x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    cu/AC
    Agradecimentos: 0

Ronaldo, meu carro só falha andando. ele pega de primeira, sempre.
    vou trocar a bomba de combustivel semana que vem (comprei a bosch, da blazer v6). se não for isso, vou ter que ir ao rio ou sp para uma oficina especializada. só de gasolina e pedágio ida e volta vai o que eu gastei com a bomba.... (230 reais por aqui...)

Usuário
    Entrada
    30/11/2008
    Paulo, poderia fazer a gentileza de dizer onde posso ter acesso ao meterial que vc mencionou " (aliás, encontrei um tutorial muito interessante sobre como adaptar switches para transformar essa transmissão em uma triptronic selecionavel por botões...). " Meu câmbio também está com um problema, a faixa de funcionamento da terceira marcha é muito curta, na maioria das vezes quando requer redução de marcha passa da quarta para a segunda. E no estado que moro não tem nenhuma oficina autorizada Jeep.

Usuário Avatar de ccaires
    Entrada
    15/02/2007
    Nobre colega,

Não li o tópico inteiro, mas vc já trocou o sensor do rotação, o meu estava ruim e tinha momentos que o carro morria e nao pegava mais.
    Trocamos e pronto. www.KingImport.com.br R$ 300,00.

Se já trocou..perdoa

Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    cu/AC
    ccaires, continuo com o mesmo problema. o carro está nas mãos do Gustavo (em são cristovão) e trocamos o sensor de rotação sim, mas sem sucesso. o carro está comigo nesse momento (em resende) mas volta pro gustavo nesse final de semana e ficará com ele até uma solução.

o que me deixa triste é que o carro não tem NENHUM problema a não ser esse. no resto está perfeito... e esse problema me parece algo simples, algo como um mal contato em algum lugar. continuarei pesquisando.

Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    cu/AC
    aparentemente o problema está RESOLVIDO, graças ao Gustavo lá de são cristóvão. ele ficou com o carro mais de um mês pesquisando e procurando o defeito.

ele ainda não está seguro se o problema está de fato resolvido, mas já andei uns 500 km desde a solução e o carro não engasgou nenhuma vez.

ele encontrou um mal contato no chicote que passa perto do cambio, mas alega que não seria esse o principal defeito. há um sensor dentro do distribuidor que estava em péssimo estado (a tampa do distribuidor tinha sido trocada) e com a substituição desse sensor o carro parou de falhar.

some a isso o alinhamento de direção que eu pedi, uma revisão completa nos freios (o carro freiava mais do lado esquerdo), a troca da mangueira da direção hidraulica (que apresentava um vazamento pequeno), a troca dos calços do motor e do cambio, a forração de couro no volante e mais uns pequenos reparos, o carro está 99% perfeito agora. inclusive a troca de oleo da CT (eu usava o mesmo do cambio, dextron III, e o gustavo sugeriu um ATF comum) o problema com o 4x4 full acabaram (o carro arrastava um pouco as rodas dianteiras)

só noto um comportamento estranho no cambio; nas reduções de 4a para 3a (em subidas principalmente), o cambio está menos esperto que antes. deve ser um detalhe bobo que deixamos passar. ele demora pra reduzir, e com isso a rotação cai muito perdendo velocidade na retomada. é preciso dar uma "apertada" rapida no acelerador para ele trocar pra terceira e continuar a subida em velocidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem