x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Se um proprietário de uma Cherokee não quer gastar R$ 350,00 em uma polia do virabrequim, é melhor vender a Cherokee e comprar um Uno mille.

    Cherokee não é CJ prá levar no mecanico da esquina que acha que tudo se resolve com marreta e solda. Depois ainda tem gente que não sabe pq é dificil encontrar uma Cherokee inteira a venda e quando acha reclama que tá cara. Quem faz isso é o tipico cara que compra esses lixos de R$ 20.000,00 que tem a venda por aí e depois vem aqui perguntar que peça dá prá adaptar.... sem comentários.

    []´s

  • #14
    Prezado Jipeiro,
    Favor indicar alguma importadora que venda a polia por R$ 350,00, urgente, qd precisei meu meca só encontrou na Chrysler por R$ 860,00 ! Pois necessito uma track bar para +5" !

    Quanto ao valor de mercado das XJ, concordo ser uma lástima proprietários de XJ aceitando menos de 20 K nestes Jeeps. São mt superiores aos Zukis e outros de valores similares !


    Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Claro... eu faço as contas.

    Numa polia de Cherokee de US$ 35.00 ela sai aqui R$ 258,00 em casa, com frete e imposto de importação sobre tudo.

    É caro?

    Uma de Opala nova custa R$ 400,00.

    Nas importadoras, você encontra polia de Cherokee a R$ 350,00. Ainda mais barato que a do Opala.

    É caro?

    Pagar R$ 258,00 pra não ter que pagar R$ 3000,00 dum virabrequim novo + R$ 800 de MO + os casquilhos + as juntas quando o outro vira quebrar?

    Refaça suas contas.......
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #15
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Prezado Jipeiro,
    Favor indicar alguma importadora que venda a polia por R$ 350,00, urgente, qd precisei meu meca só encontrou na Chrysler por R$ 860,00 ! Pois necessito uma track bar para +5" !

    Quanto ao valor de mercado das XJ, concordo ser uma lástima proprietários de XJ aceitando menos de 20 K nestes Jeeps. São mt superiores aos Zukis e outros de valores similares !

    Claro meu amigo!!

    Liga no Renato da renoveparts, www.renoveparts.com ou na Gamacar em Sampa. Os tels vc encontra na net. Acho que na Gama tá mais barato ainda.

    Lá se vende peça de reposição. Um artigo como "track bar" pra lift de 5" não creio que eles terão.

    Na renoveparts fala que o Morubixaba indicou.

    Moçada, peça pra Cheroke só não encontra quem não quer ou não sabe procurar. Tem peça que custa o mesmo ou mais barato que de Palio.

    Outro dia, numa lojinha simples de Brasília encontrei braço de suspensão novo, com bucha e tudo (e nacional de marca que fabrica pra primeira linha nacional) por R$ 150,00. Na contra-mão tem gente que paga R$ 700,00 nesse braço, sem a bucha. Aí queima o carro pra todo mundo como se XJ fosse uma nave espacial e as peças de reposição fornecidas sob encomenda pela NASA...

    Acha que não vale? Não merece ter XJ.

    Tá caro? Vai andar de CG...............

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos!

    Estou pegando carona neste tópico, pois tive um problema coma minha cherokee. A polia do virabrequim (parte externa) soltou e, pasmem, chegou a cair na rua, foi rolando ao lado do carro até chegar ao canto da rua. Parei imediatamente e recolhi a peça. A borracha entre as peças ressecou e acabou soltando, acho que ainda é original pois estava muito seca (meu carro é 93) Levei o carro para a oficina para sacar a parte que ficou no eixo. Vou levar no torneiro para cravar novamente, só que ao invés de anel de borracha me aconselharam um anel de poliuretano, que resiste melhor que a borracha e não prejudica a harmonia do sistema. O que acham desse procedimento? O que puderem me orientar, anteciparamente agradeço.

    Um abraço!

    Cesar

  • #17
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    O colega já deve ter feito o serviço, ou comprado outra peça ou até mesmo ter visto que o interessante é substituir por outra peça devido a suas funções!!!

    Posta o resultado aí!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #18
    Usuário Avatar de Girelli
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    Guaporé/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Tenho uma ZJ, a polia veio para trás e e chegou a danificar o bloco do motor. Pelo que meu meca falou, tem um cara que avalia a polia e ve se da pra recupera-la. Estou preocupado, ele disse que tem quer ver se dá pra arrumar, se der dá 800 pau!
    Alguém pode me ajudar? abraços
    Grand Cherokee limited 5.2 1998 Guaporé-RS

  • #19
    Usuário Avatar de Zeduardo
    Entrada
    03/09/2016
    Local
    Brasólia/DF
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 3
    Girelli,

    Acho que a resposta já está bem clara algumas mensagens atrás. Usar uma polia "recuperada"pode quebrar o galho até colocar a nova com qualidade. Ou seja, sair do prego...

    A borracha está lá para uma função... O motor da cherokee tem fama de robusto quando funciona com peças de qualidade e desenvolvidas pra o que se propõe.

    Um polia nova com certeza roda mais 100.000 km no mínimo. Veja como um investimento... Não necessariamente um reparo.

    Fuja do reparo, Vá de nova que com certeza o valor vai ser menor...

  • #20
    Usuário Avatar de Girelli
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    Guaporé/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Zeduardo. Tem alguma indicação onde eu possa conseguir?
    Forte abraço ao amigo.

  • #21
    Usuário Avatar de Girelli
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    Guaporé/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Tão baratinho, lá fora...não se esqueça do retentor...
    Encontrei essa polia Polia Virabrequim Jeep Cherokee na Carlix

    porém meu meca disse que não serve, disse que é diferente e que essa seria a certa Polia do Virabrequim Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 | T.R. Parts Brasil

    só que da diferença de 500 conto. o que me dizem amigos?
    Grand Cherokee limited 5.2 1998 Guaporé-RS

  • #22
    Usuário Avatar de Girelli
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    Guaporé/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girelli Ver Post
    Encontrei essa polia Polia Virabrequim Jeep Cherokee na Carlix

    porém meu meca disse que não serve, disse que é diferente e que essa seria a certa Polia do Virabrequim Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 | T.R. Parts Brasil

    só que da diferença de 500 conto. o que me dizem amigos?

    Pelo que entendi essa polia é da 6cc. Comprei essa da TR PARTS MOPAR ORIGINAL 955,00 +180,00 DO RETENTOR.

    Os valores estão dentro da realidade meus amigos?
    Grand Cherokee limited 5.2 1998 Guaporé-RS

  • #23
    Usuário Avatar de Zeduardo
    Entrada
    03/09/2016
    Local
    Brasólia/DF
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Girelli Ver Post
    Muito obrigado Zeduardo. Tem alguma indicação onde eu possa conseguir?
    Forte abraço ao amigo.
    Desculpa a demora caro Girelli.


    Desde que estou com minha cherokee Sport faço compras na maioria das vezes na rock auto (RockAuto) e algumas na quadratec (Jeep Parts, Jeep Accessories & Soft Tops for Jeep Wrangler | Quadratec). Nunca tive problemas em nenhuma compra... Fora o pagamento dos impostos =/

    Conheço pessoas que compram com o Renato na renoveparts (www.renoveparts.com.br) e gostam muito. Eu particularmente nunca comprei.

    Peças de manutenção periódica como filtros, Correia, freios, etc como geralmente em lojas físicas na minha cidade e nunca tive problema de encontrar.


    Como o modelo da sua cherokee é diferente da minha, não posso dizer se esses preços relatados por você estão de acordo.. Me desculpe.


    Desejo uma boa compra...


    Abraço

  • #24
    Usuário Avatar de Girelli
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    Guaporé/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zeduardo Ver Post
    Desculpa a demora caro Girelli.


    Desde que estou com minha cherokee Sport faço compras na maioria das vezes na rock auto (RockAuto) e algumas na quadratec (Jeep Parts, Jeep Accessories & Soft Tops for Jeep Wrangler | Quadratec). Nunca tive problemas em nenhuma compra... Fora o pagamento dos impostos =/

    Conheço pessoas que compram com o Renato na renoveparts (www.renoveparts.com.br) e gostam muito. Eu particularmente nunca comprei.

    Peças de manutenção periódica como filtros, Correia, freios, etc como geralmente em lojas físicas na minha cidade e nunca tive problema de encontrar.


    Como o modelo da sua cherokee é diferente da minha, não posso dizer se esses preços relatados por você estão de acordo.. Me desculpe.


    Desejo uma boa compra...


    Abraço
    Obrigado pelas dicas Zé,

    Foda é que moro numa cidade pequena, 25 mil habitantes, daí essas dicas me são muito importantes nestas situações, pois lojas físicas não tem nada especializado nesses nossos carros.
    forte abraço!
    Grand Cherokee limited 5.2 1998 Guaporé-RS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM-250 Folga entre a chaveta da polia no virabrequim!
      Por Vinicius_4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 14/07/2008, 22:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade