Colega posta para nos vermos as caracteristicas da pecas e se for possivel ate uma foto, pq se realmente servir para nossas vtr serah uma dica e tanto.
Pessoal eu comprei a tampa do radiador da grand cherokee 2000, original 20psi, por 90,00 do fornecedor que utilizo direto, Claudio Malki -5071-5978 ou 7816-6099, ele tem quase tudo das cherokas a pronta entrega, vale a pena cotar, por enquanto foi o mais barato que achei e confiavel, pois este caso da tampa tem que ter a pressão correta, caso contrario ou vaza ou faz muita pressão, não funcionando corretamente. Abs
Pelo que observei 20psi nao eh a configuracao correta das XJ's... e eu comprei com o pessoal da antiga Izzo Jeep na vila olimpia e paguei R$ 70,00 e comprei pq a minha deu pau na rua.. pq eu jah havia cotado com o Nzardo aqui do forum e o preco dele era muito melhor... se eu nao me engano era R$ 50,00... mas como eu estava na rua... eu nao tive opcao...
De qualquer modo, aproveite e cote com ele se vc nao o conhece o cara e nota 10.
Cao como vc pode notar na minha resposta eu comprei para a Grand Cherokee 2000, 20psi é o indicado no manual de manutenção da mesma e na propria Crysler, não sei qual é das XJ's, foi somente uma forma de ajudar a quem precisa, somente isso, e é somente mais um fornecedor para pesquisa, pois não vi ninguem indicar aqui uma ORIGINAL, e tambem não estou fazendo propaganda de ninguem, não ganho absolutamente nada com isso e muito menos preciso disso.
Bye Bye
A do Nilton eu nao saberia dizer, talvez se vc enviar a ele uma email ele lhe detalhe a marca, mas a que eu comprei como foi com o pessoal da EuropaMotors (antiga Izzo) imagino que seja mopar.... mas pela nota aparece somente tampa do radiador - aco, e valor pago na loja foi R$ 70,00 aqui em Sao Paulo.
Para ser sincero eu nao faco ideia se este valor eh alto ou baixo, mas achei ate justo.