Pessoal,

Bom dia/noite.... Sempre fui apaixonado por esse modelo de carro e nos ultimos meses a vontade de comprar vem apertando e estou tentando fazer o melhor negócio possível. Conto com a ajuda de voces.

Tenho um carro de passeio (Civic) e uma pickup montana e estou interessado em trocar esse último em um Jeep Wrangler... Apareceu uma oportunidade de um 97/98 Sport 4x4 teto rigido 6 cilindros 12V a gasolina o valor está em 35 mil. Então dito isso começa minhas dúvidas.

1) O preço está bom?
2) Meu interesse é de usar esse carro na cidade, como forma de passeio e ir a praia fds, andar na areia... Vocês acham que atende?
3) É necessário mudar o jogo de pneus no caso de andar 90% do tempo com ele na cidade?
4) Já li a respeito de valor de manutenção e consumo, mas gostaria de saber da durabilidade do carro... Quebra muito?
5) Pode ser instalado um dispositivo na parte de cima, caso queira carregar bicicletas ou prancha de surf?
6) Consigo encontrar peças para esse carro no mercado ou todas elas seria somente importando mesmo??

Desculpem pela ignorância total, mas so conheco o carro por fotos.... Qualquer informação adicional a essas dúvidas será bem vinda também...

Grande abraço a todos