x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

regulador injeção do mercado livre

PessoALL,

Tava dando uma olhada no mercado livre, tem um regulador de pressão de injeção eletronica, achei esse, me parece paralelo.

Alguem já comprou dele? tem notícia dele?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82572281-regulador-de-presso-cherokee-sport-cherokee-laredo-limited-_JM

att

Ola JeepCherokeeSport, esse eh um dos reguladores paralelos q vendem por ai, tbm existe uma marca DPL q fabrica e eh bem parecido com esse ai, mas como da muito trabalho desmontar o tanke o ideal eh vc comprar uma coisa q te de seguranca, existe um da Airtex q custa 113 dolares, eh importado via Rockauto, na argentina um Mopar custa 270 reais, mas jah q vc encomendou a bomba com os strainers ve se nessa bomba nao vem junto o regulador de pressao!!! quem sabe neh!!!??Abraco

Smile

Eu acabei de comprar com o pessoal do auto zone Pelas informacoes trata-se de peca MOPAR e paguei US$ 78,00... de uma olha por la

auto zone?

Auto zone aonde? site? loja?

Eu ja comprei com Nzardo!!! (acho que faz parte deste forum tambem) boa pessoa e honesta tambem!.... e alguns colegas de trabalho que vivem em NY indicaram o pessoal www.partszoneonline.com e da www.rockauto.com... Jah comprei com os 3 (tres) todos entregam no prazo e cumprem bem o papel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem