x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    07/11/2008
    Agradecimentos: 0

Thumbs down compra de cherokee sport

boa noite pessoal, a tempos pensa em comprar uma cherokee sport (97/98) encontrei aqui em Porto Alegre dois modelos bem interessantes. Como nunca tive carro automático nem 4x4 quais itens devo obsewrvar antes de comprar além de levar em um bom mecânico? por outro lado encontrei dificuldades com seguro pois minha corretora disse n saber quem o faz além de ser mt caro. è procedente esta informação?
    Este modelo com GNV vale à pena, diminui a vida útil do motor? sua manutenção é assim tão cara? penso em rodar só na cidade por isso estou c duvidas se é um carro confortável ou não. Minha irmã possui uma TR4 mas n me agradei dela. Se puderem me ajudar e quem sabe informar quem esta vendendo uma inteira agradeço aos amigos. Minha mulher tem uma Ecosport e eu um focus hatch ambos novos mas estou pensando em trocar o meu , valeu pessoal se puderem me informar estou tbm no email lbbueno@hotmail.com, obrigado

pesquisar e pesquisar

bem vindo ao forum,

A primeira dica é pesquisar, aqui no tópico de cherokee você encontrará muita informação sobre o seu futuro veiculo. quanto ao seguro tem que consultar o pessoal da sua regiao, pois pode variar de 1.500 a 2.500, por exmplo, dependendo da cidade/estado e idade...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39426

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32409

Abs

Usuário
    Entrada
    07/11/2008

re

Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    bem vindo ao forum,

A primeira dica é pesquisar, aqui no tópico de cherokee você encontrará muita informação sobre o seu futuro veiculo. quanto ao seguro tem que consultar o pessoal da sua regiao, pois pode variar de 1.500 a 2.500, por exmplo, dependendo da cidade/estado e idade...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39426

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32409

Abs
    puxa cara valeu pela dica mas minha corretora disse que um seguro para cherokee sport 98 gia em torno de 5 ou 6,000,oo n vale apena concorda em todo caso ainda estou pesquisando e pensando custo beneficio de comprar uma apesar de ser um apaixonado por elas. Vi hoje uma diesel mas gostaria de saber se s boas, um abralo amigo e obrigado

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Em março eu paguei R$ 2.300,00, seguro total, sem bonus, pela seguradora Unibanco, isso rodando em São Paulo.

Na Porto Seguro, Itau e Sulamerica tava sainda no faixa dos R$ 4.700,00.

Procura outra corretora.

[]´s

Qual o perfil? Por aqui em SP eu tenho amigo que paga no seguro de um Grand quase o mesmo que um carro de pequeno porte...

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo, se ainda não trocou seu focus por uma Cherokee Sport 4.0 automatica só por causa do seguro, então ponha rastreador e faça somente um seguro contra terceiros. Mas compre logo sua cherokee, a minha mulher tb tinha uma Eco e depois que ela dirigiu a minha cheroka não queria mais devolver. Sem comentarios, me arrependo até o ultimo minuto de ter trocado a minha por outro carro pelo motivo do consumo, mudei por um diesel, mas sinceramente valia cada centavo que entrava no tamque de combustivel dela. Conforto, segurança, confiança, potencia, auto-estima e muito prazer é o que uma cherokee pode lhe proporcionar, ahh desculpe-me, esquecí, e uma boa amizade com o frentista. Já pesquisei muito, não vale a pena colocar gás, pq sempre tem que estar trocando o conjunto de velas e cabos e colocando na ponta do lapiz, só se vc rodar muito para compensar, este é o carro para quem trabalha proximo de casa e gosta de viajar de vez em quando.

Boa sorte meu amigo com seu verdadeiro carro!!!

PS: Para informação, meu seguro da cherokee foi pela porto e paguei 2.500, mas fiquei tranquilo.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem