x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de BetoScliar
    Entrada
    19/12/2008
    Agradecimentos: 0

Smile Checkup na autorizada Chrysler, vale a pena?

Pessoa, tenho uma dúvida, vale a pena fazer um check-up na autorizada Chrysler?

Fui informado que custa R$ 126 para checar com aquele aparelho OBD-II e fazer pequenos reparos.

Pergunto isso pq imagino que seja muito impossível diagnosticar a olho cada santo componente da cherokee...

um abraço e obrigado por toda ajuda que vcs tem me dado.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Cara...se aqui em Vix fosse este preço a minha já tava lá. Mas, não se preocupe ..daqui a pouco vc poderá levar sua Jeep na loja que vende Palio! (http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=2155). Inclusive o Mille Way agora vai com um "powered by Jeep" !!! Ou ...Only in Palio Weekend Adventure!

se fosse...

Se fosse os 126... só levava lá!!

Aqui em Goiania eh R$ 350,00 só pra passar o scanner, fora a parte o "simples reparo"!!!

[]´s

Citação Postado originalmente por BetoScliar Ver Post
    Pessoa, tenho uma dúvida, vale a pena fazer um check-up na autorizada Chrysler?

Fui informado que custa R$ 126 para checar com aquele aparelho OBD-II e fazer pequenos reparos.

Pergunto isso pq imagino que seja muito impossível diagnosticar a olho cada santo componente da cherokee...

um abraço e obrigado por toda ajuda que vcs tem me dado.
    BetoScliar,

Eu darei minha humilde e simples opiniao de usuario, pois nada entendo de carro.

Quando fiz uma geral na minha XJ, levei em um mecanico de confianca e tambem em uma oficina especializada, e por ultimo levei a uma loja JEEP para analisar o carro.

De cara o mecanico jah condenou muitas pecas do veiculo sem muita analise, apenas para levar meu $$$ e me fu...r

Depois que chamei o mecanico da loja para conversar e analisar o relatorio de problemas que ele havia me passado, observei que ele foi muito atencioso e etendeu realmente o que eu estava querendo, e chegou a me dar muitas dicas para que eu pudesse fazer os reparos por fora.

Enfim, o que eu tirei de proveito desta historia foi a experiencia que um mecanico de loja JEEP pode me passar, claro que em um primeiro momento foi realmente um grande chute que levei, mas depois me senti bem mais seguro.

Entao, dependendo da situacao/problema, eu sugiro que va de cara a uma loja especializada e converse com o chefe da oficina antes de comecarem a fucar o carro, depois vc decide se da para fazer a manutencao ali mesmo ou arriscar fazer em outro lugar.

Bye

Entrada
    19/12/2008
    Cao muito obrigado pela mensagem, essa semana vou levar lá para um check-up, mesmo talvez não arrumando lá, pelo menos pode-se detectar os defeitos e depois fazer em outro lugar né, valeu mesmo tua experiência.

Entrada
    19/12/2008
    Engraçado (não tão engraçado) que hj fui lá e o preço miraculosamente subiu para R$ 370, mas nem pensar por agora ;(

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem