x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ABS da XJ

Usuário
    Entrada
    27/10/2008
    Agradecimentos: 0

ABS da XJ

ola pessoalm, sou o mais novo membro deste forum , tenho uma XJ 98
    acompanho o site a um bom tempo, mas soh me cadastrei agora, pois nao achei a resposta q eu queria, tenho problemas no meu freio, o abs nao esta funcionando, aqui em floripa fui em varios mecanicos, e me falaram q eu deveria trocar o modulo, mas essa semana descobri um mecanico q disse q da jeito , deixa o modulo de molho, para desengripar , troca os orings e me da ateh garantia. soh q cobra 400 conto, alguem ja teve este problema?
    obrigado.

ja verificou o rele do abs ???? mal contato ???

abs

Usuário
    Entrada
    27/10/2008

Abs

ja foi escaneado e o scanner nao identificou nada de anormal ,isso q eh estranho, o rele nao sei cara, como verifico?

Tenho tudo do abs da minha ckeroca funcionando, pois tirei p/colocar eixos do troller.
    Qualquer coisa fazemos negocio em alguma parte que precise....

Rednecks are better than you fuckers

Usuário
    Entrada
    27/10/2008
    ok , blz cara, mas acho q da pra dar jeito no modulo . abrigado

Usuário
    Entrada
    17/04/2007
    Guilherme XJ 98, estava tendo o seguinte problema no ABS da minha 5.2 V8...a luz acendia.....eu desligava a chave ela apagava...depois acendia....desligava a chave apagava...e ficou neste lenga lenga...até que não apagou mais.....fui na Divesa aqui de Curitiba (concessionária Jeep) e me informaram que era o módulo do ABS.
    recentemente conheci um técnico em eletronica e engenheiro eletricista que tem como segundo emprego concerto de módulo...ele é de São Francisco do Sul - SC....nome Fernando (47) 8421 3713 - ele consertou meu módulo...testei na areia...terra...água...lama....acompanhado de colegas para verificação de travamento pelo lado externo....internamente nos testes o pedal voltou a trepidar...e externamente meus colegas não relataram travamento....
    Este Fernando que passei o telefone tem mostrado seu trabalho no mercado livre - Rei do ABS....
    Espero que tenha ajudado em algo...
    SDS
    Leonardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem