x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Permitam me apresentar

Prezados,

Gostaria de me apresentar.

Sou o JeepCherokeeSport, recém comprei um Jeep Cherokee Sport, 99/99, marrom.

Ainda estou me adaptando ao carro, porém estou bastante satisfeito. Como todo carro usado tem umas coisinhas pra fazer.

Sou de Goiania, e fui buscar o carro em SP, vim dirigindo a VTR de SP até GYN, foram +/- 900 km, (1:20h de avião e 10:00h de carro) o carro se comportou bem na estrada, fazendo uma média de 7.5 km/l.

No caminho, na buraqueira de MG, a janela do motorista apresentou problema e o vidro do motorista abaixou tudo e não subia mais. Pra minha sorte e de meu irmão que foi buscar o carro comigo, não choveu.

Fui arrumar, na loja de vidro da av 85 (quem eh de goiania sabe), fui muito bem tratado porém não resolveram o problema, me indicaram a concessionária que queria absurdos R$ 1.100 pela peça nova. Me dirigí a av. independência onde um sujeito me cobrou R$ 90 e arrumou a bagaça, com 90 dias de garantia.

Outra coisa o carro tava fervendo e aquecendo muito, embora na viagem foi tudo bem, mas na cidade com engarrafamento e o calor brutal que faz aqui (sei q nao tem muita influencia no carro), o carro passava de 100 graus constantemente e fervia ocasionalmente. Fiz uma limpeza varetada no radiador, limpei o sistema tudo, colocou fluido e coisa e tal, agora a temperatura raramente chega nos 100, fica sempre um tracinho abaixo. Ficou muito bom.

Outro detalhe que o carro tem é que o marcador de combustível não funciona, ou fica no F (qdo o tanque tá mais cheio) ou fica no E (qdo tá mais vazio). Esse ainda não resolvi.

Vou colocar uma foto, já aviso que é editada, pois estou com o carro a 2 dias e não deu tempo de nada ainda, só editei pra tirar a garagem do fundo, pq nada a ver a garagem né...

[]'s a todos, muito obrigado pelas dicas e tudo mais, quero agradecer também a todos no forum, um forum expetacular, de excelente nível, estou muito feliz aqui também.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Permitam me apresentar-jeep.jpg  

Citação Postado originalmente por JeepCherokeeSport Ver Post
    Prezados,

Ainda estou me adaptando ao carro, porém estou bastante satisfeito. Como todo carro usado tem umas coisinhas pra fazer.

Sou de Goiania, e fui buscar o carro em SP, vim dirigindo a VTR de SP até GYN, foram +/- 900 km, (1:20h de avião e 10:00h de carro) o carro se comportou bem na estrada, fazendo uma média de 7.5 km/l.

No caminho, na buraqueira de MG, a janela do motorista apresentou problema e o vidro do motorista abaixou tudo e não subia mais. Pra minha sorte e de meu irmão que foi buscar o carro comigo, não choveu.

Fui arrumar, na loja de vidro da av 85 (quem eh de goiania sabe), fui muito bem tratado porém não resolveram o problema, me indicaram a concessionária que queria absurdos R$ 1.100 pela peça nova. Me dirigí a av. independência onde um sujeito me cobrou R$ 90 e arrumou a bagaça, com 90 dias de garantia.

Outra coisa o carro tava fervendo e aquecendo muito, embora na viagem foi tudo bem, mas na cidade com engarrafamento e o calor brutal que faz aqui (sei q nao tem muita influencia no carro), o carro passava de 100 graus constantemente e fervia ocasionalmente. Fiz uma limpeza varetada no radiador, limpei o sistema tudo, colocou fluido e coisa e tal, agora a temperatura raramente chega nos 100, fica sempre um tracinho abaixo. Ficou muito bom.

Outro detalhe que o carro tem é que o marcador de combustível não funciona, ou fica no F (qdo o tanque tá mais cheio) ou fica no E (qdo tá mais vazio). Esse ainda não resolvi.

Vou colocar uma foto, já aviso que é editada, pois estou com o carro a 2 dias e não deu tempo de nada ainda, só editei pra tirar a garagem do fundo, pq nada a ver a garagem né...

[]'s a todos, muito obrigado pelas dicas e tudo mais, quero agradecer também a todos no forum, um forum expetacular, de excelente nível, estou muito feliz aqui também.

Fala rapaz, primeiramente parabéns pela aquisição !!

Comprou na ciscuito, não foi ? Cheguei a ir dar uma olhada nesse carro lá, moro pertinho e conheço os caras da agência. Conheço também o Reinaldo da Motorlodge, é meu mecânico, gente boa pacas.....

Obrigado

Muito obrigado!!

Eu comprei na Circuito mesmo... o estado do carro está muito bom, tem algumas coisinhas mas o demais tá beleza.

O Reinaldo me ajudou bastante, deu uma olhada no carro, foi decisivo pra eu comprar este carro, ele é muito gente boa mesmo, excelente pessoa, com disposição e tudo mais, só tenho a agradecer a ele.

[]´s

Citação Postado originalmente por JeepCherokeeSport Ver Post
    Prezados,

Prazer, cara. Meu nome é Tomás Turbano e tb adoro cherokee...

Paula Tejando

A nossa amiga Paula Tejando também adora!!

Hm.... e o Eurico Piscano?

Grande amigo...

Esse é um grande amigo do Oscar Alho...

Boa véio... Seja bem vindo!!!!

Mais um usuário com bom humor!!!

Abs

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Boa véio... Seja bem vindo!!!!

Mais um usuário com bom humor!!!

Abs
    Karaka soza!

Levei tempo até intiender os cumpadres...

Na verdade reli os dois primeiros em diferentes entonações pra entender o latin!

Mas agora que vcs são amigos do time todo, o amigo diria que tem que fazer o que no carro?

Bem-vindo!

E prazer, eu sou só eu mesmo. Além daqueles outros 5 que aparecem quando não tomo meu Rivotril. ui!

Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Karaka soza!

Levei tempo até intiender os cumpadres...

Na verdade reli os dois primeiros em diferentes entonações pra entender o latin!

Mas agora que vcs são amigos do time todo, o amigo diria que tem que fazer o que no carro?

Bem-vindo!

E prazer, eu sou só eu mesmo. Além daqueles outros 5 que aparecem quando não tomo meu Rivotril. ui!
    Então cara... Vc gosta de futebol?

Se te mandassem para um mexico x perú de graça, vc iria?

Abs

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo convite Samu...

Mas nem pagando! )

Ola, Sr corringa , também sou de Goiânia. Casoalmente a minha também apresentou o mesmo defeito no vidro do motorista no primeiro dia.
    Agora a viatura ta parda porque estou preperando a suspençao , mas ate o final da semana deve estar pronta. Se tiver com intençao de preparar a suspenção da sua entra em contato posso te ajudar em algumas coisa.
    engkipper@homail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem