x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Cherokee Sport: Diferencial dianteiro roncando

Amigos Cherokeiros, hehehehh

Quais as soluções mais viaveis voces aconselham pra mim? Minha XJ quando ligo o 4x4 escuto o diferencial dianteiro roncando...
    Meu irmao tem uma Laredo que precisou trocar recentemente ele esta negociando parece que vai ser 1400 numa sucata.
    O que me dizem?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Question Ronco

Cara é a primeira vez que escuto isso, no traseiro das Limit V8 isso é normal, mas na Sport nunca ouvi falar.
    Primeiro manda lubrificar todo o sistema, cardâns, luvas, etc,etc, depois verifica as folgas e se continuar antes de mandar abrir tens que identificar bem de onde vem o ruido: Coroa e pinhão? rolamentos do diferencial? rolamentos da ponta de eixo? Só depois inve$$$te. Badia

Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Amigos Cherokeiros, hehehehh

Quais as soluções mais viaveis voces aconselham pra mim? Minha XJ quando ligo o 4x4 escuto o diferencial dianteiro roncando...
    Meu irmao tem uma Laredo que precisou trocar recentemente ele esta negociando parece que vai ser 1400 numa sucata.
    O que me dizem?

Vou dar uma checada sabado e posto a resposta do mecanico!
    Obrigado pela ajuda!

Tenta trocar o oleo 1º.......a minha rolava uma esfregasso ( uiiii) quando engatava ...... trocou o oleo e ficou zero....... as vezes é muita limalha que fica la dentro......tem que abrir e dar uma bela limpada antes de trocar o oleo !!!!

coloquei tbem um aditivo molikote no dianteiro...........para diminuir o atrito !!!

quem sabe isso nao resolva, barato e facil

abs

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    coloquei tbem um aditivo molikote no dianteiro...........para diminuir o atrito !!!
    Eu também tive este probleminha quando comprei a minha, mas depois de trocar todos os fluidos acabaram os ruidos. Agora o que é este aditivo Molikote?? Dá pra colocar este aditivo sem ter que abrir o diferencial??

Tenta trocar o oleo 1º.......a minha rolava uma esfregasso ( uiiii) quando engatava ...... trocou o oleo e ficou zero....... as vezes é muita limalha que fica la dentro......tem que abrir e dar uma bela limpada antes de trocar o oleo !!!!

abs
    Voce sabe...

Qual o oleo do diferencial dianteiro? Quantos litros pega? Qual o preço mais ou menos por litro? e esse aditivo qual a proporção? e qual o preço por litro?

abs

Voce sabe...

Qual o oleo do diferencial dianteiro? Quantos litros pega? Qual o preço mais ou menos por litro? e esse aditivo qual a proporção? e qual o preço por litro?

Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Voce sabe...

Felipe normalmente nao precisa colocar aditivo nenhum no diferencial dianteiro, Molikote é uma pequena bisnaga de 16 ml que tem como sua base o grafite, e promete reduzir atrito.

O oleo do dif dianteiro é o mesmo do traseiro, mas normal sem aditivo nenhum pois na frente nao temos bloqueio, se nao me engano pega 1,5 L e custa em média 13,00 o litro.......vc pode em vez de junta, usar cola de alta temperartura para selar a tampa do diferencial, pois o legal mesmo é tirar a tampa, limpar toda a limalha de dentro, fechar, e completar com oleo novo.

Tenta fazer isso sem o Molikote, pois se for problema de oleo mesmo, ai ja perceber a diferença.

O molikote dá para colocar apenas tirando a tampinha do dif...........molikote paguei 16,00........

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem