Em primeiro lugar Boa Noite a todos, estou a algum tempo sem postar por falta de tempo, excesso de trabalho, aquelas coisas que todo mundo sabe sobre a vida e a rotina....
Amigos, posso parecer louco, retardado ou perfeccionista com essa minha pergunta mas gostaria de indagar os mais entendidos de ZJ se existem dois tipos de carrocerias desse modelo ou se sabem porque umas tem um acabamento plástico no final da coluna traseira, depois da porta, próximo ao teto e outras não, um acabamento que parte da borracha da janela traseira e vai até a porta traseira, é um detalhe muito sutil que talvez alguns não tenham nunca notado mas que deve ter uma explicação técnica uma vez que em algumas carrocerias aquele lugar é liso, de lata e nas carrocerias que tem esse acabamento supostamente há um sulco profundo ali que determina emenda de carroceria, de teto, processo de produção, país de origem....depois de muito pesquisar na internet no google images pude perceber que não diz respeito a ano de fabricação pois vi as duas carrocerias am anos diferentes, a princípio achei que fosse ...a mais velha tem e na mais nova foi corrigido, melhorado ou simplesmente modificado a minha 1998 por exemplo não tem, mas ja vi carrocerias de 1993/4 que tbém não tem!, isso é incrivelmente coisa de cricri como eu mas a minha curiosidade me fez perguntar a quem entende!
Pode ser usado no jogo dos 7 erros... fiquei olhando e de primeira não notei. Na minha Americana 94/95 não tem e não tenho idéia do que possa significar. A minha tem a sinaleira transparente e foco laranja, igual essa vermelha do link. Abraços
Nas cherokas das fotos "bombadas" desses links que vc mandou eu encontrei poeira, algumas morsinhas e duas famílias de ácaros...
Pra ser honesto, sinto a necessidade de criar um fórum só pra assuntos como "XJ - couro dos bancos apresentando celulite" ou "Cherokee na trilha - fotos da minha XJ na trilha de óleo que o corcel do meu avô fez" ou "ZJ com escape de CBX 750 sem fazer roncão - devo tirar o miolo?" ou "WJ com motor perkins Q20B aspirado 1984 - é viável?" ou "Cherókki - venha fazer parte da família HERBALIFE, JÁA!!!!"