x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

wrangler REBAIXADO e alargado

hoje eu vi um jeep wrangler vermelho com paralamas bem para fora da carroceria, bitola bastante alargada e rodas aro 14 ou 15 com pneus provavelmente 225-60, parecia bem mais baixo que o original... não tirei fotos pq na hora estava chovendo...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Voce viu um Wrangler original....
    Jeep Wrangler Rubicon

eu tive a impressão que era rebaixado... tavez fosse por estar alargado... mas original eu tenho certeza que não era... só de olhar a largura daqueles paralamas traseiros... eu ja tinha visto alguns originais antes...

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Não foi esse que você viu? se for é original, mais largo que o antigo.

não era desses novos... era antigo mesmo... bem mais largo que o original, pelo menos uns 40 centímetros mais largo...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Olha as fotos que postei no tópico WRANGLERS 2009 e v~e se não é o bicho que falas, porém o dafoto esta com kit de susp. e pneus gringos de 39".
    Badia

Será que vc não viu um Hummer?

rs.....

Falando sério, tem uns CJs americanos que davam a impressão de serem rebaixados e mais largos.. são os pré Wrangler dos anos 80, antes de 1987. Customizando, eles ficam "quase" wrangler... acho que é isso.

Em Brasília tinha um assim, abandonado num canto de oficina em Planaltina.

abraço

Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Será que vc não viu um Hummer?

rs.....

Falando sério, tem uns CJs americanos que davam a impressão de serem rebaixados e mais largos.. são os pré Wrangler dos anos 80, antes de 1987. Customizando, eles ficam "quase" wrangler... acho que é isso.

Em Brasília tinha um assim, abandonado num canto de oficina em Planaltina.

abraço
    o que eu vi era um wrangler, ja com os farois redondos... esses cj do fim dos anos 80 ja tinham farol quadrado?

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o que eu vi era um wrangler, ja com os farois redondos... esses cj do fim dos anos 80 ja tinham farol quadrado?
    Olá Cripple, se era o modelo anterior deve ser um TJ. Faróis quadrados eram os YJ. Sinceramente, Jeep rebaixado é vergonhoso.... deve ser para ir ao shopping... Aproveitando o assunto Jeep, não entendo como a Chrysler não comercializa o Unlimited no Brasil - faz tempo que quero comprar um, e nossos hermanos argentinos compram e pagam menos da metade do que custa aqui esse Sport que na verdade é um X mod. exportação com acessórios (como aqueles para-choques de plástico extendido com placa...). Alguém sabe se o boato do Sport não rebater o para-brisas é verdadeiro?

Abraços.

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    não entendo como a Chrysler não comercializa o Unlimited no Brasil - faz tempo que quero comprar um, e nossos hermanos argentinos compram e pagam menos da metade do que custa aqui esse Sport que na verdade é um X mod. exportação com acessórios (como aqueles para-choques de plástico extendido com placa...). Alguém sabe se o boato do Sport não rebater o para-brisas é verdadeiro?

Abraços.
    em novembro eu vi um unlimited com 4 portas aqui em porto, de importação independente... quanto ao sport, não rebate o parabrisa, pelo menos os que eu vi aqui em porto...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    Eles chamavam yj... Faróis quadrados e pais do wrangler que chegou por aqui...

Um dos modelos mais legais foi o renegade.

Abs

tirei umas fotos do wrangler e ainda falei com o dono... além de rebaixar converteu para 4x2 com a "justificativa" de ser um carro de asfalto... era melhor a criatura pegar um ecosport ao invés de fazer merda... depois que eu passar as fotos do celular para o computador eu publico aqui...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem