x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Cherokee Sport: Lanterna lateral perto do farol pisca!

Amigos,

Alguem ja instalou na sua XJ, uma lanterna lateral que fica na vertical perto do farol?
    Ontem estava observando que quando ligo o pisca elas nao acendiam, resolvi abrir e nao tinha instalacao nelas.
    Alguem ja fez? Pode postar como fez?

Abraços,

Felipe.

Essa é uma mod que ainda farei na minha. E eliminarei aquela seta do fender feia paracaleo!

Acho que a dakota tem um soquete que cabe justo no buraco da lanterna... Uma vez eu ví isso num FV, mas não comprei.

É só puxar um "gato" da fiação da seta.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Essa é uma mod que ainda farei na minha. E eliminarei aquela seta do fender feia paracaleo!

Acho que a dakota tem um soquete que cabe justo no buraco da lanterna... Uma vez eu ví isso num FV, mas não comprei.

É só puxar um "gato" da fiação da seta.

Abs
    Vou tentar fazer na minha, quando fizer posto aqui o resultado.
    Valeu!

prezado amigo recentemente vi uma XJ que tinha faroletes nesses pontos, na falsa lanterna lateral, nos piscas dianteiros abaixo dos farois. Abri a falsa lanterna lateral na minha Cherokona e tava tudo la, o local para instalar os fios e o buraco para a lampada, fica a cargo da imaginacao de cada um, mas nao curti muito nao a noite aquele monte de luz laranja, muito " cheguei"!!! Abraco

A XJ do meu primo acende os piscas como lanternas..............

mas na lateral tem que ter os olhos de gato com espaço para lampada, na minha nao tem, é um plasticão !!!!!

acho que as americanas que tem este espaço...............as argentinas nao tem !!!!

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=dUfaeKHazPA[/ame]

olha a dele como fica aceso.....

abs

Prezado Guto eu to procurando faz tempo um aerofolio dakele da XJ do seu primo, eh um aerofolio Rubikon, cara vc nao sabe quem tem um pra vender nao??????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem