x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57

Aumentando a potência e a econômia da Cheroka?

Oi pessoal,

Vocês conhecem essa pessa do link? Parece que faz milagres..... é de duvidar O que vcs acham? Falei c/ o cara e ele disse que tem pra cheroka...

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-seu-carro-_JM

Abçs á todos!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Teste

Nunca vi coelho da Páscoa nem Papai Noel, mas "no Creo en Las Bruxas mas que las ahy, las ahy", por isso se o Cara garante, pede 30 dias de test-drive. Compra no cartão, no dia do vencimento e antes de vencer a fatura negocia a possibilidade de cancelares a compra caso o produto não corresponda, depois nos informa dos resultados. Badia

Citação Postado originalmente por marcio_equi Ver Post
    Oi pessoal,

Vocês conhecem essa pessa do link? Parece que faz milagres..... é de duvidar O que vcs acham? Falei c/ o cara e ele disse que tem pra cheroka...

Abçs á todos!

Vou resumir pra vc o funcionamento disso:

Não funciona.

Abs

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Caros Samukanvas,
    depois de ler tudo aqui no forum relacionado a cherokke, inclusive copiei o chek-list e adicionei uma coluna ( )ok...( )não, colequei debaixo do braço e saí, desde de julho aqui em Fortaleza, na busca da minha primeira cheroka!
    Tive ajuda inclusive de um menbro deste forum, Felipe, que me deu algumas dicas e me indicou várias e fui ver hoje uma Rubicon 98/98 em muito bom estado! Passou em quase todos os 22 quesitos (dividi em topicos as dicas do forum).
    Digo quase todos pois como a luz do ABS estava acesa, ele me disse "levantei o sensor do ABS para evitar que na descida das dunas ficasse travando", mas que era simples e para voltar a funcionar normal o ABS, seria só recolocá-lo no devido lugar! Isto está certo, pode acontecer!
    Outro quesito é que, como ele puxa uma carreta com um fórmula, a trazeira está um pouco mais baixa, porém me falou que irá colocar um mola a mais para voltar o normal. Pergunto: É um mola a mais no feixe de mola que deve ser colocado? Isso é normal?
    Como é uma Rubicom98 me falou que ele não vem com computador de bordo/ cruse control, isso é correto?
    O que devo olhar mais na Rubicon?
    Agradeço antecipadamente, pois ainda tenho muito o que aprender para comprar a melhor!
    Um grande abraço a voce e a todos do forum que sempre estão dispostos a ajudar!
    Fred

Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Caros Samukanvas,
    depois de ler tudo aqui no forum relacionado a cherokke, inclusive copiei o chek-list e adicionei uma coluna ( )ok...( )não, colequei debaixo do braço e saí, desde de julho aqui em Fortaleza, na busca da minha primeira cheroka!
    Tive ajuda inclusive de um menbro deste forum, Felipe, que me deu algumas dicas e me indicou várias e fui ver hoje uma Rubicon 98/98 em muito bom estado! Passou em quase todos os 22 quesitos (dividi em topicos as dicas do forum).
    Digo quase todos pois como a luz do ABS estava acesa, ele me disse "levantei o sensor do ABS para evitar que na descida das dunas ficasse travando", mas que era simples e para voltar a funcionar normal o ABS, seria só recolocá-lo no devido lugar! Isto está certo, pode acontecer!
    Outro quesito é que, como ele puxa uma carreta com um fórmula, a trazeira está um pouco mais baixa, porém me falou que irá colocar um mola a mais para voltar o normal. Pergunto: É um mola a mais no feixe de mola que deve ser colocado? Isso é normal?
    Como é uma Rubicom98 me falou que ele não vem com computador de bordo/ cruse control, isso é correto?
    O que devo olhar mais na Rubicon?
    Agradeço antecipadamente, pois ainda tenho muito o que aprender para comprar a melhor!
    Um grande abraço a voce e a todos do forum que sempre estão dispostos a ajudar!
    Fred
    Fred, esse negócio da luz do abs é meio obscuro. Alguns tiram e outros mascaram. Só compre com a luz acendendo e apagando no tempo normal (entre virar a ignição e ligar e logo depois deve apagar).

Sobre a mola a adição de uma lâmina a mais deixará a traseira mais dura e menos flexível. Como ví um kart no seu avatar suponho que entenda um pouco de suspensão, transferência de peso e tração. Endureça muito a traseira e terá um carro com péssimo comportamento. A mola deve ser original e na altura certa.

A minha rubicon tem piloto automático de fábrica, mas acredito ser opcional. Não tem computador de bordo.

qq dúvida só falar.

Abs

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Valeu Samukanvas!
    Se passar o scanner aparecera esta questào do ABS? Defeito ou exclusão?
    No caso da suspensão o que peço para ele fazer, para que volte a altura normal!
    Quanto ao meu avatar, como ainda não tenho uma cherokee, postei uma foto da minha "cachaça", pilotar meu kart 2t com os meus filhos (22 e 20 anos). O velho aqui ainda dá uma boa canceira neles. Treinei-os e tenho um Campeao Cearense de 2003!
    Espero logo mudar de avatar...!
    Abraços
    Fred

Fala Samuka,

Vc resumiu muito bem....."não funciona"...
    Falei c/ o Reinaldo da Motor Lodge e ele nunca ouviu falar...
    Só testando mesmo, mas tem que morrer com 100 paus p/ ver
    Quem se habilita?

É pessoal,

Acho que é mais negócio colocar um filtro esportivo,vc paga um pouco mais caro mas é garantido. Vejam no link abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ante-rc051-_JM

Alguém mais tem sugestões para aumentar a potência e a economia das nossas viaturas?

Abçs! Parabéns a todos pelo fórum é nota 1000!

Olha o site gringo do "enrolation tabajara" rsrsrsrsrs...

http://www.turbonator.com/WhatIsIt.html

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Potência

Sugiro q antes de sair gastando para aumentar os 190hp disponiveis do motor 4.0, veja primeiro se todos esses cavalos realmentes estão indo juntos ao mesmo lugar, ou seja:
    - São vários componentes que precisam estar "em dia", ou seja em pleno funcionamento para o motor ter toda a "saude" de seus HPs disponiveis;
    - Cito alguns que "vencem" com o tempo de uso e kilometragem que nem os óleos dos carros mas em geral só lembramos de trocar quando pifam, são eles: velas, cabos de velas, filtro de ar, sensores, sondas, bomba de gasolina, pressurizador do sistema, qualidade da gasolina, estado do escapamento, etc,etc. Todos tem seus numeros de pressão em BAR, medidas de desgastes, faísca etc, é fácil de verificar.Tenho certeza que se procurares vais encontrar o que trocar e com certeza irás sentir melhora no desempenho e no consumo. Espero ter ajudado. Badia

É pessoal,

Acho que é mais negócio colocar um filtro esportivo,vc paga um pouco mais caro mas é garantido. Vejam no link abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ante-rc051-_JM

Alguém mais tem sugestões para aumentar a potência e a economia das nossas viaturas?

Abçs! Parabéns a todos pelo fórum é nota 1000!

http://www.aventuraeoffroad.com/aven...p?t=67&page=39

.:

Pels comentários e avaliações que li no ML parece que o cara entrega o que promete, sim. Acho que vale a pena testar.

Abraços a todos...

Oi pessoal,

Abçs á todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem