ola pessoalm, sou o mais novo membro deste forum , tenho uma XJ 98
acompanho o site a um bom tempo, mas soh me cadastrei agora, pois nao achei a resposta q eu queria, tenho problemas no meu freio, o abs nao esta funcionando, aqui em floripa fui em varios mecanicos, e me falaram q eu deveria trocar o modulo, mas essa semana descobri um mecanico q disse q da jeito , deixa o modulo de molho, para desengripar , troca os orings e me da ateh garantia. soh q cobra 400 conto, alguem ja teve este problema?
obrigado.
Guilherme XJ 98, estava tendo o seguinte problema no ABS da minha 5.2 V8...a luz acendia.....eu desligava a chave ela apagava...depois acendia....desligava a chave apagava...e ficou neste lenga lenga...até que não apagou mais.....fui na Divesa aqui de Curitiba (concessionária Jeep) e me informaram que era o módulo do ABS.
recentemente conheci um técnico em eletronica e engenheiro eletricista que tem como segundo emprego concerto de módulo...ele é de São Francisco do Sul - SC....nome Fernando (47) 8421 3713 - ele consertou meu módulo...testei na areia...terra...água...lama....acompanhado de colegas para verificação de travamento pelo lado externo....internamente nos testes o pedal voltou a trepidar...e externamente meus colegas não relataram travamento....
Este Fernando que passei o telefone tem mostrado seu trabalho no mercado livre - Rei do ABS....
Espero que tenha ajudado em algo...
SDS
Leonardo