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Bomba de gasolina da Cherokee Sport

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  • 01/11/2007, 12:38
    Leo - Beethoven
    Citação:

    Postado originalmente por nzardo Ver Post
    .......e a DPL num é tão vagaba assim né ??........:pensativo:

    Sei lá meu....mas pelo trabalho todo pra desmontar, vc arrisca ??
    Não posso falar mal mesmo das DPL...mas vc encontra por aí Bosch com preço legal...
  • 07/12/2007, 15:05
    Florestal
    Citação:

    Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Alex,

    Tranquilo........pode comprar a da Blazer.....e ainda pode optar pela da DPL q é mais baratinha ou a da Bosch......mas como São Tomé leve a sua na mão na hora da compra e diga q é uma adaptação q vc ta fazendo em uma chimbica veia...se não aumenta o preço.............:concordo:

    Nzardo, blz?

    Tem um ano específico da Blazer V6 pra bomba ser compatível?

    Abraços
  • 07/12/2007, 15:41
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

    Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Nzardo, blz?

    Tem um ano específico da Blazer V6 pra bomba ser compatível?

    Abraços

    procura este código... "0 580 453 481"

    []'s
  • 07/12/2007, 19:52
    nzardo
    Da-lhe Bamhetaaaa..... e aquela maneca..?? ja pegou o telefone ???...:mrgreen::mrgreen:

    Floresta,

    Procurei aqui nos meus alfarrapos e num achei... eu tinha o código da DPL, e te garanto q essa bomba da Blazer, tambem foi ou é usada em modelos do Celta e Corsa..... mas depois vc fala aqui q comprou da Blazer.... se lembra a confusão q deu qdo falaram em cruzeta de Kombi....:twisted::twisted:
  • 08/12/2007, 15:00
    Florestal
    Citação:

    Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Da-lhe Bamhetaaaa..... e aquela maneca..?? ja pegou o telefone ???...:mrgreen::mrgreen:

    Floresta,

    Procurei aqui nos meus alfarrapos e num achei... eu tinha o código da DPL, e te garanto q essa bomba da Blazer, tambem foi ou é usada em modelos do Celta e Corsa..... mas depois vc fala aqui q comprou da Blazer.... se lembra a confusão q deu qdo falaram em cruzeta de Kombi....:twisted::twisted:

    Hehehe...se lembro

    Valeu bamboo e Nzardo...

    No final parece que não era a bomba mas probrema elétrico mesmo....umas soldas soltaram aqui e ali...vamos ver..

    abraços
  • 04/09/2008, 13:26
    Anderson Cotrim
    Minha bomba tb foi pro saco!!!!!
    Wallace:

    Rpz, comprei uma Cherokee Sport 97. Linda, impecável; pelo menos aparentemente. Agora, 4 meses depois, a bomba de combustível danou-se. Sabe o que é pior? Moro no litoral norte da Bahia e peça aqui é mais difícil de achar que perna de cobra. Queria lhe perguntar 2 coisas, Wallace: Será que a bomba pode realmente estar condenada tendo o carro rodados apenas 95.000km?Pergunto isso pq não confio no mecânico q verificou; e será que não vou detonar meu jipão se partir pra uma dessas adaptações???
    Obrigado e um abração!!!!
  • 04/09/2008, 13:37
    Ronaldo B.
    Anderson,

    O Wallace não acessa o Fórum já a algum tempo.

    Quanto ao problema da bomba, tem vários relatos de adaptações bem sucedidas, mas se vc não quiser adaptar tem vários sites nos USA que vendem e entregam aqui no Brasil via Fedex, UPS, DHL, etc., eu uso o www.rockauto.com Tem também lojas nacionais que vendem e mandam via Sedex, vc pode tentar a www.renoveparts.com , ou manda um e-mail para o NZardo que é usuário aqui do fórum, ele sempre tem peças a venda com qualidade e preço bom.

    []´s
  • 04/09/2008, 14:27
    samukanvas
    Outra opção é a bomba da linha corsa-celta que cabe... ou blazer... procure uma casa de bombas que eles fazem o serviço.

    Abs
  • 05/09/2008, 09:11
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

    Postado originalmente por Anderson Cotrim Ver Post
    Wallace:

    Rpz, comprei uma Cherokee Sport 97. Linda, impecável; pelo menos aparentemente. Agora, 4 meses depois, a bomba de combustível danou-se. Sabe o que é pior? Moro no litoral norte da Bahia e peça aqui é mais difícil de achar que perna de cobra. Queria lhe perguntar 2 coisas, Wallace: Será que a bomba pode realmente estar condenada tendo o carro rodados apenas 95.000km?Pergunto isso pq não confio no mecânico q verificou; e será que não vou detonar meu jipão se partir pra uma dessas adaptações???
    Obrigado e um abração!!!!

    Cara, a bomba do meu TJ pifou a semana passada e só troquei o refil ($300,00) com mão de obra. Ficou bom.
  • 23/12/2008, 17:08
    Fred Parente
    Olá Pessoal,
    vou trocar a bomba de combustivel e seguindo o manual de manutenção da XJ, estou lendo que é necessário "desconectar o cabo negativo da bateria".
    Pergunto: Por quê? E se na prática os mecas realmente fazem isso?
    Caso desligue o cabo negativo, tem que fazer algum procedimento de reset ou coisa semelhante?
    Como é a minha primeira troca da BC pergunto se devo também, já que esse procedimento é muito trabalhoso, trocar logo o Regulador de Pressão!
    Informo que nos testes que fiz sábado na oficina, na linha de combustivel a pressão deu apenas 2,5 BAR ou 36,25 PSI, o normal deveria ser 3,39 BAR ou 49,2 PSI. Este teste acusa a bomba de combustivel e o regulador de pessão, ou somente um dos dois, qual?
    Agradeço antecipadamente,
    um grande abraço e otimo natal a todos!
    Fred Parente
  • 23/12/2008, 19:16
    adrianofoto
    Olá sou de Brasília também, toquei a bomba da minha XJ 98 a um ano, lembro que fui comprar a da Blazer V6 , na Comando do SOF sul, e lá ele so tinha a da VDO-Siemens, que é a mesma do Corsa ano 2000, comprei e paguei por volta de R$ 85,00 Ficou muito bom a um ano não tenho problemas com a bomba, o carro ficou muito bom e a pressão lembro que marcava mais de 3 bar (não lembro o número exato) na saída dos bicos, o que era aceitável , e ficou uma beleza, gastei com peça e mão de obra por volta de 150 reais.
  • 23/12/2008, 19:41
    Ronaldo B.
    Citação:

    Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Olá Pessoal,
    vou trocar a bomba de combustivel e seguindo o manual de manutenção da XJ, estou lendo que é necessário "desconectar o cabo negativo da bateria".
    Pergunto: Por quê? E se na prática os mecas realmente fazem isso?
    Caso desligue o cabo negativo, tem que fazer algum procedimento de reset ou coisa semelhante?
    Como é a minha primeira troca da BC pergunto se devo também, já que esse procedimento é muito trabalhoso, trocar logo o Regulador de Pressão!
    Informo que nos testes que fiz sábado na oficina, na linha de combustivel a pressão deu apenas 2,5 BAR ou 36,25 PSI, o normal deveria ser 3,39 BAR ou 49,2 PSI. Este teste acusa a bomba de combustivel e o regulador de pessão, ou somente um dos dois, qual?
    Agradeço antecipadamente,
    um grande abraço e otimo natal a todos!
    Fred Parente

    Fred,

    Esse procedimento de desligar o negativo é prá evitar algum curto na hroa de desligar a bomba, é bom desligar a bateria mas não tem necessidade. Se vc tiver o regulador de pressão já troca que é prá evitar problemas, como o acesso é ruim, mexe uma vez só, não esquece do pré filtro da bomba de combustivel..

    Ao desligar a bateria, não precisa de nenhum procedimento prá religar, só vai zerar o hodometro parcial e pode ser que perca as memórias do radio.

    []´s
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