x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

bloqueio na cherokee diesel

Amigo.

Estou para comprar uma Cherokee Sport diesel do ano 99, 2000 ou 2001.
    Minha duvida é se nestes modelos o diferencial traseiro tem o semi-bloqueio original como nas do ano 98 com motor á gasilona e cambio automatico.
    A minha da foto do perfil éra com o semi-bloquei e este item ajudava muito o desempenho na trilha.
    Abraços!

Citação Postado originalmente por RAFAEL KIPPER Ver Post
    Amigo.

Estou para comprar uma Cherokee Sport diesel do ano 99, 2000 ou 2001.
    Minha duvida é se nestes modelos o diferencial traseiro tem o semi-bloqueio original como nas do ano 98 com motor á gasilona e cambio automatico.
    A minha da foto do perfil éra com o semi-bloquei e este item ajudava muito o desempenho na trilha.
    Abraços!
    Rafa!!

Não quero colocar minhocas na tua cabeça, mas ouví dizer que os motores a diesel das Cherokas só são bons a partir de 2003. E quem me disse entende.....
    Mas é só um alerta. Não entendo nada de motores a diesel.Converse com alguém que tem uma a diesel, ok?? Seria mais prudente.
    Forte abraço;
    Betão.

Citação Postado originalmente por Robert (Betão) Ver Post
    Rafa!!

Não quero colocar minhocas na tua cabeça, mas ouví dizer que os motores a diesel das Cherokas só são bons a partir de 2003. E quem me disse entende.....
    Mas é só um alerta. Não entendo nada de motores a diesel.Converse com alguém que tem uma a diesel, ok?? Seria mais prudente.
    Forte abraço;
    Betão.
    procede. o motor anterior a isso é um poço de problemas. Aqui no fórum mesmo tem tópicos onde poderá ler sobre isso.

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Motor diesel em Cherokee...

Citação Postado originalmente por rsucesso Ver Post
    procede. o motor anterior a isso é um poço de problemas. Aqui no fórum mesmo tem tópicos onde poderá ler sobre isso.
    Tem algum Jeep Cherokee que saiu com o motor conhecido como Renault Douvrin Engine 2.1 Diesel, fabricado na cidade francesa de Douvrin? Se positivo, este motor e bom ou ruim? Sei que este motor equipa veículos Renault Trafic que são feitos em Barcelona e vendidos em regime CKD-Completely Knocked Down (Completamente Desmanchados ou Desmontados), para o resto do mundo, inclusive Argentina (donde vieram importados para o Brasil a partir deste nosso país hermanito como famosos Chevrolet GM Space Van), e pelo que sei deste motor é bem resistente mesmo; o que não aguenta é o câmbio Renault (uma merd@# completa). Saberia alguém dizer aqui o nome do motor diesel problemático em Cherokees; seria este um motor Detroit Alisson, ou é o contrário, aquele primeiro motor é o que não presta? Preciso descobrir isto e ando em grande dúvida existencial. Muito obrigado, um grande abraço a todos e saudações.
    diferenciais cherokee, quais? Arquivos Anexos

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

852-j8s...

Faltou uma imagem do motor Renault...
    diferenciais cherokee, quais? Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Tem algum Jeep Cherokee que saiu com o motor conhecido como Renault Douvrin Engine 2.1 Diesel, fabricado na cidade francesa de Douvrin? Se positivo, este motor e bom ou ruim? Sei que este motor equipa veículos Renault Trafic que são feitos em Barcelona e vendidos em regime CKD-Completely Knocked Down (Completamente Desmanchados ou Desmontados), para o resto do mundo, inclusive Argentina (donde vieram importados para o Brasil a partir deste nosso país hermanito como famosos Chevrolet GM Space Van), e pelo que sei deste motor é bem resistente mesmo; o que não aguenta é o câmbio Renault (uma merd@# completa). Saberia alguém dizer aqui o nome do motor diesel problemático em Cherokees; seria este um motor Detroit Alisson, ou é o contrário, aquele primeiro motor é o que não presta? Preciso descobrir isto e ando em grande dúvida existencial. Muito obrigado, um grande abraço a todos e saudações.
    Olá Cláudio,

Acredito que o motor diesel das Cherokee Sport que vc está se referindo é o VM Motori 425 OHV (ou VM 2,5 TD), que equipou até mesmo as Grand Cherokee, durante um tempo.

Confira: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_VM_Motori_engines

Um série das Cherokee saíram também com câmbio Peugeot BA 10-5, o mesmo que equipa atualmente os Mahindras montados em Manaus. Esse câmbio deu muita dor de cabeça para os gringos. Existem vários tópicos na web comentando o assunto e informando como fazer a troca pelos AISIN - Warner AX15, que depois equiparam as Cherokas (confira http://www.novak-adapt.com/knowledge/ax15.htm).

Tem uma empresa argentina que faz cabeçote para os VM Motori, prometendo solução para os problemas de superaquecimento. Visite o site dos Hermanos:
    http://www.apazmadridsa.com.ar/. Tem até versão em português. Chique....

Sds,

Octávio

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

VM Motori...

Prezado Octávio,
    Boa noite; muito obrigado pelas informações e pelos links de outros sites para consulta. Vou dar uma olhada e procurar aprender algo sobre isto tudo. Um grande abraço e saudações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem