Nunca vi coelho da Páscoa nem Papai Noel, mas "no Creo en Las Bruxas mas que las ahy, las ahy", por isso se o Cara garante, pede 30 dias de test-drive. Compra no cartão, no dia do vencimento e antes de vencer a fatura negocia a possibilidade de cancelares a compra caso o produto não corresponda, depois nos informa dos resultados. Badia
Postado originalmente por marcio_equi
Oi pessoal,
Vocês conhecem essa pessa do link? Parece que faz milagres..... é de duvidar O que vcs acham? Falei c/ o cara e ele disse que tem pra cheroka...
Caros Samukanvas,
depois de ler tudo aqui no forum relacionado a cherokke, inclusive copiei o chek-list e adicionei uma coluna ( )ok...( )não, colequei debaixo do braço e saí, desde de julho aqui em Fortaleza, na busca da minha primeira cheroka!
Tive ajuda inclusive de um menbro deste forum, Felipe, que me deu algumas dicas e me indicou várias e fui ver hoje uma Rubicon 98/98 em muito bom estado! Passou em quase todos os 22 quesitos (dividi em topicos as dicas do forum).
Digo quase todos pois como a luz do ABS estava acesa, ele me disse "levantei o sensor do ABS para evitar que na descida das dunas ficasse travando", mas que era simples e para voltar a funcionar normal o ABS, seria só recolocá-lo no devido lugar! Isto está certo, pode acontecer!
Outro quesito é que, como ele puxa uma carreta com um fórmula, a trazeira está um pouco mais baixa, porém me falou que irá colocar um mola a mais para voltar o normal. Pergunto: É um mola a mais no feixe de mola que deve ser colocado? Isso é normal?
Como é uma Rubicom98 me falou que ele não vem com computador de bordo/ cruse control, isso é correto?
O que devo olhar mais na Rubicon?
Agradeço antecipadamente, pois ainda tenho muito o que aprender para comprar a melhor!
Um grande abraço a voce e a todos do forum que sempre estão dispostos a ajudar!
Fred
Caros Samukanvas,
depois de ler tudo aqui no forum relacionado a cherokke, inclusive copiei o chek-list e adicionei uma coluna ( )ok...( )não, colequei debaixo do braço e saí, desde de julho aqui em Fortaleza, na busca da minha primeira cheroka!
Tive ajuda inclusive de um menbro deste forum, Felipe, que me deu algumas dicas e me indicou várias e fui ver hoje uma Rubicon 98/98 em muito bom estado! Passou em quase todos os 22 quesitos (dividi em topicos as dicas do forum).
Digo quase todos pois como a luz do ABS estava acesa, ele me disse "levantei o sensor do ABS para evitar que na descida das dunas ficasse travando", mas que era simples e para voltar a funcionar normal o ABS, seria só recolocá-lo no devido lugar! Isto está certo, pode acontecer!
Outro quesito é que, como ele puxa uma carreta com um fórmula, a trazeira está um pouco mais baixa, porém me falou que irá colocar um mola a mais para voltar o normal. Pergunto: É um mola a mais no feixe de mola que deve ser colocado? Isso é normal?
Como é uma Rubicom98 me falou que ele não vem com computador de bordo/ cruse control, isso é correto?
O que devo olhar mais na Rubicon?
Agradeço antecipadamente, pois ainda tenho muito o que aprender para comprar a melhor!
Um grande abraço a voce e a todos do forum que sempre estão dispostos a ajudar!
Fred
Fred, esse negócio da luz do abs é meio obscuro. Alguns tiram e outros mascaram. Só compre com a luz acendendo e apagando no tempo normal (entre virar a ignição e ligar e logo depois deve apagar).
Sobre a mola a adição de uma lâmina a mais deixará a traseira mais dura e menos flexível. Como ví um kart no seu avatar suponho que entenda um pouco de suspensão, transferência de peso e tração. Endureça muito a traseira e terá um carro com péssimo comportamento. A mola deve ser original e na altura certa.
A minha rubicon tem piloto automático de fábrica, mas acredito ser opcional. Não tem computador de bordo.
Valeu Samukanvas!
Se passar o scanner aparecera esta questào do ABS? Defeito ou exclusão?
No caso da suspensão o que peço para ele fazer, para que volte a altura normal!
Quanto ao meu avatar, como ainda não tenho uma cherokee, postei uma foto da minha "cachaça", pilotar meu kart 2t com os meus filhos (22 e 20 anos). O velho aqui ainda dá uma boa canceira neles. Treinei-os e tenho um Campeao Cearense de 2003!
Espero logo mudar de avatar...!
Abraços
Fred