esses 17 logo viram 20, 25...

  • #4
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    53
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Procure uma impecável que você acaba achando. Quando fui comprar a minha Sport, eu visitei 15, e olha que comprei uma 4 anos mais nova que esta sua.
    Siga o conselho do Oda, resista à tentação de comprar por impulso. Lembre-se que não é um carro fácil de vender e que se o vendedor disse que tem mais gente interessada não se preocupe, ainda vai ficar lá por semanas ou meses. Hoje em dia o prazer do pessoal não é "Conforto por km" e sim "km/litro". Então carro que bébe fica encalhado.
    Comprei a minha a 7 meses e ainda hoje muitas das que fui olhar ainda estão à venda. Por isso não tenha pressa.
    Tem alguns tópicos no fórum que você deveria ler antes de optar pela compra:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32388
    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    47
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Tenho a minha a 1 ano e 5 meses, e antes de camprar, sempre que eu via uma eu parava, mesmo quando eu não tinha o dinheiro e a real intenção de comprar. Quando decidi comprar, levei a minha mulher e o meu pai que também se apaixonaram e fizeram eu comprar no mesmo momento, sexta feira 5:30 da tarde, sem levar ao mecânico, pois uma "DOUTORA" da cidade vizinha viria compra-la na segunda... então comprei e segunda feira levei no mecânico... ele é meu amigo... analizou tudo e me deu um orçamento de 12.000,00. A tração dianteira também não funcionava... Vendo o meu estado de paixão ele disse: olha aqui na net quantas que tem a venda, não vale a pena investir tanto, e se está com todos esses problemas é porque o antigo dona não fazia manutenção... e daí por diante. Fui até a revendedora e desfiz o negócio. Meses depois comprei a minha e estou faliz até hoje. Paguei R$ 32 com GNV e tudo funcionando.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vcs tem razão pessoal, é porque a sensação de andar nesses carros afeta o cerébro da gente!
    Continuo na procura, hoje mesmo vou olhar mais uma e se tiver alguma dúvida posto aqui novamente. Com certeza, agora, só compro depois de uma revisão.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade