x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57

Hybrid View

Aumentando a potência e a econômia da Cheroka?

Oi pessoal,

Vocês conhecem essa pessa do link? Parece que faz milagres..... é de duvidar O que vcs acham? Falei c/ o cara e ele disse que tem pra cheroka...

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-seu-carro-_JM

Abçs á todos!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Teste

Nunca vi coelho da Páscoa nem Papai Noel, mas "no Creo en Las Bruxas mas que las ahy, las ahy", por isso se o Cara garante, pede 30 dias de test-drive. Compra no cartão, no dia do vencimento e antes de vencer a fatura negocia a possibilidade de cancelares a compra caso o produto não corresponda, depois nos informa dos resultados. Badia

Citação Postado originalmente por marcio_equi Ver Post
    Oi pessoal,

Vocês conhecem essa pessa do link? Parece que faz milagres..... é de duvidar O que vcs acham? Falei c/ o cara e ele disse que tem pra cheroka...

Abçs á todos!

Vou resumir pra vc o funcionamento disso:

Não funciona.

Abs

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Caros Samukanvas,
    depois de ler tudo aqui no forum relacionado a cherokke, inclusive copiei o chek-list e adicionei uma coluna ( )ok...( )não, colequei debaixo do braço e saí, desde de julho aqui em Fortaleza, na busca da minha primeira cheroka!
    Tive ajuda inclusive de um menbro deste forum, Felipe, que me deu algumas dicas e me indicou várias e fui ver hoje uma Rubicon 98/98 em muito bom estado! Passou em quase todos os 22 quesitos (dividi em topicos as dicas do forum).
    Digo quase todos pois como a luz do ABS estava acesa, ele me disse "levantei o sensor do ABS para evitar que na descida das dunas ficasse travando", mas que era simples e para voltar a funcionar normal o ABS, seria só recolocá-lo no devido lugar! Isto está certo, pode acontecer!
    Outro quesito é que, como ele puxa uma carreta com um fórmula, a trazeira está um pouco mais baixa, porém me falou que irá colocar um mola a mais para voltar o normal. Pergunto: É um mola a mais no feixe de mola que deve ser colocado? Isso é normal?
    Como é uma Rubicom98 me falou que ele não vem com computador de bordo/ cruse control, isso é correto?
    O que devo olhar mais na Rubicon?
    Agradeço antecipadamente, pois ainda tenho muito o que aprender para comprar a melhor!
    Um grande abraço a voce e a todos do forum que sempre estão dispostos a ajudar!
    Fred

Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Caros Samukanvas,
    depois de ler tudo aqui no forum relacionado a cherokke, inclusive copiei o chek-list e adicionei uma coluna ( )ok...( )não, colequei debaixo do braço e saí, desde de julho aqui em Fortaleza, na busca da minha primeira cheroka!
    Tive ajuda inclusive de um menbro deste forum, Felipe, que me deu algumas dicas e me indicou várias e fui ver hoje uma Rubicon 98/98 em muito bom estado! Passou em quase todos os 22 quesitos (dividi em topicos as dicas do forum).
    Digo quase todos pois como a luz do ABS estava acesa, ele me disse "levantei o sensor do ABS para evitar que na descida das dunas ficasse travando", mas que era simples e para voltar a funcionar normal o ABS, seria só recolocá-lo no devido lugar! Isto está certo, pode acontecer!
    Outro quesito é que, como ele puxa uma carreta com um fórmula, a trazeira está um pouco mais baixa, porém me falou que irá colocar um mola a mais para voltar o normal. Pergunto: É um mola a mais no feixe de mola que deve ser colocado? Isso é normal?
    Como é uma Rubicom98 me falou que ele não vem com computador de bordo/ cruse control, isso é correto?
    O que devo olhar mais na Rubicon?
    Agradeço antecipadamente, pois ainda tenho muito o que aprender para comprar a melhor!
    Um grande abraço a voce e a todos do forum que sempre estão dispostos a ajudar!
    Fred
    Fred, esse negócio da luz do abs é meio obscuro. Alguns tiram e outros mascaram. Só compre com a luz acendendo e apagando no tempo normal (entre virar a ignição e ligar e logo depois deve apagar).

Sobre a mola a adição de uma lâmina a mais deixará a traseira mais dura e menos flexível. Como ví um kart no seu avatar suponho que entenda um pouco de suspensão, transferência de peso e tração. Endureça muito a traseira e terá um carro com péssimo comportamento. A mola deve ser original e na altura certa.

A minha rubicon tem piloto automático de fábrica, mas acredito ser opcional. Não tem computador de bordo.

qq dúvida só falar.

Abs

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Valeu Samukanvas!
    Se passar o scanner aparecera esta questào do ABS? Defeito ou exclusão?
    No caso da suspensão o que peço para ele fazer, para que volte a altura normal!
    Quanto ao meu avatar, como ainda não tenho uma cherokee, postei uma foto da minha "cachaça", pilotar meu kart 2t com os meus filhos (22 e 20 anos). O velho aqui ainda dá uma boa canceira neles. Treinei-os e tenho um Campeao Cearense de 2003!
    Espero logo mudar de avatar...!
    Abraços
    Fred

Pels comentários e avaliações que li no ML parece que o cara entrega o que promete, sim. Acho que vale a pena testar.

Abraços a todos...

Oi pessoal,

Abçs á todos!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Esse é bom !

All, conheçam mais um produto do sul:

http://www.fueltech.com.br/

Tem um amigo com um CJ5, motor Blazer 6cc, pneus 38" q roda com este euipo há algum tepo e se diz apaixonado.

A opção é: muita potência ou muita economia, os dois ao mesmo tempo nem pensar.

Espero q gostem.

Badia

Oi pessoal,

Abçs á todos!

Essa injeção fueltech é muito famosa mesmo. Um luxo!

Meio difícil pra leigo mexer, mas quando acertada fica o bicho!

Não só a injeção como todos os produtos deles

Abs

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Que bom q tem alguma coisa do Sul q tu gosta tchê!kkkkkkkkkk
    /
    Badia

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Que bom q tem alguma coisa do Sul q tu gosta tchê!kkkkkkkkkk
    /
    Badia
    Tb gosto das ex BBB natália e grazi... E qualquer outra loira de mesma categoria....

Como está a importação de loiras no sul? Qual imposto paga? Preciso de uma

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Sem imposto

kkkkkkkk, viaja aqui e escolhe: www.laseducion.com.br é sem imposto.

Badia

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tb gosto das ex BBB natália e grazi... E qualquer outra loira de mesma categoria....

Como está a importação de loiras no sul? Qual imposto paga? Preciso de uma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem