Postado originalmente por
JeepCherokeeSport
Prezados,
Gostaria de me apresentar.
Sou o JeepCherokeeSport, recém comprei um Jeep Cherokee Sport, 99/99, marrom.
Ainda estou me adaptando ao carro, porém estou bastante satisfeito. Como todo carro usado tem umas coisinhas pra fazer.
Sou de Goiania, e fui buscar o carro em SP, vim dirigindo a VTR de SP até GYN, foram +/- 900 km, (1:20h de avião e 10:00h de carro) o carro se comportou bem na estrada, fazendo uma média de 7.5 km/l.
No caminho, na buraqueira de MG, a janela do motorista apresentou problema e o vidro do motorista abaixou tudo e não subia mais. Pra minha sorte e de meu irmão que foi buscar o carro comigo, não choveu.
Fui arrumar, na loja de vidro da av 85 (quem eh de goiania sabe), fui muito bem tratado porém não resolveram o problema, me indicaram a concessionária que queria absurdos R$ 1.100 pela peça nova. Me dirigí a av. independência onde um sujeito me cobrou R$ 90 e arrumou a bagaça, com 90 dias de garantia.
Outra coisa o carro tava fervendo e aquecendo muito, embora na viagem foi tudo bem, mas na cidade com engarrafamento e o calor brutal que faz aqui (sei q nao tem muita influencia no carro), o carro passava de 100 graus constantemente e fervia ocasionalmente. Fiz uma limpeza varetada no radiador, limpei o sistema tudo, colocou fluido e coisa e tal, agora a temperatura raramente chega nos 100, fica sempre um tracinho abaixo. Ficou muito bom.
Outro detalhe que o carro tem é que o marcador de combustível não funciona, ou fica no F (qdo o tanque tá mais cheio) ou fica no E (qdo tá mais vazio). Esse ainda não resolvi.
Vou colocar uma foto, já aviso que é editada, pois estou com o carro a 2 dias e não deu tempo de nada ainda, só editei pra tirar a garagem do fundo, pq nada a ver a garagem né...
[]'s a todos, muito obrigado pelas dicas e tudo mais, quero agradecer também a todos no forum, um forum expetacular, de excelente nível, estou muito feliz aqui também.