x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Fernando,

Eu jah levei para o Sandro da AG3 dar uma olhada, e ele nao achou nada, na verdade eu levei para ele revisar o que o mecanico havia feito, pois o carro na epoca nao estava legal, e o mecanico imaginava ser o modulo... Na duvida, antes te fazer qq coisa, eu levei para o Sandro dar uma olhada geral, e nao havia localizado nada nem no modulo nem no carro
    Na verdade ele comentou que poderia ser o prorpio chicote, e de fato era! Depois quando voltou, revisando de acordo com a dica do Sandro, eram os conectores
    Enfim, ainda chego la!

Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Cao... não desanima cara... já sofri muito com a minha no começo... agora realmente estou com o carro que eu esperava... e inclusive superando minhas expectativas...
    Na cidade eu ainda não consegui fazer uma média direito... me trajeto normal tem mais de 50% de estrada e o restante sem sinaleiras... neste trajeto ela costuma fazer 6,6 km/l... mas devo confessar, é muito na maciota... meu pé é bem levinho

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Cao meu camarada, que saga essa sua heim? Não imaginava que você já tinha trocado tanta coisa.
    Carro com injeção é mesmo cheio de frescura, as vezes o problema está onde ninguém imagina. É sensor pra todo canto e parte eletrônica é de lua.
    Você já trocou de posto que você abastece , ou conseguiu assimilar o problema depois de ter abastecido em certo posto ?
    Gasolina ruim faz o carro ficar doidim doidim.

Abs

Fala Raven,

Eu jah troquei de posto sim, na verdade estou indo por eliminacao a esta altura do campeonato

Como eu comentei em algum post anterior, vou trocar os filtros da bomba de gasolina e tambem o filtro de ar, farei isto na proxima semana, sabe como eh $$$$ curto!

Depois eu posto como ela ira se comportar. Por hora agradeco a ti a aos demais para o auxilio, e se minha humilde ignorancia servir para alguem, pode me consultar para ajudar tambem.

Bye

Citação Postado originalmente por cao Ver Post
    Fala Raven,

Eu jah troquei de posto sim, na verdade estou indo por eliminacao a esta altura do campeonato

Como eu comentei em algum post anterior, vou trocar os filtros da bomba de gasolina e tambem o filtro de ar, farei isto na proxima semana, sabe como eh $$$$ curto!

Depois eu posto como ela ira se comportar. Por hora agradeco a ti a aos demais para o auxilio, e se minha humilde ignorancia servir para alguem, pode me consultar para ajudar tambem.

Bye
    Oi Cao,

Mano, a minha XJ tá sofrendo do mesmo mal que a tua... sofre alguns "cortes" super rápidos (parece falha elétrica ou de alimentação) do nada e, dependendo da rotação, o motor morre... é raro, mas acontece... nenhum erro ou alarme aparece no painel... a marcha lenta fica doida às vezes, me obrigando a desligar e ligar o motor novamente pra estabilizar... e às vezes isso não funciona... na AGIII o diagnóstico via scanner Chrysler foi cabos de velas... coloquei NGK pra XJ... nada... no Daniel (R. Michigan - SP) o diagnóstico foi sensor de temperatura "oscilando" (o carro ficou 2 dias com ele e nada de falhas... peguei o carro - com reset do módulo - e no dia seguinte, tome falhas)... o sensor tá rachado e eu estou ainda procurando quanto custa pra trocar. Anyway, ela faz 4,3Km/l no máximo, e isso porque meu pé leva ela a não mais que 3.000rpm, sendo que 2.000rpm é como ando uns 80% do tempo (cidade... nem dá pra andar mais mesmo)... 300Km com 70l à R$ 2,30 não tá mole não. Depois que eu trocar o sensor de temperatura (bem em cima e na frente do cabeçote, quando olhando o motor da frente do carro) vou ver no que dá!

[ ]'s Darwin

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Li em algum forum americano sobre o sensor de temperatura do ar que fica no coletor. Este sensor raramente aparece nos scanners e pode ficar indicando baixa temperatura...ai o carro fica afogando, 'pensanso" q tá frio. Lá os caras disseram que bastava desconectar....e a medida entraria no padrão ideal sempre...só não vale para o caso de vc estar na neve!

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC

Unhappy Consumo não chega a 3 km/l na cidade

Citação Postado originalmente por Darwin Ver Post
    Oi Cao,

Mano, a minha XJ tá sofrendo do mesmo mal que a tua... sofre alguns "cortes" super rápidos (parece falha elétrica ou de alimentação) do nada e, dependendo da rotação, o motor morre... é raro, mas acontece... nenhum erro ou alarme aparece no painel... a marcha lenta fica doida às vezes, me obrigando a desligar e ligar o motor novamente pra estabilizar... e às vezes isso não funciona... na AGIII o diagnóstico via scanner Chrysler foi cabos de velas... coloquei NGK pra XJ... nada... no Daniel (R. Michigan - SP) o diagnóstico foi sensor de temperatura "oscilando" (o carro ficou 2 dias com ele e nada de falhas... peguei o carro - com reset do módulo - e no dia seguinte, tome falhas)... o sensor tá rachado e eu estou ainda procurando quanto custa pra trocar. Anyway, ela faz 4,3Km/l no máximo, e isso porque meu pé leva ela a não mais que 3.000rpm, sendo que 2.000rpm é como ando uns 80% do tempo (cidade... nem dá pra andar mais mesmo)... 300Km com 70l à R$ 2,30 não tá mole não. Depois que eu trocar o sensor de temperatura (bem em cima e na frente do cabeçote, quando olhando o motor da frente do carro) vou ver no que dá!

[ ]'s Darwin
    Cara, esse sensor na minha está quebrado, e quando comentei com o mecânico ele disse que apesar disso ainda está funcionando. Acho que devo trocar esse danado também. Agora, não tenho paciência para andar atrás de madame freando em retas, e ainda tenho um ronco maluco e acabo pisando ainda mais só para ver a cara de assustada da madame... hehehe. Mesmo na maciota 3 na cidade é foda com um V8 5.2. Acho que a XJ deve ser bem mais econômica. Vou tentar a podium, mas aqui custa R$ 3,00 o litro. No GNV na cidade ela roda a R$ 0,45 o Km, mas agora com esses desbarrancamentos em SC estou só na gasosa. Valeu

Darwin,

No meu caso eu acabei trocando os filtros de combustivel (regulador e pre-filtro) o regulador nao tem jeito, tem que ser original mesmo, mas o pre-filtro pelo que eu me lembro era muito parecido com o do Zafira ou Meriva.
    Nao adiantou nada...nada... Entao em mais testes, descobri que o chicote que era ligado no sensor up stream (sensor de oxigenio) que fica apos o coletor estava ruim e com mal contato.. Foi revisado e agora esta 10..
    A minha esta fazendo 4,9Km/L aqui na cidade, mas eu jah sei que ainda falta mais uma peca para ser trocada... Cara esta questao de consumo eh uma bosta para ser honesto contigo, poque pode ser uma infinidade de coias que fazem parte do conjunto, mas como nossas meninas ja sao quase idosas a gente acaba arrumando tudo....
    O meu as vezes fica pesado, como se ligasse o ar condicionado em carro 1.0.. Eh completamente perceptivel, o mecanico comentou comigo que era o acoplamento viscoso, que faz parte do sistema de arrefecimento, e esta peca e cara para cacete.. Ainda estou poupando$$$.. Quem sabe no proximo ano....

Bye

Citação Postado originalmente por Darwin Ver Post
    Oi Cao,

[ ]'s Darwin

Isto eh verdade esta bosta falha e os caras condenam outra coisa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem