x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tbm prefiro peça original.
    Só não sabia desse preço na rockauto.
    Vou aprendendo.

Agora pelo visto vou precisar de uma boia pois o marcador não está funcionando corretamente.

[]s
    Marco Dente
    GV 2011

Citação Postado originalmente por Marco Dente Ver Post

Agora pelo visto vou precisar de uma boia pois o marcador não está funcionando corretamente.

[]s
    Tente levar em loja especializada primeiro. De vez em quando é uma besteirinha que é fácil resolver.

Abs

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tente levar em loja especializada primeiro. De vez em quando é uma besteirinha que é fácil resolver.

Abs
    Farei isso, na verdade, segunda feira já vou pedir para ver.

Valeu
    Marco Dente
    GV 2011

Se não der jeito ou for caro o conserto veja se compensa comprar uma nova.

Abs

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

desculpa!!!!!!!!!!!!!!!

custa 4 reais a tampa do radiador do passat 94, digitei errado, foi mal

Righi,

Colega posta para nos vermos as caracteristicas da pecas e se for possivel ate uma foto, pq se realmente servir para nossas vtr serah uma dica e tanto.

Bye

Usuário Avatar de crmorato
    Entrada
    05/07/2008
    Pessoal eu comprei a tampa do radiador da grand cherokee 2000, original 20psi, por 90,00 do fornecedor que utilizo direto, Claudio Malki -5071-5978 ou 7816-6099, ele tem quase tudo das cherokas a pronta entrega, vale a pena cotar, por enquanto foi o mais barato que achei e confiavel, pois este caso da tampa tem que ter a pressão correta, caso contrario ou vaza ou faz muita pressão, não funcionando corretamente. Abs

Crmorato,

Pelo que observei 20psi nao eh a configuracao correta das XJ's... e eu comprei com o pessoal da antiga Izzo Jeep na vila olimpia e paguei R$ 70,00 e comprei pq a minha deu pau na rua.. pq eu jah havia cotado com o Nzardo aqui do forum e o preco dele era muito melhor... se eu nao me engano era R$ 50,00... mas como eu estava na rua... eu nao tive opcao...

De qualquer modo, aproveite e cote com ele se vc nao o conhece o cara e nota 10.

Bye bye

Usuário Avatar de crmorato
    Entrada
    05/07/2008
    Cao como vc pode notar na minha resposta eu comprei para a Grand Cherokee 2000, 20psi é o indicado no manual de manutenção da mesma e na propria Crysler, não sei qual é das XJ's, foi somente uma forma de ajudar a quem precisa, somente isso, e é somente mais um fornecedor para pesquisa, pois não vi ninguem indicar aqui uma ORIGINAL, e tambem não estou fazendo propaganda de ninguem, não ganho absolutamente nada com isso e muito menos preciso disso.
    Bye Bye

Crmorato,

Entao somos 2 que nao ganhamos nada com isto... de qualquer modo o que realmente vale para todos nos sao soh dicas mesmo

Um abraco para vc.

Cao, vc poderia dizer qual marca e modelo de tampa comprou? Porque por aqui vivem falando de preço, mas está comparando seu preço com uma original...

abs

Samukanvas

A do Nilton eu nao saberia dizer, talvez se vc enviar a ele uma email ele lhe detalhe a marca, mas a que eu comprei como foi com o pessoal da EuropaMotors (antiga Izzo) imagino que seja mopar.... mas pela nota aparece somente tampa do radiador - aco, e valor pago na loja foi R$ 70,00 aqui em Sao Paulo.

Para ser sincero eu nao faco ideia se este valor eh alto ou baixo, mas achei ate justo.

Bye

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem